⁘ going back

12K 740 538
                                    




Merda. Merda. Merda.

O que eu estava pensando quando esqueci a merda da minha carteira em casa? O que eu estava pensando em sair daquele jeito e xingar Justin? O que eu estava pensando quando pensei que poderíamos ser algo a mais que fã e ídolo?

Muitas perguntas e nenhuma resposta.

Ao sair do restaurante, os paparazzis quase me cegaram de tantos flashes, eu tive que voltar e sair pelos fundos. E agora eu estava em uma rua escura, tentando ligar para a minha melhor amiga que não atendia.

A vida estava mesmo ótima. Havia brigado com meu ídolo, esquecido a droga da carteira me impossibilitando de pegar um uber ou até mesmo um táxi e a minha melhor amiga não me atendia.

Respirei fundo algumas vezes tentando recuperar a sanidade, eu acharia uma saída.

Rolei pela lista telefônica e não vi muitas opções.

Scooter? Jamais. Eu não gostaria de explica-lo exatamente em que situação eu e Justin estamos agora.

Ao ver a última e única opção que eu tinha, tentei não me desesperar. Eu devo ter pecado muito pra Deus me castigar assim, respirei fundo antes de discar aquele número que já me foi tão conhecido.

A outra voz respondeu na linha e por mais que eu não gostasse daquela situação, eu agradeci por terem me atendido.

- Oi Derek, você pode me dar uma carona?

xx

Entrei rapidamente no carro preto como nos velhos tempos, dando de cara com o meu exdiota mais bonito que nunca. Quem não conhece, que te compre, Derek Hamilton. (n/a: derek hamilton as froy gutierrez, final do cap).

- Boa noite, Mel – Derek disse, tentando soar sexy e talvez tenha até conseguido, mas eu não estava com cabeça pra isso agora – Pra onde nós vamos?

- Bem, pra onde você vai me deixar seria o correto – embora eu não quisesse ser grossa com ele porque eu estava de CARONA, eu simplesmente não conseguia olha-lo e não sentir raiva.

- Uau – Derek riu, dando partida em seu carro – Você nunca muda... Talvez seja por isso que eu nunca esqueci você.

Eu gargalhei, atraindo seu olhar.

- Derek, eu só estou aqui porque preciso muito – tentei explicar-lhe, já que ele parecia não entender que eu não estava interessada - E eu não tinha mais ninguém pra me ajudar.

- Você está praticamente me chamando de última opção – ele colocou uma das mãos no peito, fingindo estar com o coração machucado

Derek era divertido e sempre foi, era simplesmente impossível o levar a sério.

- E por onde anda seu namoradinho famoso? – ele perguntou em um tom de desdém, o olhei demonstrando estar confusa, mas eu sei muito bem de quem ele estava falando – Ah, qual é... É sobre o que todo mundo que eu conheço fala. Sem falar que ele comenta suas fotos e você sempre foi gamadinha nele, até mesmo quando estava comigo.

- Eu não sei de quem você está falando – dei de ombros, ignorando-o – Não tenho namorado, muito menos famoso – neguei com a cabeça e Derek se calou por um tempo, mas não demorou muito pra falar novamente.

Céus, o caminho de casa nunca me pareceu tão longo...

- Como você conseguiu? – Derek perguntou, mas ele não me olhava – Digo... Você era fã dele e ele nem sabia da sua existência e agora você aparece nos jornais como possível namorada dele – ele riu – Não parece coisa de filme?

- Vou ignorar tudo que você está falando, Derek.

Ao pararmos no sinal, ele me encarou.

- Qual é, Mel... – sua mão tocou meu rosto e por mais que eu quisesse a tirar, eu não o fiz. – Se você não quer falar sobre ele, tudo bem. Não irei te pressionar.

Agradeci a todos os Deuses existentes por ele ter calado a boca. Não demorou muito pro sinal abrir e ele seguir caminho.

xx

Eu estava sentada no sofá, admirando a minha visão.

Eu não sei por qual motivo eu havia deixado isso acontecer, mas Derek estava preparando alguma coisa na cozinha. E eu sabia que isso iria me causar problemas.

Sim, eu o havia deixado subir. Por quê? Por não querer ficar sozinha. Eu não estava preparada pra ficar sozinha e pensar muito sobre o que aconteceu, porque se eu o fizesse, eu provavelmente cairia em lágrimas.

Admirei a beleza de Derek de longe, ele era tão bonito, provavelmente o garoto mais bonito que eu já havia beijado em toda a minha vida. Sua beleza estava no nível de Justin e isso é muito raro de se acontecer. Ainda me lembro de quase tudo que nós já passamos juntos, não foi um relacionamento ruim, apenas o término.

Ou era isso que eu estava tentando me convencer.

Nós fazíamos um casal tão bonito, costumo lembrar-me das nossas fotos... Todo mundo nos amava, assim como eu amava estar com ele e ele estar comigo, ou pelo menos era isso que eu achava. Até ele terminar comigo e aparecer com outra.

Eu o perdoei, mas eu nunca iria me perdoar por ter me deixado levar em um relacionamento que me fez tão mal no final, por ter ficado tão vulnerável a alguém e ter confiado tanto, eu deveria ter pensado melhor.

Eu costumava me sentir melhor ouvindo as músicas de Justin ou vendo seus vídeos engraçados quando eu me sentia terrivelmente mal, funcionavam como uma terapia pra mim. Mas como eu posso ouvir sua voz ou ver seu rosto agora se ele é o único motivo pelo qual estou assim?

Levantei-me do sofá, indo em direção aonde Derek estava. Desliguei o forno, fazendo-o me olhar sem entender. Mas ao beija-lo ferozmente, ele nem se quer questinou.

O seu beijo continuava do mesmo jeito, o mesmo gosto, ele ainda tinha o mesmo cheiro.

Se eu disse a Justin que eu não fodia com idiotas, porque simplesmente eu estava fazendo isso agora?

xx


*n fiquem com raiva da melzinha, eu tb n resistiria a esse homem aqui

*n fiquem com raiva da melzinha, eu tb n resistiria a esse homem aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
loyalty ⁘ justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora