Capítulo 16

7.3K 751 46
                                    

Pov. Derek

Chegamos na frente da boate e peguei a mão do Nicolas para entrarmos juntos, com vários fotógrafos tirando milhões de fotos nossas.

A música estava alto e já tinha bastante gente dançando, segui para a ala vip onde encontrei o Edward  e a Stefany dançando, mas assim que nos viram chegar vieram até nós, nos levando até a mesa onde estavam sentados.

- Que bom que vocês vieram - a Stefany falou com a língua toda enrolada, mostrando com ela já estava bêbada.

- Obrigado pelo convite - o Nicolas disse enquanto um garçom apareceu com alguma bebida.

- Aqui, vamos beber - o Edward gritou animado colocando bebidas para nós, eu peguei a minha e virei de uma só vez, mas o Nicolas recusou, e eu iria recusar por ele se ele não tivesse tido nada.

- Vamos dançar - a Stefany gritou super animado pegando nossas mãos e levando para a pista de dança.

Fiquei dançando com o Nicolas e bebendo algumas bebidas alcoólicas enquanto ele só tomava suco e água.

- Eu vou descansar um pouco - gritou meio alto por causa da música e concordei com a minha cabeça continuando a dançar, mas de olho dele para ver se ele ia até a mesa sem problemas.

Fiquei dançando por mais alguns minutos e já ia voltar para a mesa também, quando uma loira de decotes bem a mostra é uma vestido minúsculo apareceu bem na minha frente, impossibilitando que eu andasse.

- Eu te vi dançando tão sozinho, que decidi de fazer companhia - disse de modo tentando parecer sexy, até que ela era bem bonita.

- Eu já estou voltando para a minha mesa - falei passando por ela.

- Eu posso ir com você - disse me seguindo até a mesa onde estava o Nicolas com o Edward bebendo alguma coisa. 

Me sentei do lado deles é a garota que eu nem sabia o nome, se sentou do meu lado.

Comecei a conversar com o Edward e a garota ficava se intrometendo na conversa e se jogando para cima de mim.

Olhei para o lado vendo o Nicolas me fuzilando com os olhos, mas assim que percebeu que peguei ele me olhando, virou a cara vermelho.

Sorri inconscientemente com isto o gesto dele e a garota começou a chegar mais perto até eu sentir o hálito dela, e em segundos o gosto do seu batom também.

Foi tudo muito rápido, ouvi o flash de foto sendo tirada e o Nicolas correndo da mesa para fora da sala vip.

- Nunca mais ousa fazer isto - falei grosso e emburrei a garota, saíndo correndo para onde o Nicolas tinha ido, mas tinha várias pessoas dançando na pista, o que ficava impossível achar alguém no meio de tantas outras pessoas.

Mas mesmo assim continuei procurando, rodando a pista várias vezes até suspirar irritado, vendo que ele provavelmente não estava mais na boate.

Quando saí, vários fotógrafos começaram a tirar fotos e a perguntar por que eu e o Nicolas não tínhamos saído juntos, mas não me lembro direito de uma pergunta que um paparazzi disse que fez meu sangue esquentar e partir para cima dele.

Dois seguranças tiverem que me segurar para não quebrar mais a cara dele e me levaram para o meu carro.

Comecei a dirigir feito um louco pela cidade voltando para o Palácio, rezando para o Nicolas estar lá. 

Assim que entrei no quarto, suspirei aliviado frente ele alí, dormindo tranquilamente, mas quando me aproximei mais do seu rosto vi como estava vermelho e inchado, denunciando seu choro.

Toquei delicadamente no seu rosto, secando as lágrimas que ainda estavam molhadas no seu rosto e seus olhos começaram a abrir lentamente se acostumando.

- O que está fazendo aqui? - falou irritado se levantando, se sentando na cama.

- Este também é meu quarto - disse indiferente, não sabendo o que falar, eu nunca tinha passado por nada aparecido.

- Pensei que ia ficar mais tempo com aquela sua amiguinha, bom, vocês deveriam ser bem mais que amigos. Sinto muito ter atrapalhava - falou tudo rápido e entre dentes.

- Eu nem sei o nome dela.

- Você realmente é tudo que os jornais dizem. Espero que quando nosso filho nascer, você tente ser mais discreto - disse baixo, respirando fundo e trêmulo. Ele parecia não ter percebido, mas tinha começado a chorar na metade da sua fala.

Me aproximei dele, secando suas lágrimas delicadamente e juntando nossas bocas em nada mais do que um simples selar.

- Seu beijo é muito melhor do que qualquer outra pessoa - falei olhando fixamente para seus olhos.

- O que isto quer dizer?

- Eu não sei, mas você me faz sentir tantas coisas que eu não sei descrever - disse colando minha testa com a dele.

- Você também me faz sentir assim! - falou chegando mais perto de mim, me abraçando e deitamos assim, ele abraçado no meu pescoço e eu na sua cintura.

Ficamos em silêncio por um bom tempo, nem sabia se ele já tinha dormido ou não, até eu dormir também.

Continua....

Grávido de um príncipe (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora