Especial dia dos pais

6.5K 610 27
                                    


Pov. Derek

Acordei normalmente estranhando o Nicolas ter acordado antes de mim, me levantei e foi procurar por ele no quarto das crianças. 

Primeiro foi no quarto da Luz, mas nem o Nicolas nem ela estavam lá, depois foi no quarto do Dante, ninguém lá também. 

Foi para o salão, ninguém lá também, já estava começando a estranhar até que foi na cozinha. 

- Achei vocês! - falei entrando na cozinha vendo os três alí - O que estão fazendo? 

- Seu café papai - o Dante disse sorrindo com os seus dois dentinhos da frente faltando. 

- Papá - a luz gritou estendendo seus bracinhos para mim pegar ela.

- o que vocês estão aprontando? - perguntei pegando minha princesinha no colo. 

- Estamos fazendo o café especial para os dias dos pais - o Nicolas disse vindo me dar um beijo. 

- Verdade! - falei me lembrando de que era hoje, por sorte já tinha comprado o presente dele semanas atrás - Feliz dia dos pais! 

- Feliz dia dos pais! Agora nós deixe acabar nosso café da manhã - disse me emburrando para fora da cozinha pegando a Luz. 

Dez minutos depois os três apareceram no salão com uma bandeja de café da manhã. 

- Depois trocamos os presentes - o Nicolas falou me tanto a Luz. 

Concordei com ele e comemos ouvindo as crianças falando sobre as suas brincadeiras e as atividades que eles faziam com as babás. 

Quando acabamos de comer, voltamos para o nossos quartos e pegamos os presentes que cada um comprou para o Dante e a Luz entrarem. 

- Que lindo filho, obrigado - falei vendo o relógio que ele tinha me dado. 

- O papai e eu compramo - o Dante disse. 

- Vocês tem muito bom gosto - falei beijando os dois. 

Depois vi o presente da Luz e o Nicolas viu os dele também, e passamos o dia todo juntos como família. 

Fim!!!

Grávido de um príncipe (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora