⁘ i do; finale.

9.5K 517 1.4K
                                    

Estou tão mal por não ter postado antes, eu não tinha condições e nem acho que ainda tenha para escrever, mas sinto que não posso mais demorar pra postar, então mil desculpas se não está tão bom quanto estaria se minha mente estivesse bem. De qualquer forma, eu sou muito grata por tudo o que vocês me proporcionaram, todos os comentários, os votos e principalmente os sorrisos que vocês tiraram de mim, de verdade, vocês foram as melhores leitoras que eu já tive MESMO. Boa leitura, nenéns. 

xx

Sim, eu havia aceitado o meu destino.

O destino que eu nem se quer sabia que estava prestes a acontecer, um destino que virou a minha vida de pernas para o ar da melhor maneira existente, um destino que veio de surpresa e felizmente, não foi uma surpresa ruim.

O destino havia me presenteado com uma chance para que tudo ocorresse novamente e eu sabia sentir isso quando eu sentia a excitação em saber que Justin era meu da mesma maneira que eu senti no começo. De alguma forma, tudo que nós passamos esse tempo, só serviu para que nós ficássemos melhores do que já éramos.

E não, ele não havia me pedido em casamento. E eu sei que isso passou na cabeça de muita gente, inclusive na minha na hora.

Flashback On

Soltei a respiração que eu nem sabia que segurava todo esse tempo, assentindo em seguida. Os gritos voltaram e Justin me deu um beijo molhado nos lábios, colocando o anel em meu dedo. Eu tremia tanto que ele estava praticamente brigando com a minha mão para conseguir encaixar o anel, ambos rimos.

- Eu sei o que vocês estão pensando, pessoal – Justin disse virando-se enquanto ainda encaixava o anel em mim, seu tom de voz era risonho – Mas isso não é um anel de noivado – os gritos voltaram e ele soltou um riso adorável, me fazendo rir consigo – Pelo menos não ainda.

Justin sorriu em minha direção, piscando seu olho esquerdo.

Flashback Off.

Não haveria como eu dizer não, nem em um milhão de anos. Como eu diria não para alguém que habitava dentro de mim? Justin conseguiu planejar tudo isso sem que eu nem se quer desconfiasse, ao mesmo tempo em que eu pensava que ele queria ser apenas o meu amigo.

Depois do show, ele me levou para o seu hotel e o seu quarto estava decorado em tons brancos e vermelhos com alguns corações soltos no ar, também havia velas e embora estivesse um pouco desorganizado, continuava sendo a surpresa mais linda que eu já havia recebido só pelo fato de Justin ter tido o trabalho de fazer aquilo sozinho quando ele tinha o mundo aos seus pés para fazer por ele.

Ele foi gentil comigo todo o tempo durante todos os dias, nem nos meus momentos mais insuportáveis ele me deixou de lado. Sempre que eu ficava com birra de alguma coisa, ele me dava beijinhos leves e molhados e era impossível resistir ao seu toque, então eu sempre sorria, dando-a certeza de que eu era tão dele quanto ele era meu. Ele sempre fazia de tudo para que não ficássemos brigados. E eu não sei o que isso significa pra vocês, mas pra mim aquilo era amor. Ou paciência, vocês escolhem.

A nossa vida voltou ao normal, a antiga rotina e eu quase tinha me esquecido como era bom estar ao seu lado novamente. Com Justin de férias, nós passávamos praticamente o tempo todo juntos. Nós dormíamos tarde (Blame Justin), dormíamos toda a manhã e eu ia a faculdade pela tarde. A noite, nós sempre íamos jantar ou para o nosso lugar secreto, que nem era tão secreto assim desde que aquelas fotos nossas nele foram vazadas, mas nós sempre íamos tarde, então não havia ninguém. Só eu e ele.

loyalty ⁘ justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora