..::betrayal::..

1.1K 128 244
                                    

A velha árvore no pátio da escola, no canto mais afastado, fornecia a sombra que Tyler precisava. Ele não sabia ao certo qual era a espécie dela, mas adorava ver o quão verde suas folhas ficavam nessa época do ano, tanto quanto gostava de ouvir o farfalhar das mesmas graças ao vento. Era calmante. Mesmo naquele ambiente infernal que a Christian High School tinha, era reconfortante ter um lugar assim.

Tyler estava sentado no chão batido, suas costas apoiavam-se no tronco da árvore enquanto ele esperava por Josh. Os dois decidiram matar a aula de educação física por motivos óbvios, Tyler não queria ter que ficar rodeado de garotas o tratando como uma e muito menos ter que usar aquele uniforme apertado. Já Josh odiava os de mais meninos de sua classe, que, em suma maioria, eram os atletas arrogantes. E provavelmente Joey Winston estaria lá.

Tyler tinha medo de um possível encontro entre Joey e Josh.

Bom, Josh sempre foi a pessoa amigável, aquela que parava brigas, não as iniciava. Paz e amor, por mais clichê que fosse, era a definição de Josh. Foi uma grande surpresa para Tyler conhecer aquele lado de Josh na noite de sábado. Talvez tenha sido a adrenalina ou o momento que pedia isso, mas ainda sim, era tão longe do Josh que ele conhecia…

Tyler balançou a cabeça como se para afastar os pensamentos; era difícil pensar em Josh assim. Ele preferia pensar mil vezes no Josh da outra noite, um carinhoso e revelando a sua paixão por ele. Esse era o mesmo Josh que havia o acolhido com o coração aberto, a pessoa que cuidava dele quando estava mal, o Josh que cortou seus cabelos e disse que ele estava lindo. O sorriso que se formou no rosto de Tyler foi inevitável e totalmente bobo.

Era engraçado como sempre que Tyler só ao pensar em Josh tudo ficava melhor. Aquele dia tinha tudo para ser uma merda — não só por ter sua mãe o ignorando completamente em casa, mas na escola todos o encaravam como se ele tivesse três cabeças, isso só porque ele tinha cortado o cabelo. Porém, só de pensar no mais velho tudo ficava em segundo plano.

Tyler foi arrancado de seus pensamentos sutilmente quando uma mão tocou em seu braço, o balançado e dizendo um baixo “Booh”. Tyler pulou no lugar, dando um grito nada másculo e virou a cabeça para ver quem o atacava. Josh estava parado de joelhos do lado dele, ainda segurava o seu braço e ria descontroladamente do susto que levara.

— Vo-você…? — tentou falar Tyler, ofegante por conta do espanto.

— Calma, cara. Só sou eu. — disse Josh com dificuldade graças aos risos — Isso é por ter me assustado ontem no penhasco.

Tyler o fitou furiosamente, afastando o braço de Josh e usando o mesmo para desferir um tapa no abdômen do mais baixo.

— Você é um grande babaca. E é ridículo! Muito ridículo! — disse ele raivoso, com o rosto brilhando carmesim e a testa franzida.

Josh riu mais ainda, sentou-se ao seu lado e segurou seu braço de novo. Dessa vez a ponta dos dedos de Josh percorreram o membro com sutileza, quase como um carinho, até chegarem na mão de Tyler, logo entrelaçando-se com os dedos do moreno.

Tyler esqueceu na hora que estava bravo com Josh e sorriu para as mãos unidas, adorando como elas se encaixavam perfeitamente, como um quebra-cabeça.

— Sim, eu sou um grande babaca e ridículo, muito ridículo. — falou Josh atraindo a atenção de Tyler para si. Ele sorria o mesmo sorriso de Joseph. — Mas não negue que você me ama mesmo assim.

— Seus defeitos só me fazem te amar mais, Joshie! — zombou Tyler, se inclinou e deixou um beijo molhado na bochecha do outro.

Josh arqueou e fez um som falso de nojo, contudo seus lábios exibiam o mesmo sorriso.

i'm a boy \\ joshler Onde histórias criam vida. Descubra agora