⁘ family

9.6K 447 496
                                    

Depois de conhecer quase todos os lugares possíveis nas Maldivas e aproveitar cada momento a dois, nós decidimos que era hora de partir e embora nós tivéssemos mais alguns dias antes de voltar à rotina, escolhemos que seria melhor ficar em casa – no caso, meu apartamento na doce e amada Los Angeles.

Enquanto falava com Chloe e Jonathan por mensagem, Justin também estava em seu celular, mas eu não ligava, não mais. Resolvi desencanar e o que for pra ser, vai ser. Minha paranoia só vai me deixar mais maluca ainda, então o melhor a fazer é deixar a vida acontecer. Depois de passar tanto tempo olhando para uma tela, o sono me arrebatou. Eu dormi a viagem toda e só consegui despertar com Justin falando comigo.

Abri os olhos lentamente e ele passava a mão em meu rosto.

- Acorda, bela adormecida – sua voz era suave assim como a expressão presente em seu rosto. Despertei-me preguiçosa, abrindo os olhos por completo alguns segundos depois. Ao observar pela janela do jatinho, nós já havíamos pousado, mas não no mesmo lugar que costumávamos 

– Pausamos em outro lugar de Los Angeles?

Justin assentiu, com um sorriso feliz no rosto. Ele levantou enquanto colocava a mochila em suas costas, estendendo a mão logo depois para que eu alcançasse. Ajeitei o moletom da Purpose Tour pela última vez no corpo antes de sairmos de mãos dadas. Ao analisar a área em que havíamos parado, estranhei. Honestamente, não me era nenhum pouco estranho, porque parecia exatamente com a minha cidade natal.

- Que lugar é esse? – eu perguntei, fazendo com que Justin me olhasse antes de entrarmos no carro – Parece com a...

- Talvez por que seja – Justin me interrompeu dando de ombros, soltando um sorriso sagaz.

Eu olhei-o incrédula.

- Eu não acredito nisso! – meus olhos azuis arregalaram-se e minha voz saiu alta demais devida á excitação. Prontamente levei a minha mão até minha boca, tentando me conter.

- Se você não leva seus pais até Justin Bieber – ele levantou os braços, juntamente com os ombros - Justin Bieber vai até seus pais.

xx

Duas batidas na porta eram suficientes para alguém ouvir.

Chequei Justin mais uma vez, suas mãos estavam no bolso e sua expressão não era das melhores, ele estava nervoso o suficiente para não conseguir esconder. Quando fiz menção de abrir a boca para dizer que ele poderia se acalmar e que tudo ocorreria bem, fomos interrompidos com o meu pai a nossa frente.

- Melanie – a sua expressão de curiosidade em saber quem batia na porta àquela hora da tarde se tornou em tamanha felicidade com direito a um sorriso enorme, foi impossível não derreter. Dei um passo à frente o abraçando fortemente. Deus, como eu sentia falta dele. Senti lágrimas quentes escorrerem em meu rosto, mas eu não liguei. Fazia tanto tempo que eu não o via e eu não esperaria outra reação. Depois de um bom tempo, eu desgrudei de meu pai e seu olhar se direcionou a Justin.

Gelei.

- Esse é o Just...

Antes que eu terminasse, os dois se abraçaram, me deixando estática. Quê?

- É claro que eu sei quem é ele, Mel – meu pai disse o soltando e batendo em seu ombro – Nós nos falamos alguns dias atrás.

- Como? – tentei não parecer tão surpresa, mas foi sem sucesso. Justin e meu próprio pai riram da minha expressão. – Você é inacreditável – disse em direção a Justin, estreitando os olhos.

Justin até tentou se defender, mas mãos pequenas tocando as minhas pernas me chamaram a atenção. Ao desviar meu olhar para baixo, vi a criatura mais linda que existe em todo o planeta terra. A minha prima, Abby.

loyalty ⁘ justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora