Se passaram 9 dias depois do baile; 8 dias depois que Tyler contou a sua mãe que era trans; e 7 dias depois da decepção com Jenna. Foram 9 dias em que Tyler foi torturado mentalmente por si próprio; foram 9 dias em que Josh o salvou.
Desde o baile, Josh e Tyler se uniram mais do que o possível. Bom, Tyler meio que se tornou dependente de Josh, graças o apoio emocional que ele lhe oferecia. E Josh, segundo suas próprias palavras, amava ter o garoto mais magro por perto, cuidando dele e o protegendo das pessoas malvadas que o rodeavam. Tyler sorria que nem um idiota quando Dun falava essas coisas, ele se sentia protegido de verdade. E por fim, a paixão recém descoberta pelos dois praticamente os faziam ser como ímãs.
E no mais, foram dias esses escuros quando Josh não estava por perto. Para Tyler ficar em casa estava sendo insuportável, sua mãe estava a cada momento mais gélida e o seu pai mais alheio. Na escola todos o olhavam como uma vadia, fofocavam coisas horrendas sobre ele e o tratavam da pior maneira possível. Tudo isso porque os boatos que ele havia "furado o olho" de Jenna se alastraram mais do que fogo no celeiro.
Hoje havia sido um dos dias mais complicados para Tyler, que já perdeu a conta de quantas vezes recebeu um olhar feio ou ouviu uma palavra rude direcionada a si. Ele ignorava a todos, fingindo que nada era com ele e seguia firme.
Tyler tentava ao máximo focar-se no propósito de agradar a ele, não aos outros.
Tyler estava saindo da sala do clube de poesia, cansado e faminto. O que mais o jovem queria era ir almoçar com Josh e depois ficar abraçado com o mesmo sob a velha árvore do pátio, aquela que virou mais um ponto de encontro dos dois rapazes.
Ao dobrar no corredor principal, ele já podia avistar o portão de entrada da escola, ou a liberdade, como ele a chamava em sua cabeça. Porém, duas garotas entraram em seu caminho, fazendo-o parar de andar e bufar com irritação.
Chloe e Ashley, cheerleaders, e duas das pessoas com quem Tyler andava antes de conhecer Josh, quando ele era “popular". A primeira era mais baixa que a segunda, o cabelo castanho estava preso em um rabo de cavalo e o nariz pequeno dela estava vermelho, assim como todo o seus rosto. A outra, mais alta até mesmo que Tyler, torcia uma mecha de seus fios cor de fogo nos dedos ansiosamente.
Tyler quis empurrar as duas de sua frente, mas o olhar de nervosismo no rosto das meninas o fez encará-las curiosamente, com a sobrancelha erguida.
— O que vocês querem? — perguntou Tyler, deixando bem claro sua impaciência.
Chloe suspirou fundo e olhou para os lados, para checar se ninguém os ouvia.
— Precisamos de você, Tiffany! — sussurrou com urgência.
Tyler não fazia absoluta ideia do porquê delas precisarem dele, no fim das contas, qualquer laço que já tiveram havia sido cortado há muito tempo. Para ser sincero, ele nunca sequer gostou de Chloe e Ashley, sempre viu falsidade e inveja nelas e não só com ele, mas com Jenna também. E sem falar que ele tinha certeza que foram elas a inventa o boato sobre ele e Joey.
Doía saber que Jenna preferia acreditar naquelas duas cobras no que nele.
— Precisam de mim no quê? — disse Tyler sem rodeios, querendo dar fim àquela conversa que mal iniciou.
— Bom — falou Chloe com sua voz esganiçada —, é Jenna que precisa de você.
— Como? — choque se apoderou de Tyler e ele arregalou as orbes castanhas. Por essa ele não esperava mesmo.
— Ela não está nada bem, Tiffany! — continuou a ruiva — Ela está passando mal, chorando e chamando por você tem alguns minutos!
— Nós não sabemos mais o que fazer. — completou Chloe — Pensamos em levá-la à enfermaria mas ela se recusa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm a boy \\ joshler
Fanfiction"- Diga isso de novo, por favor. - O quê? - "Cara". Diz- diz que eu um sou um garoto, por favor. - Cara, você é um garoto! - Josh disse com entusiasmo, o nervosismo sumindo da sua voz e dando lugar ao carinho. Tyler mandou suas restrições...