Sombra De Sonho

1.5K 94 17
                                    

Narrado em Primeira Pessoa.
• Versão de Ellie.

Permaneciamos da mesma forma, eu ainda ameaçava rasgar a garganta de Pan com a espada, quando ele simplesmente suspirou preocupado com as veias de minha mão que estavam negras.
- Você sabe que posso sair daqui a qualquer momento, não é mesmo? - Indagou voltando a me fitar arqueando a sobrancelha. Eu tremia, o corte estava latejando em minhas veias porém não abaixei a guarda. Simplesmente o ignorei para ver até onde o mesmo iria.
- Eu sei, mas não vou recuar, e você sabe disso. - O respondi encarando-o, tentando esconder de mim mesma aquela dor que percorria até meu ombro.
- Você é muito teimosa mesmo sabendo que é importante. - Estralou seus dedos deixando-me segurar a espada contra a árvore em um imenso vácuo após uma sombra verde fazê-lo retirar-se no local. Pan agora estava em minhas costas, abraçava-me com o braço esquerdo enquanto o direito tirava a espada de minha mão com cautela jogando-a no chão. Puxou o cordão que havia na manga da minha blusa fazendo com que a mesma se abrisse, a levantou revelando o corte que eu havia feito com a ponta da flecha de Felix.
- Isso me preocupa! Eu disse para ser cautelosa. - Sussurrou em meu ouvido. Eu engolia a seco. As mãos de Pan passaram a deslizar sobre meus ombros, ao lado direito ele novamente passou a desmanchar o laço do cordão de minhas vestes, abaixando a blusa quase revelando meus seios. Faltava poucos intantes para que aquele veneno chegasse às veias de meu pescoço, e principalmente do coração.
- Achou mesmo que poderia esconder algo de mim? - Suspirei com seus sussurros em meu ouvido.
- Não tenho culpa de você ser tão observador. - O respondi entre suspiros de dor com mesclas de excitação com sua voz.
- Não sou observador quando algo não me interessa. - Ele respondeu arqueando a sobrancelha.
- E eu te interesso? - O questionei.
- E como! - Pan sorriu ao canto de seus lábios passando a ajeitar minhas vestes, fazia novamente o laço do cordão ao ombro, dando-me um beijo no pescoço em seguida.

- Por quê não me avisou, Ellie? - Dizia o garoto da cicatriz ao sair de trás das plantas do acampamento. Provavelmente ele estava ali já havia um longo tempo.
- Por quê eu não queria preocupar-lhe. Estava tudo planejado para conseguir a cura se não fosse os idiotas de Davi e Sebastian. - Suspirei abaixando-me retirando minha espada que estava no chão tornando a colocá-la em sua proteção envolvida em minha cintura. Aproximei-me de Felix e o abracei fortemente.
- Me desculpa, Loiro. - Ele correspondeu ao abraço apertando-me de forma confortável. Tocou suas mãos em meu rosto e ao olhar dentro dos meus olhos passou a sussurrar:
- Eu não quero te perder, Ellie. Você é importante para mim.
- Jamais deixaria você me perder, pois você é mais que importante para mim. Você é a única esperança que tenho. - Sorri ao canto dos lábios e o beijei no rosto.
- Arrr! Como vocês são mimizentos! Chega a me dar nojo. - Pan dizia cortando o clima ao revirar os olhos e cruzar o braço.
- Pan, você é único que não tem sentimento nesta ilha.
- Alguém pelo menos tem que ter um pingo de consciência aqui. - Arqueou a sobrancelha caminhando á minha volta quando afastei-me de Felix.
- Pan, você sabe a cura! - Exclamou o loiro a aproximar-se do garoto de vestimentas verde, encarando-o.
- Ah, não me diga? - Pan gargalhou.
- Digo, sem ser a água da cascata. - Disse baixo o suficiente para que eu não ouvisse, porém eu conseguia ler seus pensamentos, menos o de Pan. O moreno esboçou um sorriso maléfico e tornou a respondê-lo no mesmo tom de voz.
- Eu sei que vocês tem a intenção de sair daqui juntos de alguma forma. Mas isso não vou permitir. Assim como a ilha, vocês também são meus. Principalmente ela. Eu não sei nem por quê eu ainda permito que você se aproxime dela.
- Por que você sabe que se me afastar dela, ela nunca mais vai olhar para sua cara. - Felix alterou sua voz o suficiente para que eu e Cooper podessemos ouvir.

Quem é Cooper? Vocês devem estar se perguntando. Mas a resposta é bem óbvia. Mais um dos meninos de Pan, que o mesmo chamou por telepatia.

Peter Pan Never Fails Onde histórias criam vida. Descubra agora