preparadas para os tiros, mores?
- O que você veio fazer aqui? – Jonathan perguntou, fazendo com que eu abrisse os olhos. Eu estava tão em paz comigo mesma ao sentir o vento gélido tocar o meu rosto e esvoaçar meu cabelo. Nós viemos para uma espécie de parque, pois ele havia dito que era um lugar para se relaxar.
- Em Stratford? – perguntei, olhando-o e ele assentiu – Se eu contar, você nem acredita – falei dando uma risadinha, vendo a curiosidade crescer em seus olhos.
- Talvez eu acredite – ele disse, dando de ombros.
- Eu vim com o Justin – eu disse e ele abriu sua boca, parecendo surpreso.
- Certo, não acredito mais – ele disse em um tom sério, fazendo-me rir.
- Ei! – bati em seu braço levemente – por quê eu mentiria sobre isso?
- Duh, por vários motivos – ele revirou os olhos, rindo comigo – Mas eu acredito, eu vi como ele olhou quando saímos.
- Ele olhou? – indaguei curiosa na mesma medida que tentei esquentar as mãos passando uma na outra.
- Sim, mais ou menos assim – Jonathan tentou imitar a expressão de Justin fazendo uma careta de bravo, mas ao mesmo tempo confuso. Nós rimos em seguida.
- Ele não me deu atenção, então... – mostrei indiferença. Eu ligava? Sim. Iria demonstrar isso? Não.
- O que você é dele? – Jonathan questionou, olhando-me.
- Fã e amiga – pausei, observando-o – Por quê? Você está interessado nele? – proferi em um tom sarcástico, fazendo com que Jonathan arregalasse os olhos com tamanha surpresa. Ele sabia exatamente do que eu estava falando.
- C... Como você sabe? – ele gaguejou ao falar, fazendo com que eu o achasse muito fofo.
- Digamos que eu tenha um gaydar – apontei para a minha cabeça – Mas relaxa, se isso for um segredo, eu não contarei. Parece que ultimamente me tornei boa nisso.
- Bem... É um segredo aqui – ele disse timidamente, encarei-o – Você sabe como cidade pequena é, qualquer coisa que você fizer de errado...
- Ser gay não é errado, se você quer saber – eu disse de forma gentil e ele sorriu – E o mundo está mudando, logo as pessoas vão ver que não tem nada de errado ou anormal nisso.
- Não parece bem assim quando se trata das pessoas daqui... – ele respirou fundo, demonstrando o quão aquilo lhe afetava. Estendi meu braço por cima de seu pescoço, abraçando-o.
- Você pode vir comigo para Los Angeles, se quiser – sugeri e ele gargalhou. – Juro, tem dois quartos no meu apartamento.
- Como se fosse fácil assim... – ele olhou-me sorrindo, mas eu sei que havia um pesar em seu coração.
- Os seus pais sabem?
- Não... – ele fez uma careta esquisita.
- Você gostaria de dizer?
- Sim... – ele olhou-me e eu sorri.
- Então nós vamos fazer isso amanhã.
xx
Chequei o relógio antes de abrir a porta. Era quase 01h da manhã e eu espero que Justin Bieber esteja dormindo, caso contrário, a DR será longa.
Girei a maçaneta cuidadosamente, entrando no quarto na ponta dos pés, mas de nada adiantou se Justin Bieber estava rodando de um lado para o outro com uma garrafa de bebida em suas mãos.
Eu não consegui o olhar, então apenas deixei o meu celular na banquinha e tirei o meu casaco. Eu não iria falar nada a menos que ele falasse e eu não acho que ele estava disposto a falar agora. Virei-me e fui em direção a minha mala, mas olhei-o rapidamente só pra ver o que ele fazia e seu olhar estava em mim.
Mas não era um olhar convidativo, gentil ou legal. Seu olhar continha seriedade e isso de certa me deixou aflita. Ele deu mais um gole em sua garrafa, pigarreando logo em seguida.
- Você não vai dizer onde estava? – ele perguntou, mas o seu olhar não estava mais em mim. Ele olhava através da enorme janela que estava no quarto.
- No parque... – respondi, encarando-o. Mas assim que ele voltou-se pra mim, eu não o olhei.
- Com quem? – seu tom permanecia do mesmo jeito, respirei fundo.
- Você sabe com quem eu estava, Justin – respondi da mesma forma, levantando meu olhar.
Justin Bieber queria iniciar uma discussão? Muito bem, eu sou muito boa em manter uma.
- Você não poderia ter simplesmente me avisado?
- Eu não quis atrapalhar você – disse na mesma medida em que abria a minha mala – Você estava muito ocupado.
- Eu estava falando com alguns amigos – ele justificou-se em um tom como se fosse óbvio o que ele acabara de me dizer.
- E eu não quis atrapalhar você – falei levantando-me e dando alguns passos a frente – Eu não estava me encaixando ali, Justin. Quando eu disse que queria vir para o Canadá, era pra conhecer sua família, seus amigos, você... Não um monte de gente que eu nem se quer sei o nome.
- Você pareceu não se importar com isso quando saiu com uma pessoa que você nem se quer conhecia.
Engoli á seco, ele sabia como usar as palavras tão bem que até parecia estar certo. Mas ele não estava.
- Porque ele foi a única pessoa que pareceu estar se sentindo do mesmo jeito que eu estava – justifiquei, colocando a mão no peito para gesticular. – Você mesmo disse uma vez que as nossas realidades são diferentes e eu não tenho duvidas de que seja, mas eu quis tanto me encaixar... – hesitei antes de continuar – Mas talvez eu não consiga, tá? Foi a mesma coisa que aconteceu no dia que eu te conheci.
- Não, isso não é... Verdade, Melanie – ele colocou a bebida em cima da mesa e quando eu achei que ele fosse se render e entender o meu lado, ele me feria mais a cada palavra que saía de sua boca – Viu porque nós não podemos ficar juntos?
Ouch.
Continuei calada, apenas o encarando, o que eu falaria para alguém que diz que nós não somos pra ser? O que se diz de alguém que ignora todo seu amor e insiste em dizer coisas que machucam? Bom, o que você diz é exatamente o que eu disse.
Peguei a minha mala e antes que Justin pudesse contestar sobre algo, eu já estava fora do quarto.
O que você diz para alguém que não valoriza o que você sente é exatamente isso:
- Então não vamos ficar juntos.
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
loyalty ⁘ justin bieber
Fanfiction❝Ser fã vai além da habilidade de amar, de cuidar em distância, de torcer pra que nada de ruim ocorra com a pessoa que sonhamos. Mas quando o sonho se torna realidade, até onde o amor é capaz de ir?❞ © capa: @beautifulstxrie on twitter.