⁘ live

12.4K 708 430
                                    

acostumei vcs com att todo dia, então tá aqui. espero que gostem ♡

Olhei-me no espelho pela décima vez, eu estava tão nervosa que eu mal conseguia pensar direito. Espiei Justin rapidamente, ele parecia tão calmo, como se aquilo tudo fosse a coisa mais normal no mundo. Bem, pra ele talvez fosse, mas pra mim? Era mais que demais, eu tinha a plena certa de que iria pagar um baita mico hoje só pelo meu nervosismo exacerbado.

- Você não precisa ficar tão nervosa – Justin me interrompeu da minha crise interna, fazendo com que eu o olhasse de longe.

- Você diz isso porque você já veio aqui um milhão de vezes – ignorei-o, voltando a encarar-me no espelho – E se eu disser algo ruim? Ou errar uma palavra? Ai meu Deus, e se eu disse algo engraçado e ninguém rir? – coloquei a mão no rosto, respirando pausadamente, eu iria morrer e era ali mesmo.

Justin, por sua vez, apenas riu. Ele realmente achava graça naquilo? Eu estava quase morrendo.

Escutei os gritos, mesmo que estivéssemos em um camarim que fosse longe da área que iríamos filmar, provavelmente mencionaram Justin e ninguém consegue resistir a ele, sejamos sinceras.

Mas a questão real é: por que eu estava tão nervosa? Bem, deixe-me explicar. Eu simplesmente estava me preparando para aparecer no melhor programa e com a melhor pessoa: The Ellen Degeneres Show.

Bom, eu simplesmente não conseguia não surtar, porque eu não havia me preparado emocionalmente para isso e nem acho que conseguiria. Scooter havia nos avisado hoje de manhã que iria haver uma gravação para divulgar o projeto e também as duas músicas que Justin havia colaborado e estavam bombando. Detalhe: Scooter não havia nos avisado que seria aqui até que nos chegássemos e era exatamente por isso que eu estava tão ansiosa.

Batidas na porta do camarim. Ai, Jesus.

- Cinco minutos para vocês entrarem no palco – um dos assistentes avisou e logo depois fechou-a. Justin levantou-se, andando até mim.

- Você sabe o que fazer, não é? – Ele proferiu enquanto colocou a mão em meu pescoço. Se eu estava nervosa, agora havia ficado um milhão de vezes mais. Eu ainda não havia acostumado com a presença daquele homem sendo meu e nem acho que poderia. Assenti e ele me deu um beijo curto, olhando para os lados em seguida. Era quase como se ele estivesse com medo de ser pego.

Nós já havíamos conversado que tudo que houvesse entre nós ficaria somente entre nós. Provavelmente entre Chloe também, mas ele não precisava saber disso.

Justin saiu e eu fui logo ao seu lado. Em frente as câmeras, nós éramos ídolo e fã e até mesmo amigos. Mas mais que isso? Nem pensar.

Estalei todos os meus dedos, respirei fundo diversas vezes, rezei um pai nosso tentando que o nervosismo saísse de mim, mas nada funcionou. Não quando Ellen chamou o nome de Justin e logo em seguida o meu.

KENWEAWAMKBLEW. Justin deu alguns passos, mas ao ver que eu continuava imóvel, ele pegou a minha mão, levando-me até o sofá duplo que estava em frente á Ellen. Coloquei a mão na boca cobrindo o sorriso enorme que eu tinha em meu rosto, enquanto os gritos na plateia eram incessantes.

Eu não conseguia nem se quer olhar pra Ellen, eu estava tão feliz, mas ao mesmo tempo tão eufórica.

Ela nos abraçou e logo em seguida, todos nós sentamos. Justin ao meu lado e ela a nossa frente.

- Eu sei que posso causar esse efeito nas pessoas, mas você pode se acalmar – Ellen disse, fazendo a plateia rir. Eu ri em conjunto.

- Desculpe, estou tão... Nervosa – falei entre respirações descompassadas. Justin apenas nos observava com um sorriso no rosto.

loyalty ⁘ justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora