Despertei-me na cama que me parecia mais macia do que nunca, os feixes da luz do sol iluminavam o quarto através da enorme janela. Ao tentar me espreguiçar, meus braços bateram em algo. Opa.
Virei-me assustada ao encontrar ninguém menos que Justin Bieber ao meu lado. Coloquei a mão na boca, mas logo a mesma foi direcionada para minha cabeça que doía como o inferno.
Ai, meu Deus. O que diabos havia acontecido aqui? Por favor, que eu esteja de roupa... Por favor...
Ao subir o edredom, vi-me apenas de roupa intima, mas que merda é essa?
Tentei não surtar e sair gritando por toda a casa, então eu apenas tentei lembrar do que diabos havia acontecido ontem, certo... Vamos tentar. Eu cheguei, tomei alguns drinks com o Ryan, a Chloe chegou, nós dançamos, Justin me chamou pra subir, eu não aceitei então ele levou outra mulher, ela não demorou muito, eu subi e...
UENIWENAKSMDKFMEKSDAMWLMKLEMLMWKMLKMFG. PUTA MERDA. Eu havia dado em cima do meu próprio fucking ídolo. Merda!
Peguei o travesseiro, socando em meu rosto. Por favor Deus, me absorve, me derrete como gelatina, mas não me deixe mais ficar um segundo nesse mundo onde eu simplesmente me joguei em cima de Justin Bieber. Eu não acho que consiga viver com isso.
Levantei-me rapidamente, procurando o meu vestido e vestindo o mesmo com tamanha pressa. Justin ainda dormia como um bebê e eu não estava pronta para encara-lo, não agora. Desci correndo as escadas e avistei Ryan dormindo no sofá de longe, ao chegar lá, o sacudi rapidamente.
- Ryan? – ao ver que ele continuava com os olhos fechados, dei um tapa leve em seu rosto –Acorda, pelo amor de Deus.
Demorou alguns segundos para que ele raciocinasse.
- Oi! – ele falou enquanto sentou-se no sofá – Oi! Desculpe...
- Você sabe onde está a Chloe? – perguntei-o, rezando a todos os Deuses que ela não tivesse ido embora.
- Ela disse que iria ficar no quarto que vocês ficaram na... – eu nem se quer esperei Ryan terminar e corri para as escadas, mesmo com uma dor insuportável na minha cabeça. Abri a porta do quarto rapidamente e minha melhor amiga dormia como um anjo, joguei-me na cama me cobrindo da cabeça aos pés, será que eu se fingisse que dormi aqui, tudo desaconteceria?
Não.
Virei-me, olhando para Chloe que encarava-me assustada.
- Mel? – ela disse enquanto coçava os olhos – O que houve?
Respirei fundo, antes de prosseguir.
- Eu acho que transei com o Justin Bieber.
xx
Chloe já havia trazido uma garrafa de água, afim de fazer com que eu me acalmasse. Talvez eu nem devesse estar tão preocupada com isso, foi só uma transa. Mas eu simplesmente não conseguia pensar assim quando essa transa havia sido com o meu ÍDOLO e eu não lembrava de absolutamente NADA.
- Mel, se você está tão preocupada, por que não pergunta pra ele? – Chloe disse enquanto passava a mão em meus cabelos, que nem a minha mãe fazia quando eu estava com medo, talvez fosse por isso que nós fossemos tão amigas. Apesar de ter apenas dois anos de diferença, Chloe me tratava como uma irmã ou até mesmo uma filha. Nós éramos uma família.
- Tenho um pouco de medo da resposta – falei, abraçando o roupão quente que estava em meu corpo. Eu já havia tomado um banho, me medicado e agora estava deitada como uma princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
loyalty ⁘ justin bieber
Fanfiction❝Ser fã vai além da habilidade de amar, de cuidar em distância, de torcer pra que nada de ruim ocorra com a pessoa que sonhamos. Mas quando o sonho se torna realidade, até onde o amor é capaz de ir?❞ © capa: @beautifulstxrie on twitter.