Capítulo 22

7.2K 682 26
                                    

Pov. Derek

Acordei com uma dor de cabeça horrível e tentei me virar, mais acabei batendo no Nicolas e acabei me lembrando da noite de ontem.

Abri meus olhos incomodado com a luz e com vontade de vomitar, olhei para o lado vendo o Nicolas com os olhos abertos e me senti péssimo por ontem.

- Sinto muito - falei com a voz rouca.

- Tudo bem - disse com um sorriso gentil que me fez sentir pior.

- Não, não está tudo bem - falei me levantando, mas quase caindo - Pela primeiro vez eu não queria ser tão irresponsável, eu não deveria beber tanto, você está grávido, podia passar mal e eu não ia conseguir de ajudar.

- Ei! Esta tudo bem, apresentamos com nossos erros. Eu vou pedir para alguém trazer um remédio para dor de cabeça - o Nicolas disse fazendo um carinho no meu cabelo.

Minutos depois ele voltou com um copo de água e um remédio que tomei de uma única fez.

Acabei ficando o dia todo na cama enquanto o Nicolas foi fazer algumas trabalhos para a faculdade.

Quando ele chegou ficamos juntos deitamos na cama, eu tinha passado o dia inteiro pensando na noite de ontem e em todo o resto.

Eu já tinha aceitado o fato de ser pai e estava até gostando disso, não via a hora de poder segurar ele, e o Nicolas também, não tinha sido amor a primeira vista, nem nado do tipo, mas tinha aprendido a gostar dele naturalmente.

Mas estava começando a pensar que eu precisava mudar para o Nicolas e o nosso filho.

~Uma semana depois~

Já tinha passado uma semana deste a festa e várias fotos minhas foram parar de jornal, o Samuel também tinha ligado para se desculpar, mesmo não querendo, desculpei.

Também tinha assumido mais compromissos e o Nicolas me acompanhava na maioria deles.

Tinha sido decidido que ia viajar em conferências para o exterior daqui a dois meses, quando o Nicolas estivesse com quatro meses e teria que sair da faculdade para não prejudicar a gravidez.

Ele estava se esforçando muito para conseguir fazer tudo, os trabalhos e provas escolares, os compromissos reais e as festas que tínhamos que ir juntos.

- Amanhã temos o pré-natal, não é? - perguntei para o Nicolas enquanto tomavamos banho juntos na banheira.

- Sim, nem acredito que já estou com três meses - disse colocando a mão na barriga é coloquei minha mão em cima da dele.

Beijei seu pescoço e começamos a nos acariciar até gozarmos juntos na água.

Fomos dormir abraçados a na manhã seguinte, fomos cedo no médico ver se estava tudo bem com os dois.

- Quando vamos poder ver o sexo dele? - o Nicolas perguntou depois de ter respondido algumas perguntas para a médica.

- Talvez no próximo mês ou no quinto mês de gestação - respondeu anotando algumas coisas - Por favor se deite ali.

A médica fez como sempre é na tela apareceu uma coisinha bem pequena, mas dava para ver melhor agora e parecia maior do que antes, a cada mês que passava ele ficava maior.

Então ela apertou o botão e o som do coraçãozinho dele começou a bater pela sala e o Nicolas começou a chorar.

- Ele está ótimo, tudo perfeito - a médica falou e eu e o Nicolas trocamos um olhar feliz.

Quando saímos fomos para um restaurante comer e depois para um compromisso real juntos.

Nas semanas seguintes eu e o Nicolas saímos bastante nas capas de revistas e jornais, falando do nosso casamento, mais principalmente da gravidez do Nicolas e da viajem para o exterior a negócios que íamos com a primeira-ministra.

Uma semana antes de irmos viajar, o Nicolas trancou a faculdade e fomos no médico ver se estava tudo bem para ele viajar e finalmente saber se podemos ver o sexo.

- Então os papais estão prontos? - a médica perguntou já colocando o gel na barriga do Nicolas.

- Sim! - eu e o Nicolas falamos juntos.

- Vocês tem preferência? - perguntou sorrindo.

- Não, menina ou menino, vamos amar do mesmo jeito - o Nicolas falou e concordei, mesmo que no fundo eu quisesse um menino para brincar e ensinar a jogar bola.

- Meus parabéns Altezas, e um... Menino - a médica falou contente e eu abri um sorriso também, e abracei o Nicolas que já estava chorando.

- Obrigado - falamos juntos.

A médica deu um pano para limpar o gel e saímos do hospital indo para o Palácio.

- Eu já vou para o quarto - disse quase seguindo para as escadas antes de eu impredi-lo.

- Espera, temos que falar com meus pais - falei chegando mais perto dele.

- Você pode ir.

- Vamos juntos - disse puxando ele para o salão, que ficou todo confuso, mas assim que abri a porta ele abriu um sorriso enorme.

Eu tinha convidado a mãe e os amigos dele para uma pequena festinha para se despedir dele, já que íamos ficar um mês e meio fora.

- Você soube do sexo hoje, não é? - a mãe do Nicolas perguntou animada, todos ali na sala parecia estar animados para saber.

- Sim - o Nicolas disse abrindo um sorriso, que na minha opinião era lindo - E um menininho!

Todos comemoraram felizes, tanto os parabéns para mim e para o Nicolas, começamos a comer alguns lanches que o cozinheiro tinha feito enquanto conversávamos. 

Uma semana depois já estávamos partindo para Holanda, onde seria a nossa primeira reunião de negócios.

Tinha sido sufocante passar pelos repórteres no aeroporto, íamos com um jato particular da família real e íamos nos encontrar com a primeira-ministra em um hotel na Holanda.

Pegamos o jatinho e assim que ele decolou o Nicolas pegou no sono e sorri vendo ele dormindo com a mão na barriga que já dava para ver prestando um pouco de atenção.

Continua....

Grávido de um príncipe (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora