..::the haircut::..

897 154 349
                                    

O caminho até a casa de Josh foi feito velozmente, Tyler mal podia registrar o que passou até estar de fato na casa do outro rapaz. Ele ainda estava muito atordoado com tudo o que aconteceu naquela noite, todas as lembranças eram um redemoinho em sua cabeça, girando e destruindo tudo à sua volta. Ele vestido com uma garota, o baile idiota, a pequena discussão com Josh, Joey que quase o estuprou. A monta russa emocional que Tyler estava em seu momento de declínio essa noite. Um declínio sem fim.

Josh e Tyler entraram na casa do primeiro em tempo recorde, subindo as escadas sem responder aos protestos de Sra. Dun que queria saber estava tudo bem. Tyler fez o trajeto tão conhecido por si com a visão borrada, entrou no quarto de Josh empurrando a porta com força. Ele ouviu Josh ofegar atrás de si ao fechar a porta mas nem ligou, tirou os sapatos avidamente, quase tropeçando ao tirar um lado e depois os jogou contra a parede azul.

— Tyler! — disse Josh em um tom entre repreensão e preocupação.

Contudo Tyler o ignorou. Puxou o zíper do vestido com agressividade, o que fez ele quebrar. Tyler bufou, odiando aquele material frágil e depois tirou o vestido, e ao ter aquele tecido rosa em suas mãos como se ele tivesse matado a sua mãe, e então o rasgou. O som do vestido sendo rasgado inundou o quarto como uma música raivosa, que criticava os padrões e a sociedade. Tyler tocava e cantava aquela música com toda fúria, lágrimas rolavam por seu rosto mostrando todo seus sentimentos.

Quando o vestido se transformou em apenas trapos, Tyler virou-se para Josh que estava estupefato, sua boca aberta em um “O” perfeito e os olhos tão arregalados que Tyler temia que pudessem cair.

— Sua mãe vai te matar. — falou Josh.

Tyler quis rir, mas apenas jogou o que sobrou do vestido no chão e finalmente se deu conta que só estava de cueca na frente do amigo. Corando, ele cruzou os braços em cima dos seios e desviou o olhar, sentindo Josh fazer o mesmo.

— Você pode me emprestar uma roupa sua? — disse rouco, graças ao choro incessante.

— Claro! Um segundo. — pelo canto dos olhos, Tyler viu Josh ir aos tropeços até o seu armário do outro lado do quarto, abriu uma gaveta e de lá tirou uma calça moletom e uma camisa preta, longo voltando para perto dele e estendendo as peças — Aqui, Tyler.

Sussurrou um agradecimento e pegou as roupas, virando de costas para vesti-las, na falsa impressão de privacidade. Porém Josh com certeza o daria essa privacidade sem precisar ser questionado, ele também viraria de costas. Tyler primeiro vestiu a camisa, suspirando à sensação do algodão gelado contra sua pele, depois vestiu a calça e suspirou de alívio. Era tão mais confortável vestir aquelas roupas de Josh do que aquele vestido, era quase como chegar em casa depois de uma longa jornada.

Voltou seu corpo para Josh e sorriu ao ver que ele tinha mesmo virado, olhando para porta como se ela fosse uma exótica obra de arte.

— Josh? Eu já estou vestido.

Tyler ouviu Josh suspirar e direcionar-se para ele novamente, a preocupação de antes transbordando por seus poros. Josh parecia ter esquecido o momento de fúria do amigo e se aproximou dele, ficando bem perto. As suas respirações se fundiram e Tyler podia sentir o cheiro amadeirado do perfume de Josh, por pouco não fechando os olhos diante disso.

Duas mãos pousaram em seu rosto, limpando as lágrimas que já haviam parado. Ele pegou nos antebraços de Josh, fazendo uma carícia neles com os polegares, em uma forma de agradecer por tudo.

— Eu estou com raiva. — murmurou Tyler.

A adrenalina não havia sumido, ela ainda fazia Tyler sentir-se como se suas veias pegassem fogo.

i'm a boy \\ joshler Onde histórias criam vida. Descubra agora