Tyler batia com o pé no chão incessantemente, ora passava as mãos pelos cabelos, ora levava os dedos até a boca, roendo uma unha ou outra. Estes movimentos demonstravam seu nervosismo. Ele estava parado no meio da sala de estar do seu namorado, Josh, enquanto esperava o dito cujo aparecer. E a sua ansiedade não se deu por esperar Josh, e sim porque hoje seria o dia em que ele apresentaria o mais velho como seu namorado oficialmente à sua família.Tyler achava isso meio cafona, afinal seus pais já conheciam Josh e sabiam que estavam juntos, mas Josh insistiu que isso era importante para deixar a relação deles mais séria. E como Tyler poderia negar isso a Josh? E segundo Dun, ele era um amante à moda antiga. Não é preciso dizer que Tyler revirou os olhos ao ouvir aquilo.
Por mais que fosse embaraçoso para ele ficar sentado numa sala com Josh, seu pai e sua tão adorada mãe, ele faria esse esforço pelo garoto que tanto amava.
Suspirando pela enésima vez em dez minutos, o tempo em que esperava Josh ficar pronto para irem para sua casa, Tyler mordeu o lábio inferior até sentir a camada de pele fina de lá começar a sair. Ele sentia suas entranhas retorcerem, formando um nó e por alguns instantes ele desejou estar próximo a um banheiro.
— Hey, Tiffany! — uma voz soou acima de si e ele virou a cabeça imediatamente para o som, vendo o pai de Josh descer as escadas e caminhar em sua direção. — Quanto tempo!
Forçando um sorriso, Tyler o saudou:
— Olá, Sr. Dun.
O homem lhe estendeu a mão em um cumprimento e Tyler a apertou rápido, um pouco apertado. Depois que Josh contou para ele o que Bill Dun fazia consigo, estar na companhia do próprio fez Tyler querer arranhar a sua cara, ou sei lá, chutar-lhe as partes baixas.
— Você está tão diferente, garota! — Tyler teve que morder a língua para não retrucar Bill e dizer para ele parar de chamá-lo daquele jeito. — Fiquei sabendo o que aconteceu com você! — a expressão de Bill caiu um pouco, o sorriso falso se transformou numa careta triste — Uma grande lástima. Uma garota tão bonita como você ser agredida por um covarde como aquele filhote dos Winston.
Tyler assentiu com a cabeça sem jeito, o rosto tomado pelo rosa, mas não por estar em com vergonha, e sim por raiva. Raiva de ter que ouvir alguém se referindo a ele como garota e ter que falar daquele assunto que tanto o machucava.
— Mas o importante é que estou bem, senhor. — sussurrou Tyler, controlando seu tom de voz — Minhas contusões mal aparecem e o resto está se curando muito bem. E Joey está preso.
— Graças a Deus! — Dun ergueu as mãos para cima — Fico tão feliz que a justiça da Terra se fez!
Tyler iria matar Josh se ele não desse o ar da graça o mais rápido possível. Ele odiava fazer sala, principalmente para pessoas como Bill, tão parecido com a sua própria mãe.
— Eu também, senhor, eu também.
Tyler queria que o chão o engolisse.
— Estou pronto, meu amor! — o sorriso de Tyler foi instantâneo ao ouvir o grito de Josh.
Tyler e Bill moveram os olhares para o topo da escada, onde um Josh estava parado e inteiramente corado. E ao perceber que Josh o chamou de amor na frente do pai, Tyler acabou corando também.
Descendo as escadas quase correndo, Josh se pôs ao seu lado assim que colocou os pés no chão de madeira. Tyler perdeu o ar ao notar como Josh estava lindo: ele usava uma suéter preto que por pouco não cobria suas mãos, o deixando fofo, em contrapartida usava uma calça skinny da mesma cor que o suéter, isso o deixou gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm a boy \\ joshler
Fanfiction"- Diga isso de novo, por favor. - O quê? - "Cara". Diz- diz que eu um sou um garoto, por favor. - Cara, você é um garoto! - Josh disse com entusiasmo, o nervosismo sumindo da sua voz e dando lugar ao carinho. Tyler mandou suas restrições...