⁘ 2 u

8.8K 475 939
                                    

babes, mil desculpas por demorar!! ainda mais quanto o cap anterior teve quase 200 comentários, eu dei um GRITO, fico tão feliz quando vcs entram na historia e comentam. muuuuito obrigada por todo o amor, de verdade, vcs são as melhores leitoras do mundo e como um presente pra vocês, esse cap ta enoooorme. espero que gostem pq eh #2u ♡ 

xx

When it comes to you
There's no crime, let's take both of our souls and intertwine
When it comes to you, don't be blind
Watch me speak from my heart, when it comes to you
Comes to you.  

Eu estava me sentindo uma das pessoas mais leves do mundo. Embora ainda houvesse um pouquinho de tristeza dentro de mim, fazia semanas que eu não conseguia me sentir tão bem – não desde que eu descobri a verdade sobre Justin e desde que eu decidi o perdoar, as coisas só melhoraram, porque honestamente todos nós sabemos que você só consegue seguir em frente se você for capaz de aceitar o que te aconteceu.

Mas é claro que nem tudo era um mar de rosas. Mesmo que eu estivesse me sentindo melhor do que antes, isso não quer dizer que eu estivesse totalmente bem, isso era impossível. De vez em quando, ainda me pegava pensando em como tudo deu errado tão rápido, em como o que parecia real era apenas um disfarce, o quanto o meu sonho foi tomado brutamente de mim ao descobrir a verdade.

E é claro que eu não havia esquecido Justin. Mesmo que eu batesse a minha cabeça cinco vezes na parede ate danificar o meu cérebro a ponto de não lembrar mais de nada, eu ainda lembraria de seu rosto e de quanto eu o amava. Mas, isso era algo que eu não gostava mais tanto de pensar, porque o foco era: ser sua amiga. Não sei qual espírito baixou em mim quando eu propus isso, mas eu teria que continuar com essa proposta.

Até por que era o próprio que estava do outro lado da porta, em carne e osso. Abri a porta tentando não me demonstrar surpresa, mas acho que foi inexecutável. Eu não sei se ele entendeu que nós seriamos só amigos agora, como éramos no começo, mas algo me dizia que ele não ia agir assim.

- Hum... Oi? – desviei minha atenção para a caixa que estava em suas mãos, mas antes que ele me respondesse, Silver – o nome do cachorro mais lindo do mundo e meu, que antes latia correu em sua direção, pulando em suas pernas.

- Olá, amigo – Justin entregou-me a caixa rapidamente, pegando Silver no colo. Enquanto eu dava passagem para Justin entrar no apartamento, ele falava coisas com uma voz nasalada com o cachorro. Tentei não rir e não achar a coisa mais fofa do mundo, mas eu falhei miseravelmente.

Justin sentou-se no sofá, ainda brincando com o meu cachorro, mas logo o mesmo se aquietou em seus braços ao receber um carinho em sua barriga pequena. Um sorriso no rosto brotou no rosto de Justin e eu o admirei por alguns segundos.

- Você já ouviu as novidades? – seu tom era animado, assim como o sorriso em seu rosto. Balancei a cabeça negativamente e ele apontou para o que havia em minhas mãos – Eu vou lançar uma nova música... – Observei a caixa pequena e bege, sentindo seu olhar sobre mim como se ele estivesse esperando a minha reação. – Foi enviado para algumas fãs pelo correio e como você também é uma... – ele levou a mão livre para sua nuca, soltando um sorriso tímido - Decidi te trazer pessoalmente.

- Mesmo? – a excitação tomou conta de minha voz e eu abri a caixa com cuidado, revelando um papel dentro da mesma. Ao pega-lo, notei que eram algumas frases, provavelmente a letra – Nem acredito que vou ler isso antes que todo mundo.

Meu lado Belieber falava mais alto, fazendo com que Justin risse. Olhei a letra da música com cuidado.

- Qual o nome da música?

loyalty ⁘ justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora