Pov. Nicolas
Me virei, tentando achar uma posição mais confortável na cama quando meu corpo esbarra com o de alguém, me virei para abraçar a pessoa já que podia imaginar que era meu irmão, mas segundos foi ficando mais sóbrio e lembrei que eu não estava na minha casa.
Abri os olhos assustado, olhando para quem estava do meu lado.
Um homem de aproximadamente 20 anos, pele bronzeado, cabelos castanhos claros, um barba para fazer mas que tava bastante charme para o rosto nele, o corpo era o tipo malhado, mas nada exagerado, só não dava para ver olhos dele que estavam fechados.
Olhei para baixo vendo que nós dois estamos completamente pelados e a parte de baixo estava dolorida, bom, muitas partes do meu corpo estavam doloridas.
Forcei minha memória para me lembrar do que tinha acontecido ontem.
Tinha feito um mês que tinha vindo para Londres para fazer minha faculdade e foi com alguns colegas que fiz aqui para uma boate famoso.
Depois de algumas bebidas acabei ficando com um cara e acabei vindo com ele para um hotel, e depois... Me lembrava perfeitamente do que tinha acontecido.
Tentei me levantar sem acordar o outro, mais assim que tentei, soltei um gemido de dor.
- Você devia descansar mais, ontem pegamos um pouco pesado - o outro falou com uma voz rouca de quem tinha acabado de acordar, me fazendo corar com as lembranças dá noite anterior.
- Não, prefiro ir embora - falei tentando passar a impressão de que aquilo era normal para mim, quando não era nenhum pouco.
- Tudo bem, eu já paguei a conta do hotel - disse se levantando e tive que olhar para baixo quando o lençol não cobria mais suas partes íntimas.
Peguei minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto, tentando me vestir com meu corpo todo reclamando.
Olhei para cima meio envergonhado com medo dele perceber, embora não tivesse fazendo nada de errado, me deparei com as costas dele toda arranhada de marcas de unha, corei com o pensando de que eu que tinha feito aquilo.
Nós dois acabamos de nos vestir e saímos do quarto em silêncio.
Provavelmente do lado de fora parecíamos dois estranhos andando juntos, não duas pessoas que acabaram de passar a noite juntos.
Saímos do prédio e cada um foi para um lado, ele parecia muito aquele tipo que dormia com a pessoa e depois esquecia dela, por isto nem falei nada.
Não conhecia aquela parte dá cidade, mas eu ainda não conhecia muita coisa aqui mesmo, então decidi pegar um táxi até o apartamento onde estava morando.
Assim que cheguei foi tomar um banho para tirar o cheiro de sexo e depois foi dormir por que realmente estava dolorido.
(....)
1 mês e uma semana depois
Estava assistindo a aula normalmente quando comecei a me sentir enjoado e o enjoou foi se transformando em ânsia de vômito, me levantei e corri para o banheiro mais próximo, vomitando na privada.
Depois que acabei de vomitar meu café da manhã e mais, fiquei com aquele gosto horrível na boca e não tinha um pasta de dente para escovar meus dentes.
Bebi um pouco de água e joguei fora, só para tirar um pouco o gosto do vômito da boca.
Quando me senti melhor, saí do banheiro e voltei para sala mais ainda não estava muito bem para ver o resto dá aula, então peguei meu material e foi para o refeitório da faculdade comer algo.
- Você está bem, saiu do sala correndo? - minha amiga, Liz, perguntou se sentando na minha frente.
- Sim, só me sinto meio enjoado e acabei vomitando - falei comendo um sanduíche natural e um suco de laranja natural também.
- O que? Tem certeza que está bem?
- Sim, só foi um mau estar passageiro - falei não tanto muita importância.
O resto do dia se passou tranquilamente, sem nada de importante, mas assim que acordei no dia seguinte já corri para o banheiro, vomitando todo o que tinha comido no dia seguinte.
E isto acabou se estendendo por mais dois dias, eu acordando correndo para o banheiro para vomitar.
Então no sábado de manhã, antes de ir trabalhar, decidi ir no médico ver estes enjôos.
- Senhor Nicolas Thompson - uma enfermeira me chamou e me levantei indo para a sala do médico.
- Bom dia senhor Thompson - a médica falou, ela parecia ser bem simpática.
- Bom dia!
- Então o que está acontecendo com o senhor? - perguntou sorrindo para mim.
- Eu tenho acordado enjoado já faz alguns dias - expliquei.
- Você tem sentido mais alguma coisa, aumento da frequência urinária, tontura, sono e dor de cabeça, cólica e inchaço abdominal... - falou alguns exemplos e tentei me lembrar se eu tive alguns desses sintomas.
- Sim, eu tenho ido mais ao banheiro do que o normal e um pouco de cólica - falei me lembrando de uns tempos para cá.
- Entendi, vou pedir um teste de sangue. Não se preocupe que é bem rápido - concordei e foi tirar o sangue. E como a médica tinha tido foi bem rápido, só 10 minutos depois eles me chamaram.
- Então doutora?
- Parabéns senhor Thompson, o senhor está grávido - disse com um sorriso grande no rosto, mas eu estava completamente assustado - O senhor está bem?
- Sim, estou - respondi no automático.
- Irei marcar uma consulta no obstetra para você, na próxima semana, é melhor começar a acompanhar logo e ver se está todo bem - falou todo anotando algo no papel e eu ainda estava completamente perdido com esta notícia.
Concordei com tudo é peguei o papel que ele me deu falando o nome e o consultório da médica para ir e marcar a consulta.
Saí da sala e peguei o ônibus indo direto para o meu apartamento.
Minha cabeça parecia estar em outra mundo, olhei para o lado vendo um bebê dormindo, e me dei conta que teria um bebê.
Meu deus, e o outro pai desse bebê? O que eu ia fazer agora?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um príncipe (Romance Gay)
FanfictionNicolas dormiu com um cara qualquer em uma balada e acabou grávido, quando decide contar para o outro, descobre que o mesmo é um príncipe, agora sua vida vai mudar completamente tento que se casar com alguém dá realeza e também terá que agir como a...