..::the dance::..

1K 162 248
                                    

“BAILE DE VERÃO DA CHRISTIAN HIGH SCHOOL

TEMA: UNIVERSO FEMININO

DATA: PRÓXIMO SÁBADO

CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO!

ATENCIOSAMENTE,

O CONSELHO ESCOLAR.

obs: as damas deverão ir  de vestido rosa e os cavaleiros de smoking com algum detalhe rosa.”

Era tanta coisa errada nesse panfleto que Tyler não sabia por onde começar. Primeiro, porque ele estava com aquele estava com esse maldito pedaço de papel rosa na mão? Segundo, porque as garotas deviam ir de rosa? Qual era o problema das pessoas dizem que rosa tem que ser uma cor exclusiva feminina? Por que os caras não podem ir todos de rosa? Por que diabos essa escola ia fazer um baile com temática no universo feminino?

Não que as mulheres não merecessem isso, Tyler admirava a força das mulheres e sabia que eram incríveis. Mas é difícil para ele ir a um baile com a temática de um universo que ele está tentando fugir por diversas razões.

— Então, Tiffany? Você vai? — Jenna Black sorria ansiosamente em sua frente, apertando os livros contra seu peito.

Tyler olhou nervosamente para a amiga, os olhos azuis dela transmitiam excitação e era difícil para ele negar algo a ela.

Tyler sabia que Jenna era muito engajada com coisas da escola e adorava tudo o que a envolvesse, e era melhor ainda quando essa coisa tinha festa no meio e oportunidade para garota se produzir toda e ficar deslumbrante. Não que ela já não fosse deslumbrante; os seus cabelos loiros caíam como cascatas de ouro sobre seus ombros, a roupa de líder de torcida se ajustava perfeitamente em seu corpo magro e bonito, Tyler não podia deixar de mencionar o sorriso sempre tão alegre e espontâneo. Ele queria saber qual era a droga que as pessoas usavam para dizer que Tiffany era a garota mais bonita quando existia Jenna Black no mundo.

E ao pensar na garota a sua frente bateu uma tristeza em seu peito. Depois que ele tinha se descoberto transgênero a amizade dos dois havia enfraquecido. Não que Jenna soubesse do seu segredo, mas é que muita coisa em Tyler também tinha mudado. Ele não queria ir mais a festas, não tinha interesse nos eventos da escola, não ia mais ao shopping com ela e as outras garotas. Tyler, que nunca gostou de fazer essas coisas, não as fazia mais agora e passava seu tempo livre com Josh.

Ele nem precisava dizer que o seu “estilo” mudou também; o que antes era só vestidos e sapatos de salto deram lugar a calças jeans e camisas largas. Tiffany que sempre exibiu seus longos cabelos castanhos orgulhosamente por aí, agora mal os soltava.

Essas mudanças fizeram Tiffany Joseph meio que sair de cena, ela caiu um pouco no limbo da escola, muitas vezes no esquecimento. Contudo, Tyler adorava isso. Ele sempre odiou aquela atenção pelos motivos errados. Mas apesar de tudo isso, os garotos ainda olhavam para ele como se quisessem o devorar e as meninas demonstravam a mesma inveja às vezes. Para eles era como se Tiffany estivesse dormindo e que poderia acordar a qualquer momento. Para Tyler ela já estava morta.

— Tiff? Terra para Tiffany! — a mão fina de Jenna balançava rente ao seu rosto, fazendo ele sair dos seus devaneios — Olá! Tem alguém aí?

Tyler sacudiu a cabeça e afastou a mão de Jenna de sua face, suspirando.

— Desculpe, eu só estava pensando.

— É, eu sei. Muitas coisas mudaram mas você continua a mesma distraída — Tyler podia notar a pitada de amargura sob aquele sorriso divertido. — E aí, Tiff, você vai?

i'm a boy \\ joshler Onde histórias criam vida. Descubra agora