abaixa que vem tiro
xx
Duas semanas.
Era esse o tempo que já havia passado desde a reunião com Scooter, na qual discutimos sobre o projeto e o como os nossos vídeos já estavam com mais de cinquenta milhões, os comentários negativos eram apenas de haters – o que já era de se esperar, ele praticamente fez um balanço de como nós dois éramos bons pra mídia e isso de certa forma me deixou alegre. Do mesmo jeito que Justin alegava estar sentindo-se em paz com alguém que finalmente a maioria dos seus fãs apoiasse. Não havia outra palavra pra descrever o meu estado de espírito além de radiante, eu e Justin estávamos em uma fase tão boa que eu nem se quer conseguia pensar no mesmo voltando para a sua turnê.
E ele voltaria amanhã.
E segundo ele, não havia melhor forma de se despedir do que dando uma festa. Certo, não uma festa daquelas que ele costuma frequentar, até porque ele faria show amanhã e ele havia se mudado para o hotel, então ficaria mais pra uma reunião informal, com música, seus amigos e bebida.
Chloe e eu chegamos no andar da cobertura, sendo saudadas pelos seguranças daquela ala. A cobertura era grande o suficiente para caber todas as pessoas que Justin havia convidado e mais algumas. Chloe bateu na porta enquanto eu checava o celular, o barulho de música abafado junto com murmúrios de pessoas conversando se tornou mais alta quando a porta foi aberta por um dos amigos de Justin, Matthew Espinosa.
- E aí, Melanie – ele me lançou um sorriso amigável me cumprimentando enquanto nos entravamos. Parece que eu estou conhecida o suficiente pra saberem meu nome. Tentei não pirar com esse fato e prestei atenção em como seus olhos encheram-se de alegria ao ver, tentando não rir. É claro que se eu risse deixaria óbvio o que eu havia percebido e Chloe me mataria segundos depois. Eles dois começaram uma conversa e a vela foi colocada automaticamente em minha mão.
Olhei ao redor vendo rostos populares, eu sabia o nome de todos presentes alí, embora não os conhecesse. Para uma fã, os amigos do seu ídolo são importantes o bastante pra você saber o nome deles também. Ao analisar o resto do espaço, Justin estava no canto conversando com Ryan, John, Khalil e outros amigos dele. Instantaneamente lembrei da última festa em que nós brigamos feio pelo fato de que eu não ter sua atenção, mas hoje seria diferente. Eu não iria sair fugindo de novo, a menos que Jonathan estivesse aqui. E ele não está, infelizmente.
Hoje seria um dia de celebração. E só.
Matthew nos chamou para onde seus amigos estavam e nós fomos, mas mãos me seguraram antes que eu chegasse lá. Ao virar-me, avistei Ryan.
- Oi! – o abracei animadamente – Quanto tempo eu não te vejo!
- É, eu só apareço quando o Justin resolve me chamar – ele piscou, levantando a bebida em sua mão, deixando-a visível pra mim que antes nem se quer havia percebido – Normalmente de última hora.
- O Chaz não veio? – questionei, olhando de relance para Chloe, mas ela não estava mais ao meu lado. Muito pelo contrário, ela estava com Matthew e os amigos dele. Lancei um olhar maligno de longe e ela riu, passando a mão nos cabelos.
- A única coisa que o Chaz faz de útil é dormir, Melanie – Ryan pronunciou em um tom óbvio, arrancando uma risada minha – Você não vai falar com o Justin? – ele virou-se olhando o mesmo, mas ele não havia nos visto ainda – Ele está te esperando faz um tempo.
- Mesmo? – ao ouvir o quanto minha voz saiu animada, eu passei a mão no rosto. Mas, antes de seguir até Justin, eu deia meia volta, encarando Ryan - Hum... Você pode ir até lá comigo? Ele está conversando com pessoas que eu ainda não conheço, mas sempre quis conhecer, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
loyalty ⁘ justin bieber
Fanfic❝Ser fã vai além da habilidade de amar, de cuidar em distância, de torcer pra que nada de ruim ocorra com a pessoa que sonhamos. Mas quando o sonho se torna realidade, até onde o amor é capaz de ir?❞ © capa: @beautifulstxrie on twitter.