⁘ playtime

13.9K 739 1.8K
                                    

surprise bitchesss

xx

Eu não sabia o que sentir e muito menos o que fazer, então fiz o que mais me pareceu óbvio: me afastei imediatamente de Justin.

Como se tivéssemos levado um choque de realidade, ele se afastou de mim tanto quanto eu recuei para trás, encostando-me a parede de seu quarto. Nós não falamos nada durante algum tempo, não era necessário, nós dois sabíamos de que aquilo nunca iria dar certo.

- Isso não deveria ter acontecido – eu falei em um timbre tão baixo que achei que ninguém além de mim pudesse ouvir, mas Justin ouviu.

- Mas aconteceu – Justin proferiu, fazendo com que eu olhasse em seus olhos – E eu não me arrependo, Melanie.

Oi? Era isso mesmo que eu estava ouvindo? Pessoal, podem trazer as câmeras e vamos regravar What Do You Mean, só que no caso eu vou ser o Justin, uma vez que ele parece mais a garota de tão indeciso. Um dia diz que não fode com fãs e no outro me beija.

O olhei sem entender e ele prosseguiu.

- Mas foi errado – ele olhou-me como se estivesse com medo de falar – eu deixei a vontade falar mais alto e... Não se culpe, eu... Hum... Eu quem sempre vou atrás de você.

Apoiei-me na bancada que havia em seu quarto, talvez por não saber o que fazer ou apenas para não cair no chão, eu não estava bem o bastante pra me manter firme.

- Justin, do que você tem tanto medo? – perguntei, ainda o encarando.

- Eu não sei do que você está falando – ele deu de ombros, jogando os braços para o ar.

- Você quer conversar como adulto? – ele arqueou a sobrancelha com a minha pergunta. Tá, talvez eu nem fosse tão adulta, só tinha 19 anos, mas eu precisava impor limites e essa foi a única maneira que encontrei de fazer isso.

E deu certo, já que Justin resolveu responder a minha questão anterior.

- Eu vou te fazer sofrer, Melanie – ele disse curto e grosso, ríspido e rápido.

- Por que você acha isso?

- Porque é a verdade. Eu não estou pronto pra um relacionamento e ainda mais com uma fã minha, sem ofensas. – embora suas palavras doessem como inferno, seu tom era cuidadoso, ele não queria me machucar. – Você me ama e faria tudo por mim e eu não acho que possa corresponder isso.

- Bem, eu vou te perguntar uma coisa. Tudo bem? – perguntei, fazendo ele assentir enquanto passava a mão em seu cabelo curto – Quem disse que eu quero um relacionamento? – Ao ver que ele ia se pronunciar, eu resolvi prosseguir: - Eu não sou tão indefesa assim, Justin Bieber. Ser sua fã não me faz ser burra.

- Eu sei disso Mel, mas eu...

- Shhh... – pedi silêncio e caminhei até ele – Eu não estou te pedindo nada. Vamos descer e fingir que nada aconteceu aqui. Somos amigos. – estendi minha mão e ele hesitou um pouco antes de apertar a mesma, puxando-me para um abraço. Aproveitei estar tão perto de seu ouvido pra falar: - E não brinque mais comigo, Bieber. Caso contrário, quem vai sair machucado vai ser você.

xx

Descemos a escada com olhares atentos a nossos passos, Scooter nos olhava apreensivo, como se algo tivesse dado muito errado e ele tivesse mandado para o conserto.

- E então? – o mesmo perguntou, levantando-se e indo até nós – Mel, você estava chorando? Porque sua maquiagem está borrada? Até mesmo seu bat...

loyalty ⁘ justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora