Pov. Derek
Eu estava muito feliz ter te sido o primeiro a sentir meu filho chutando pela primeira vez, depois disso acabamos dormindo.
Na manhã seguinte eu e o Nicolas fomos para os nossos compromissos, deste que ele tinha trancado a faculdade ele estava fazendo mais compromissos reais como a caridade e eu mais na política.
Estava chegando meu aniversário então o Palácio estava se preparando todo e recebendo os convidados de vários países.
Três dias depois meu aniversário chegou e de noite começou a festa.
- Suas Altezas, Príncipe Derek e Príncipe Nicolas - nos anunciaram e entrámos, várias pessoas vieram me comprimentar e dar os parabéns, a festa ocorreu sem qualquer tipo de imprevisto e tinha sido até legal, mesmo sem música alta, bebida e várias pessoas se esfregando uma nas outras.
A festa acabou e voltei para o quarto com o Nicolas e ficamos abraçados, já que ele estava cansado para fazer qualquer outra coisa.
No mês seguinte, ele fez sétimo mês de gestação e sua barriga estava mais evitende do que nunca é mais bonita também, mesmo que ele achasse que estava ficando feio.
Também acabamos de preparar o quarto do bebê, que finalmente já tínhamos decidido o nome, mas não tínhamos revelado para ninguém, terminamos também todo o enxoval e o Nicolas tinha sido capa de várias revistas de gestantes e bebês com entrevistas.
E também acabamos fazendo uma aula de preparação para o parto e cuidados com o bebê.
O Nicolas já estava no oitavo mês, embora para o resto do sétimo, estávamos deitados, já que ele tinha reclamado de dores o dia todo, eu queria levar ele no médico, mas ele dizia que já ia passar.
Mais no meio da noite, a dor dele ficou mais forte e tivemos que ir correndo para o hospital.
- Vocês fizeram bem em vim rápido - a médica que estava cuidado do Nicolas deste o começo disse entrando no quarto - O bebê estava em uma posição ruim e alguma coisa durante a sua gravidez, sofreu muita pressão e agora isto está afetando sua gravidez, você vai ficar em repouso aqui no hospital até dar a luz.
- Entendo, obrigado - o Nicolas agradeceu, mas eu pode notar como ele tinha ficado abalado com a notícia.
A médica saiu e deixou a gente sozinhos, me aproximei abraçando ele, que assim que encostou em mim, começou a chorar desesperado e demorou muito para ele finalmente se acalmar e dormir.
No dia seguinte, todos os jornais, revistas, rádios estavam falando sobre o Nicolas ter ido correndo para o hospital, todos estavam especulado sobre o que poderia ter acontecido, mas as únicas pessoas que sabiam da verdade ainda eram meus pais, avós, meus amigos, a mãe do Nicolas e os amigos dele também.
Todos eles tinham vindo visitar ele e duas semanas depois tínhamos ido falar publicamente sobre o estado de saúde do Nicolas.
- Eu não aguentando mais ficar aqui - ele reclamou só uma semana depois que tinha sido internado.
Eu sempre estava tentando distrair ele e os amigos dele também, que sempre tentavam vim visitar ele, mas tinha que admitir que era chato mesmo ficar preso daquele quarto no hospital, mesmo que fosse um particular e tinha bastante coisas.
O Nicolas já estava no final do oitava mês quando ele começou a sentir dores mui fortes de manhã e eu chamei uma médica.
- O senhor entrou em trabalho de parto meio antes da hora, e a posição do bebê ainda não está boa. Vamos ter que fazer uma cesária - a médica falou e chamou algumas enfermarias para levar ele.
- Derek - o Nicolas disse olhando para mim assustado.
- Não se preocupe, vai dar tudo certo, daqui a pouco vamos estar com o Dante nos nossos braços levando ele para casa - falei no ouvido dele calmo, para tentar acalmar ele.
As enfermeiras levaram ele para outra sala e isto já estava em todos os jornais no país, minha família e amigos, assim como os do Nicolas.
A cirurgia dele durou dez horas até ouvir um choro muito alto saindo do quarto, e parecia que tudo tinha parado naquele momento, uns vinte minutos depois a médica apareceu falando que o Nicolas e o bebê estavam bem e que eu podia entrar.
- Olha o papai Dante - o Nicolas disse com a voz baixinha segurando uma coisa minúsculo quando entrei.
Me aproximei deles devagar, até meio com medo vendo melhor os dois, o Dante tinha meus olhos com os cabelos do Nicolas, seu rostinho era bem gordinho e ele estava todo encolhito no cobertor nos braços do Nicolas.
- Ele é lindo e tão pequeno!
- Pegue um pouco ele - falou me entregando ele devagar e foi a sensação mais incrível do mundo segurar ele pela primeira vez.
Depois nossos parentes e amigos entraram para ver ele é revelamos o nome dele.
Uma semana e meia depois o Nicolas e o Dante foram liberados para voltar para casa e também revelamos a público o nome do nosso filho e fotos sobre ele também.
- Obrigado por ir atrás de mim quando soube da gravidez e ter me dado mais do que eu podia querer - falei enquanto eu e o Nicolas olhavámos para o Dante dormindo tranquilamente no berço depois de ter mamado na mamadeira.
- Obrigado também por ter me dado um filho tão lindo e um marido maravilhoso - disse se virando para mim - Eu te amo!
- Eu também te amo - falei juntando nossos lábios em um beijo nosso e delicado, eu sabia que eu queria passar o rosto da minha vida com ele.
Fim!!!
Ainda Tem Um Epílogo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um príncipe (Romance Gay)
FanficNicolas dormiu com um cara qualquer em uma balada e acabou grávido, quando decide contar para o outro, descobre que o mesmo é um príncipe, agora sua vida vai mudar completamente tento que se casar com alguém dá realeza e também terá que agir como a...