..::i'm not a girl::..

1.5K 188 563
                                    

E mais uma vez Tiffany Joseph se encontrava em frente ao seu armário da escola, apenas olhando para dentro, sem pegar nada ou até mesmo lembrar o que iria pegar. Às vezes a garota se perdia fundo em seus pensamentos, encarava o nada e se perguntava o que tinha de errado com ela. Por que ela não podia ser como as outras garotas? Por que ela tinha que gostar de coisas que não deveria gostar? A menina de apenas 15 anos achava que ia enlouquecer. Talvez já estivesse louca. Talvez ela sempre tenha sido louca.

Tiffany balançou a cabeça para afastar os pensamentos e tirou um livro de história do armário, o fechando logo em seguida. Ela provavelmente estava atrasada para aula, graças ao seu pequeno momento de distração e auto ódio. Então ela se virou de pressa para ir em direção a sala de aula, porém ela bateu contra algo duro, o que a fez dar um gritinho de susto bem feminino. Droga, ela pensou e levantou a cabeça para poder encarar no que tinha esbarrado. Na verdade não foi no que, e sim em quem.

Joey Winston, capitão do time de rugby e, segundo todas as meninas da escola, o cara mais bonito do mundo, a encarava com um sorriso brilhante no rosto. Seus cabelos loiros estavam com tanto gel que devia ser impossível passar os dedos entre, seus olhos azuis cintilavam presos no rosto de Tiffany e o seu nariz pequeno estava enrugado graças aquele sorriso cheio de dentes perfeitamente alinhados e brancos. Joey Winston era estupidamente bonito e ela se perguntava o que ele estava fazendo parado em sua frente, a impedindo de ir assistir uma aula chata de história.  

— Hey, Tiffany! Você está tão gostosa hoje. — ela abriu a boca em choque com tal ousadia e descrença ao mesmo tempo que Joey arregalava os olhos, se arrependendo de sua falta de jeito — Quero dizer-- bonita! — ele levantou as mãos e as balançou em sinal de nervosismo — Eu sou péssimo nisso, me desculpe.

Ele soltou uma risada fraca que faria metade da escola desmaiar, mas que no máximo fazia Tiffany querer revirar os olhos. No entanto, ela se forçou a dar um sorriso ladino.

— Olá, Joey. Está tudo bem.

— Então, eu não sei se percebeu, mas eu não sou um cara de enrolar. — ele fez uma pausa onde mordeu o lábio inferior, em uma tentativa patética de ser sexy — Eu queria saber se você tem algo para fazer no sábado? Você quer sair comigo?

Uou.

E nem em um milhão de anos ela passou que Joey Winston poderia estar a chamando para sair.

Bom, Tiffany era popular e uma garota muito bonita. Porém ela não queria ser popular, ela só o era graças a sua melhor amiga, Jenna Black, que era líder de torcida. Odiava esse termo “popular” e tudo o que ele trazia. Ela também não queria ser uma garota bonita.

Ela não percebeu que não havia dado uma resposta, apenas havia fitado algo por cima dos ombros de Joey enquanto se perdia em pensamentos mais uma vez naquele dia.

Tiffany sabia qual devia ser sua resposta.

Tiffany sabia que não era essa que daria.

E tudo o que a garota disse foi:

— Não.

Sua voz soou pequena e frágil, porém ela ficou bem feliz de não gaguejar.

Joey ergueu uma sobrancelha incrédulo, talvez se perguntando qual era seu o problema.

— Como assim? Por que você não quer sair comigo? — irritação era presente em sua voz.

Tiffany se questionava o porque de todos esses idiotas populares não saberem ouvir um não.

— Eu só não quero sair com você. — ela apertou o livro contra o peito e com a mão livre apertou a alça da mochila. Ela estava começando a se sentir desconfortável naquela situação, as pessoas já estavam encarando-os. — Eu preciso ir, Joey.

i'm a boy \\ joshler Onde histórias criam vida. Descubra agora