⁘ bipolar

11.8K 659 675
                                    

#129 em fics AAAAAAAAAAAAAAAAAA 

#129 em fics AAAAAAAAAAAAAAAAAA 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

xx

Jonathan: Bom dia, princess.

Jonathan: Estou tão nervoso, já separei a minha melhor roupa.

Jonathan: Não acredito que vou fazer isso.

Jonathan: Não sei quem é mais louco, você por propor isso ou eu por aceitar.

Acordei com aquele barulho de mensagem irritante. Minha cabeça doía como o inferno e eu sabia o porquê, mas gostaria de ignorar por agora. Olhei as mensagens rapidamente, sorrindo em seguida. Jonathan era um bolinho mesmo.

Levantei-me preguiçosamente, não acho que eu estava pronta pra enfrentar o mundo hoje. Mas eu tenho afazeres e eu estou no CANADÁ, não é todo dia que isso acontecesse.

Deixe-me atualiza-los sobre o que ocorreu ontem: não é como se eu tivesse pego um avião aquela hora e viajado de volta para minha casa, na verdade eu nem fui tão longe, só havia pedido um quarto separado do de Justin, pois eu não suportaria ficar mais um segundo perto dele.

Ele era meu ídolo e eu o amava muito? Sim. Mas ele era um idiota e tinha mania de estragar tudo? Também. Por que ele tem que ser tão cabeça de pinto e arruinar todos os meus planos? Já estava olhando meu vestido de casamento na internet, af.

Brincadeira.

Mas eu realmente queria saber porque ele tem tanta vontade de ser um idiota em quem gosta dele de verdade, parece uma necessidade em que ele só sente bem maltratando os outros e isso eu não suportava. Eu poderia entender até o ponto em que ele falasse que ficou chateado por eu ter saído sem avisar, mas ele não estava prestando muita atenção em mim também, porque parece que ele só gosta de mim quando eu o desafio. Mas a briga foi por motivos tão toscos e ele não sabe conversar, então deu no que deu.

E falando no demônio.

Justin AMIGO DE NOVO: Onde você está?

Revirei os olhos, indo em direção ao banheiro e fazendo toda a minha higiene. Não era tão cedo, mas ainda era manhã e eu gostaria de resolver tudo com o Jonathan para depois ver os Biebers menores. Vesti uma roupa confortável e fui em direção ao hall do hotel, eu estava faminta.

Apertei o botão de elevador e esperei o mesmo. Mas ao ver um Justin Bieber com cara de acabado quando as portas se abriram, eu dei meia volta e fui em direção às escadas.

- Sério, Melanie? – eu não olhei pra trás, mas eu sabia que ele estava me seguindo – Você vai me ignorar o resto da viagem?

Continuei calada, abrindo a porta da escadaria e após que entrei, fechei-a. Mas aos meus pés tocarem os primeiros degraus, ela foi aberta novamente.

loyalty ⁘ justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora