#55 EM FANFICCCC
xx
Cause I got issues
But you got 'em too
So give 'em all to me
And I'll give mine to you.
- Olá - eu disse enquanto abri a porta, revelando um Justin Bieber sentado no meu sofá. Fechei a porta atrás de mim e ele me encarou. Seu corpo visivelmente relaxado em meu sofá.
- Por que você demorou tanto? - Justin questionou-me, puxando-me e me dando um beijo longo. Sua boca tinha gosto de batata frita, o que me fez rir e parar nos primeiros cinco segundos.
- O que você comeu? - olhei-o confusa e ele sorriu inocente.
- Hm... Fast food - ele entortou a boca - Pedi pelo delivery.
- Uau, gente como a gente - fingi estar surpresa, o que o fez revirar os olhos - O entregador gritou muito?
- Sim... Eu tive que esperar ele se acalmar - ele entortou a boca, rindo em seguida. - Brincadeira.
- Eu sei que é - beijei-o novamente, percebendo sua mão ocupada. Ao olhar, vi um controle em sua mão. Ele estava jogando algum jogo no Playstation, mas o fato é que: eu não tinha um playstation. - Ok. Como isso veio parar aqui?
- Hum... Talvez eu tenha comprado? - arregalei os olhos, agora eu estava surpresa de verdade - O quê foi? O meu está no hotel e eu não queria sair. Eu só liguei pra loja e eles vieram deixar. - Sua explicação de nada havia adiantado, eu ainda estava em choque. Como a vida é fácil para os ricos. - Não é nada demais, Mel.
- Essa é a vida de um milionário? Estou chocada - ao falar, arranquei um riso de Justin.
Ele balançou negativamente a cabeça, voltando ao seu jogo. Levantei-me percorrendo o caminho até o banheiro. Um banho era tudo o que eu precisava agora. Eu havia deixado Justin dormindo quando eu fui para a faculdade e nesse tempo ele praticamente havia comprado um aparelho que custava mais que minha vida. Despi-me e ao lavar o rosto, percebi o celular vibrar indicando que havia novas mensagens. Mas não era o meu.
Scooter: Está com a Mel?
Scooter: Laurel quer falar com você.
Scooter: Por quê você não simplesmente a responde? Odeio ficar no meio disso.
Mas... O quê? Meu coração palpitou, eu não havia entendido um terço do que aquelas mensagens significavam, mas eu não havia gostado. Esperei um bom tempo para ver se chegariam novas mensagens, mas nada. Então tudo que fiz por tomar meu banho rapidamente, assim como fiz toda a minha higiene, embora meus olhos não saíssem do celular de Justin. Eu estava nervosa, confesso. Eu não sabia quem era Laurel e pelo jeito que Scooter falava não deveria ser a melhor pessoa do mundo. Senti meu estômago contrair, assim como meu coração batia mais acelerado do que de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
loyalty ⁘ justin bieber
Fanfic❝Ser fã vai além da habilidade de amar, de cuidar em distância, de torcer pra que nada de ruim ocorra com a pessoa que sonhamos. Mas quando o sonho se torna realidade, até onde o amor é capaz de ir?❞ © capa: @beautifulstxrie on twitter.