..::acceptance I (thanks daddy)::..

808 130 395
                                    

A primeira coisa que Tyler viu quando acordou foi branco.

Um branco que o afogava e lhe transmitia paz. Dava-lhe a contraditória sensação de querer correr desesperado e permanecer deitado, relaxado.

Era branco do teto que estava sobre ele até os lençóis que lhe cobriam.

Ele estava confuso.

E a primeira coisa que notou quando acordou foi a dor física. Cada mínima parte do seu corpo queimava e doía, seus ossos pareciam que tinham sido triturados. Seu couro cabeludo estava como se tivesse sido arrancado de sua cabeça com um estilete; seus olhos pouco abriam, dando para ele a visão dolorida de branco; sua garganta estava seca como uma lixa. Seu corpo, mole e cansado, devia estar muito maltratado.

A primeira coisa que Tyler lembrou quando acordou foi Joey espancando-o. Isso explica porque enxergava branco, devia estar em um hospital. Isso também explica porque Tyler sentia o seu corpo como se tivesse caído uma tonelada de chumbo sobre ele.

E explicava a primeira coisa que Tyler sentiu quando acordou: o desapontamento.

Tyler sentiu-se desapontado com si próprio. Ele estava decepcionado por ser tão fraco e deixar-se estar onde estava, por não ter sequer lutado contra Joey, mesmo sabendo que perderia essa briga. Ele não deveria ter sucumbido a falta de fé, ao desespero e nem a todas idiotices que passaram por sua cabeça naquela sala.

Na hora ele só estava tão cansado do mundo e agora estava triste por ter deixado o mundo ganhar uma batalha.

E então Tyler ficou com raiva. Não raiva dele por ter fraquejado e desejado a morte, e sim daqueles que o fizeram chegar a esse extremo. Tyler não queria morrer, ele queria lutar e ele o faria a partir daquele dia.

Tyler não iria mais chorar de tristeza, não iria mais cair. A única coisa que estava morta em Tyler era a sua fraqueza; ao invés de Joey o fazer desistir, só o fez querer ir mais adiante na batalha que travava.

Às vezes se precisava levar muitas pancadas até ficar inconsciente, para acordar uma pessoa mais dura e valente. É cair para levantar. É morrer para viver.

O Tyler que havia raspado os cabelos e contado a sua mãe sobre ser transgênero matou o Tyler que deixou-se ser espancado como um covarde.

Ele iria ficar dali em diante nele, no garoto Tyler. Não se importaria mais com o gelo de sua mãe ou na ignorância de seu pai, nem sequer se estava de bem ou não com Jenna. Tyler estava virando uma nova pessoa e nem Josh o pararia se o tentasse.

Josh. Tyler sentiu uma imensa falta do garoto só de pensar nele. Tyler poderia estar mudando, mas o que ele sentia pelo garoto mais baixo nunca mudaria. Tyler costumava a pensar que o sentimento dele com Josh duraria até outras vidas, era amor demais pra ficar resumido em apenas uma.

E para ser honesto, essa mudança tinha muito a ver com Joshua, sua maior rocha. Josh era doce e puro. Josh era forte e tinha a cura que ele precisava. Josh tinha a chave que dava acesso aos seus mais profundos sentimentos.

Tyler faria-se digno de amar Josh.

— Meu amor, você acordou! — Tyler foi arrancado de seus pensamentos ao ouvir uma voz familiar sussurrar.

Virando a cabeça para o lado com extrema dificuldade, Tyler deparou-se com o seu pai ali, sorrindo triste para ele.

Tyler respirou fundo e isso fez suas costelas doerem, provavelmente estavam fraturadas. Chris parecia abatido, com bolsas enormes e escuras debaixo dos olhos, sua pele morena estava pálida como se não visse o sol há alguns dias. Isso fez Tyler perguntar-se há quanto tempo estava desacordado no hospital.

i'm a boy \\ joshler Onde histórias criam vida. Descubra agora