Tyler observava Josh de longe. O mais velho estava sentado a beira do penhasco, o que causou a Tyler um certo temor, suas pernas estavam dobradas e ele apoiava o tronco com os braços e mãos no chão rochoso, sua cabeça estava ligeiramente inclinada para trás e seus olhos fechados. Josh sorria levemente para o nada, sem mostrar os dentes. Ele parecia em paz.
O dia já estava quase no fim, o sol estava se pondo no horizonte e dali, no ponto mais alto da cidade, se tinha uma bela visão disso. De fato o pôr do sol era algo muito bonito, as cores no céu mesclavam lindas entre si: amarelo, vermelho e laranja se entrelaçavam e fundiam-se. Eram cores quentes que produziam conforto.
Contudo, o pôr do sol não chegava aos pés do que era assistir Josh Dun relaxado, apenas aproveitando a brisa. Tyler duvidava que existisse algo mais lindo.
Era um pouco patético o tanto que Tyler estava apaixonado. Afinal ele estava encarando o outro sabe-se quantos minutos. Ele só deveria ir até Josh e contar as novidades, era por isso que eles estavam ali na verdade. Ele havia mandando uma mensagem para Josh o encontrar no lugar deles o mais rápido possível, mas agora estava ali, perdendo tempo perdido na beleza do outro jovem.
Tyler balançou a cabeça para afastar os pensamentos e caminhou até Josh, sentando-se ao seu lado, um pouco nervoso por estar tão perto da ponta do penhasco. Josh não havia notado sua presença e ele aproveitou para encará-lo de perto um pouco mais.
Por que você tem que ser tão lindo?, pensou Tyler.
— Hey, perdedor. — brincou Tyler, fazendo o amigo abrir os olhos e dar um pequeno pulo assustado, saindo um pouco da posição inicial. — Acalme-se, cara. Só sou eu.
— Você está aí há muito tempo? — perguntou Josh, ofegante pelo susto e Tyler riu.
— Não, acabei de chegar. — mentiu descaradamente. Mas não é como se ele pudesse contar ao amigo que estava uns bons minutos encarando-o.
Josh assentiu e seus ombros baixaram, indicando que estava mais calmo.
— Então — começou Josh — como foi em casa? Sua mãe te mandou embora? Eu estou muito surpreso que você ainda está vivo.
Tyler riu de novo e balançou a cabeça em descrença. Apesar de seus pais serem bem intolerantes eles eram pessoas da igreja, não eram assassinos. É óbvio que sua mãe surtou quando o viu sem seus preciosos cabelos, gritou com ele por quase uma hora e chorou. Tyler quase se sentiu culpado, mas sua mãe poderia gritar com ele um dia inteirinho que não ia superar a sensação de estar mais parecido com o que ele realmente era.
— Minha mãe surtou. — disse Tyler com um sorriso ladino — Sério, você tinha que ver, ela estava louca mesmo. Acho que só não me bateu porque meu pai estava lá. — ele suspirou e o seu sorriso caiu, tristeza inundou seus olhos e peito.
Não havia sido tão fácil como ele fazia parecer.
— Me conta isso melhor, Tyler. — pediu Josh com preocupação e pegou uma das mãos de Tyler, apertando um pouco.
— Primeiro ela perguntou se alguém tinha me forçado a fazer isso. Eu neguei na hora e o show dela começou. — Tyler fugiu do olhar de Josh, olhando para a cidade — Depois me acusou de estar usando drogas e disse que ia me internar. Eu disse que isso não tinha cabimento e que se ela quisesse podia fazer exames em mim e tudo mais. Então ela disse que eu era lésbica, típico. — ele riu amargo — Eu reforcei que gostava de homens mas acho que isso não adiantou muita coisa. Eu tentei explicar para ela que queria mudar, que estava cansado da minha aparência. Foi tudo em vão.
“E eu não menti para ela, Joshua. Eu não menti em nada. Eu realmente estava cansado da minha aparência e precisava mudar. Mas ela não entendeu e no final me colocou de castigo, disse que ia me levar ao médico para fazer um exame toxicológico, depois ao psicólogo e por fim à igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm a boy \\ joshler
Fanfiction"- Diga isso de novo, por favor. - O quê? - "Cara". Diz- diz que eu um sou um garoto, por favor. - Cara, você é um garoto! - Josh disse com entusiasmo, o nervosismo sumindo da sua voz e dando lugar ao carinho. Tyler mandou suas restrições...