Fuga Sucedida

789 53 13
                                    

Narrado em Terceira Pessoa.
Versão do Narrador.

- Você veio me salvar? - Sussurrou a garota de cabelos azuis ao fitar Ellie pelas grades de sua gaiola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você veio me salvar? - Sussurrou a garota de cabelos azuis ao fitar Ellie pelas grades de sua gaiola.
- Digamos que sim. - Suspirou a ruiva ao desmanchar o encanto do local deslizando sua mão direita sobre o que prendia a sereia. Estralou os seus dedos e a porta do mesmo estava aberta.
- Venha! - A garota estendeu sua mão para que a sereia segurasse apoiando-se ao levantar.
   Juntas caminhavam nas montanhas atravessando a breve mata que ali havia ao descer, desviando dos galhos ponteagudos que poderia feri-las.
- Por que me salvou depois do que fiz contigo? - Essas palavras de Azura fez com que a ruiva arqueasse a sobrancelha.
- Pois vou fazer você pagar com uma consequência. - Ellie a respondeu confiante de que seu plano daria certo.
- O que será? - Ela indagou caminhando ao lado da ruiva que tirava seu capuz vagarosamente.
- Saberá depois. - Sussurrou para a sereia ao brevemente fitá-la nos olhos quando a mesma assentiu.

"Felix? Pegue Dani e chame o pirata para esperar-me na praia. Estou com Azura. Seja breve."

   A voz doce e rude da ruiva ecovam na mente do garoto da cicatriz ao levantar-se da cama do pequeno  cochilo que havia conseguido ter após a mesma ter retornado a Ilha.
   O mesmo acordou o pequeno garoto com um breve e calmo balanço. Ao acordar pegou em sua mão e o puxou para praia. No acampamento chamou por Killian para acompanhá-lo tomando rumo à caravela Jones.
   Assim que chegaram, avistavam Ellie a retirar o capuz de sua cabeça com Azura ao seu lado, aproximando-se dos três.
- Jones, essa é Azura. - Ela apresentava-os
- Azura esse é Jones. - Killian segurou a mão da sereia aproximando de seus lábios ao abaixar calmamente, selando seus lábios na mesma. Os olhos azuis da garota brilhavam ao fitar a beleza do pirata. Ellie sorriu, seu plano parecia ir bem enquanto entregava a bolsa com flechas e o arco à Felix.
- Esteja preparado... - A ruiva sussurrou ao ouvido do garoto perdido, em seguida de um sorriso meigo ao acariciar seu rosto.
- Para quê? - A questinou curioso e confuso.
- Para o que vamos enfrentar agora. - Tornou a sussurrar.
- Preciso que você Azura e Jones cuidem de Dani para mim, antes de retornar para partimos.
- Como assim, partimos? - Azura indagou.
- Sem perguntas sereia! - Exclamou nervosa. Havia um frio que percorria sua barriga, fazendo-a tremer por medo de não conseguir concluir o que deseja.
   Em passos rápidos o quais Felix quase não alcançava, pararam escondidos em meio a mata próximos ao acampamento o qual encontrava-se Pan andando de um lado para o outro de forma pensativa.
   Por um breve encanto da ruiva, Felix e a mesma mantinham-se com as mentes bloqueadas para que Peter não pudesse ouvi-los.

"O que estamos fazendo?" — Felix a questinou.

"Precisamos nos certificar que ele não virá atrás tão breve quando der-mos o fora daqui." — O respondeu nervosa

"Então era esse o seu acordo com Gancho? Levar-nos embora?" — Ellie apenas assentiu ao ecoar as palavras do loiro em sua mente.

Peter Pan Never Fails Onde histórias criam vida. Descubra agora