Capítulo 08

8.7K 839 132
                                    

Pov. Derek

Acabei de arrumar meu terno e foi para o jardim onde a festa já estava acontecendo.

Cumprimentei algumas pessoas e foi para onde estava meus amigos que me perguntavam a cada minuto o motivo da festa, mas fiquei colado.

No momento que foi pegar uma bebida para mim, vi uma garota me olhando e ela era bem bonita, fiquei retribuindo o olhar dela até que ouvi as portas sendo abertas e por elas passando o Nicolas, e minha nossa, ele estava lindo.

Deixei minha bebida de lado indo até ele, sem tirar os olhos dele como se aquilo fosse uma miragem, ele já era bonito antes agora estava deslumbrante.

Assim que cheguei até ele, beijei sua mão em um cumprimento sem desviar dos seus olhos e segui com ele até o centro da festa onde estava a minha família, isto era o que estava combinado para fazer, mas com ele ali na minha frente tinha esquecido completamente disso.

- Você está maravilhosa Nicolas - minha mãe disse e todos concordaram.

- Obrigado magestade.

Algumas pessoas vieram falar com meus pais e avós, e cumprimentaram e também o Nicolas com um ponto de interrogação na cara se perguntando quem ele era. 

Fiquei do lado dos meus pais com o Nicolas até falar que a comida estava sendo servida, este era o sinal para eu me levantar e pedir o Nicolas em casamento.

- Com licença - falei pedindo a atenção de todos e pegando o Nicolas pela mão e levando até o centro para todos nós verem, o fotógrafo contratado já estava posicionamento​ para pegar os melhores ângulos - Nicolas, o tempo que lhe conheci, você me ensinou várias coisas e me mudou, eu quero que você faça parte da minha vida, mas agora como meu esposo. Você aceita casar comigo?

- Aceito - disse e ele parecia emocionado, tanto quando eu me senti fazendo aquele discurso, mesmo que tenha sido alguém que tivesse feito ele, não conseguia afastar meus olhos do dele.

Ouvi uma chuva de salva de palmas, e me lembrei que deveria tirar as alianças e colocar no dedo dele.

Peguei e coloquei no dedo dele a aliança de noivado, tanto um beijo, que não era necessário, nela quando coloquei.

Todos vieram nós cumprimentar, um por um, nos desejando felicidade e coisas do tipo, e vieram por últimos meus amigos.

- Cara porque você não falou sobre isto? - Edward me perguntou e meus outros amigos que estavam do lado dele também pareciam bem curiosos para a responda.

- Aconteceu um pouco rápido - disse tanto uma meia risada e torcendo para ele não me fazer mais perguntas.

- OK, então. Felicidades para os dois - falou vindo me abraçar e depois o Nicolas - Temos que sair todos nós sair juntos.

- Claro - o Nicolas respondeu com um sorriso, e fiquei me perguntando porque ele estava sorrindo.

Meus olhos amigos também vieram nós abraçar e desejar felicidades, e todos comentaram a beleza do meu noivo no meu ouvido. 

O resto da festa, foi bem chato. Alguns caras velhos vieram encher meu saco falando de política e tive que ficar ouvindo eles falarem para o que parecer horas, e quando saía um, entrava outro.

A única boa da festa era o Nicolas, eu não estava me cansando de olhar para ele.

Quando começou a escurecer, os convidados começaram a se despedir e quantos todos foram embora, o Nicolas e a mãe dele também foram.

- A festa de hoje foi muito bem, amanhã você vai me acompanhar no parlamento - meu pai disse, era rara as vezes que ele me pedia isto, falando que eu ainda era muito imatura para estas coisas.

Meu pai e minha mãe estavam agindo muito estranhos. Minha mãe não tinha me dado mais nenhuma bronca e meu pai agora querendo que eu vá em uma reunião do parlamento.

Me joguei na cama olhando para o meu dedo, vendo ali uma aliança igual a do Nicolas, isto me fez lembrar também de hoje cedo na consulta.

Assim que fechei os olhos me lembrei da cena do consultório, o bebê na tela não parecia maior do que um mão de feijão e o coração batendo era mais uma prova que ele estava ali, vivo e forte.

Acabei dormindo com isto em mente e acordei com uma empregada batendo na porta do meu quarto.

Me levantei​ sem muito ânimo e foi tomar um banho, quando sair meu secretário participar já estava me esperando.

Ele começou a falar todos os meus compromissos do dia e ainda me mostrou os jornais e revistas com o meu pedido de casamento para o Nicolas. 

Tinha manchetes de todos os jeitos, alguns apoiando e achando lindo, outros desacreditado que o príncipe mais mulherengo ia se casar, mas a maioria se perguntando quando tempo estávamos juntos para nós casar tão rápido, afinal faz poucas semanas que começamos a aparecer em público.

Não é tão estranho assim, eles fazerem está pergunta, seria estranho se não se fizessem está pergunta. 

Acabei de me arrumar e foi fazer o que tinha na minha agenda, antes de ir para o parlamento, já que as reuniões do parlamento, duravam horas e hoje eu nem iria buscar o Nicolas na faculdade como tinha feito durante a semana.

Continua...

Grávido de um príncipe (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora