#83 EM FANFICS AAAAAAAAAAAAAAA FELIS FELIS FELIS
e sim, eu uso as ideias de vcs!! essa historia eh tao minha quanto de vcs que tao lendo, saibam que sugestoes sao sempre bem vindas, mesmo. mt obrigada nenens, enjoy.
xx
No mesmo instante que os flashes nos cegaram, eu entrei em desespero. Eu não sabia se me escondia se corria ou se simplesmente ficava imóvel. Eu não estava pronta para que os outros soubessem sobre mim e Justin.
Ao ver que não eram vários paparazzis, mais apenas um homem tirando fotos descontroladamente fez com que eu me tranquilizasse um pouco, ainda mais quando Justin correu em sua direção e mesmo que ele tentasse correr, Justin segurou-o pelo braço.
E por Justin não ser a pessoa mais forte do mundo, ele poderia ter soltado-se facilmente e ter corrido novamente, aliás estava escuro e nós o perderíamos de vista naturalmente, mas ele não o fez. Provavelmente pela minha cara de assustada ou por simplesmente medo do que o dinheiro pode fazer. Pessoas ricas são poderosas e Justin passava de rico.
- Apaga essa merda agora! – a voz de Justin saiu com tamanha grosseria fazendo com que eu arregalasse os olhos. Antes que ele perdesse a cabeça, eu corri em sua direção segurando seu braço com vigor. Más notícias sobre seu comportamento era tudo que eu não queria agora.
- Cara, é o meu trabalho... – o mesmo homem disse com a voz preocupada, mas ele não parecia estar intimidado. Ele deu alguns passos para trás, mas Justin o seguia a cada movimento.
- Não é o seu trabalho se intrometer na merda da minha vida! – a cada palavra, Justin aumenta mais o seu tom de voz. – Você pode ter chegado aqui, mas não vai sair enquanto não apagar essa porcaria.
- É o meu trabalho tirar fotos, não importa se... – O homem tentou ter voz, mas de nada adiantara. Justin descontrolou-se, o puxando pela gola de sua camisa e interrompendo o mesmo. Eu estava assustada demais para tentar dizer alguma coisa, mas eu consegui afasta-lo. Justin me lançou um olhar confuso, como se não entendesse nada do que eu estava fazendo.
- Calma... – eu disse enquanto respirava com dificuldade. Meu coração batia mais forte que qualquer coisa nesse mundo - Tudo bem? Nós podemos resolver isso com uma conversa – eu pedi, intercalando o olhar entre o senhor e Justin, ambos pareciam aflitos, mas prontos para uma briga. Justin soltou um suspiro passando a mão no rosto. – Escute, nós não queremos que essas fotos vazem... – eu pedi gentilmente e o mesmo senhor me olhava desconfiado. Ele não parecia confiar em mim, mas escutava-me.
- Mas isso aqui... – ele levantou a máquina no ar – É o que me trás dinheiro pra sobreviver. Nem todo mundo tem uma vida fácil.
- Eu sei, mas...
- Escute – Justin me interrompeu, mas não para falar comigo. Seu timbre era autoritário – É dinheiro que você quer? – ele disse enquanto se afastava indo até o carro. Eu só percebi o que ele estava fazendo ao vê-lo voltar com várias notas em suas mãos.
Eu fiquei tão surpresa quanto o homem ao meu lado.
- Você não precisa fazer isso – eu disse a Justin, indo em sua direção, mas ele ignorou a minha tentativa.
- Talvez precise – o homem disse sarcasticamente – Se você não quiser essas fotos...
Assim que ele terminou de falar, Justin praticamente jogou o dinheiro em suas mãos, fazendo com que eu encarasse a cena boquiaberta.
- Aí tem dinheiro para uma máquina nova e mais do que essa merda de foto pode te pagar – Justin proferiu de forma ríspida enquanto arrancava a câmera das mãos daquele homem – Agora vaza daqui antes que eu perca a minha paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
loyalty ⁘ justin bieber
Fanfic❝Ser fã vai além da habilidade de amar, de cuidar em distância, de torcer pra que nada de ruim ocorra com a pessoa que sonhamos. Mas quando o sonho se torna realidade, até onde o amor é capaz de ir?❞ © capa: @beautifulstxrie on twitter.