⁘ EXTRA: swap it out.

10.7K 537 1K
                                    

- Justin Bieber! – minha voz saiu esganiçada devido ao grito escandaloso que saíra de minha boca – Eu já disse que da próxima vez que você deixar a porcaria da toalha em cima da cama, eu vou...

- Me matar, eu já sei – sua voz soou logo atrás, fazendo com que eu lhe lançasse um olhar raivoso. O loiro não se afetou, apenas soltou um sorriso divertido, pegando a toalha de cima da cama agora molhada – Não precisa se estressar com tão pouco, love.

- Você me estressa! – soltei em voz alta, me jogando na cama em seguida. Justin continuava com o mesmo rosto de que nada estava acontecendo, ele já deveria estar acostumado. Eu já estava em um nível além do estresse, a minha cabeça estava á mil e eu nem se quer sabia por que, eu só sabia que eu estava mais estressada do que já mais estive e eu nunca fui de me estressar. Por sorte, eu tenho um noivo que me ama o suficiente para aguentar todas as minhas crises, mesmo sem motivo. Olhei-o de longe e ele me lançou um sorriso gentil, desabotoando sua camisa.

Hoje havia sido um dia eufórico. Nós passamos o dia fora escolhendo o que ainda estava pendente em nossa lista de casamento e talvez fosse por isso que eu estivesse á mil pilhas. Eu estava ansiosa o suficiente para não saber reagir á isso. E quando eu me refiro á isso, eu quero dizer a casar com o meu ídolo. De todos os sonhos que eu imaginei que fosse realizar, eu nunca pensei que este, logo este, iria acontecer.

- Desculpe... – disse baixo ao ver Justin se aproximar de onde eu estava. Passei a mão em meu rosto, soltando um suspiro pesado – Eu estou um pouco nervosa.

- Eu sei... – sua voz soou serena e seu corpo posicionou-se ao lado do meu. Seu cheiro doce me preencheu e eu encostei a cabeça em seu peitoral, sentindo seus braços tatuados me aconchegarem – Não há problema em estar assim.

- Claro que há – disse, manhosa. – Eu queria estar que nem você... Calmo.

- Oh, eu não estou – uma risada saiu de sua boca enquanto ele balançava a cabeça em negação – Acredite em mim, eu não consigo pensar em outra coisa a não ser nisso.

- Pelo menos você não sai gritando que nem louco – minha voz saiu sarcástica, fazendo Justin rir. Aquele riso que fazia todo o estresse dos últimos dias valerem á pena.

- Eu aguento todos os seus gritos, love – Justin se inclinou o suficiente para nossos rostos se encontrarem, fazendo nossos narizes roçarem. Eu sorri – Desde que você case comigo.

- Então acho bom você se preparar, eu ainda vou gritar muito com você – disse marota e ele sorriu, beijando-me os lábios.

- É claro que vai... – seu corpo moveu-se para cima do meu, fazendo com que eu o olhasse surpresa – Inclusive agora mesmo.

Sua boca veio de encontro á minha, dando-me um beijo inesperado. Eu sorri.

O sorriso de certeza.

A certeza de que Justin Bieber era o amor da minha vida.


xx


Justin Bieber's Point Of View

Minhas mãos suavam tanto que eu questionei se eu não estava de luvas transparentes ou se o ar condicionado daquele lugar estava desligado. Oh, espere. Nós estávamos em ar livre. Droga, era o meu nervosismo mesmo.

Chequei o relógio pela centésima vez aquela tarde, certificando-me de que o tempo estava mesmo passando.

- Se acalme – a voz de meu pai me despertou. Olhei-o de relance e ele me lançou um sorriso acolhedor. Eu deveria estar mesmo parecendo nervoso – Você sabe que elas sempre se atrasam.

loyalty ⁘ justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora