Pov. Nicolas
Depois do que ele me disse saí daquela sala pisando duro, quem ele achava que era para falar comigo daquela maneira.
Eu sabia que não tevia ter vindo falar com ele, mas todos, meus poucos amigos que eu tinha falado sobre isto é minha mãe, disseram que eu devia falar para ele.
- Com licença - olhei para trás, vendo um homem muito mais alto do que eu e mais forte também, mas a recente experiência que tive com este tipo de homem fiquei um passo atrás - Eu ouvi o que você falou para o meu patrão, e talvez ele precise de um tempo para se acostumar com isto, mas queria saber como poderia contrato-lo no futuro.
Olhei um pouco melhor para ele vendo como ele estava de terno e os outros caras atrás dele também, pareciam ser um tipo de guardas costas, ele tevia ser realmente rico, podia até dar para se entender porque achou que eu queria dinheiro dele.
Peguei um papel e caneta da minha bolsa e anotei meu número.
- Aqui o número do meu celular e meu nome - falei entregando para ele e saindo dá boate.
Respirei meio aliviado, agora já estava feito.
Peguei um táxi e foi para o meu apartamento, vi que já era duas dá manhã e enquanto via as ruas passando comecei a me lembrar como tinha sido está semana depois que descobri sobre a pequena vida que crescia dentro de mim.
A primeira coisa que eu fiz foi chorar e ligar para a minha mãe, ela como a mulher incrível que era, me acalmou e falou que ia pegar o primeiro ônibus para vim para cá, e assim ela vez chegando na tarde seguinte.
Minha amiga, Liz, que trabalhava no mesmo lugar que eu, veio de tarde preocupado por eu ter faltado e não ter avisado e acabei contando para ela que também tentou me acalmar.
E as duas, a Liz e minha mãe, fomos na obstetra confirmar minha gravidez, embora eu já tinha feito o exame de sangue, mas também para confirmar quantas semanas eu estava, cinco semanas, e ver se ele estava bem.
Depois de feito isto, as duas me instruíram a falar para o pai dessa criança sobre ela, claro que de começo eu não queria mais, em uma só semana eu já tinha me apegado a ele, quando eu comentei sobre isto com um outro amigo dá faculdade, que também ficou preocupado, ele perguntou se já tinha passado na minha cabeça o aborto, eu mesmo fiquei muito surpreso quando respondi que nunca tinha pensado nessa prossibilidade e nem pensaria.
Então acabei cedente e indo procurar por ele no único lugar que eu sei que ele frequenta, e o resto vocês sabem.
Cheguei no meu apartamento, cansado tanto fisicamente quando emocionalmente.
Quando dei vi minha mãe deitada no sofá toda espremida, eu já tinha falado várias vezes para ela dormir na minha cama, mas ela sempre falava a mesma coisa, você está grávido agora precisa dormir melhor do que eu para meu neto nascer saudável.
Dei um beijo nela leve para não acorda-la e foi me deitar, querendo que o dia fosse melhor amanhã.
E por instantes pensei que ia ser, acordei com o café maravilhoso da minha mãe, a Liz e o Jean vieram saber como foi a conversa com o pai do bebê, eu falei todo o que ele me falou, só tirando a parte do segurança dele ter me pedido meu número, eles me confortaram falando que seriam ótimos tios e depois foram embora já que precisariam trabalhar.
No final da tarde, minha mãe voltou das comprar e nós duas nos sentamos para ver um filme qualquer na tv, bom eu vi o filme minha mãe ficou vendo uma revista.
- Querido eu vou fazer um chá, quer também?
- Quero sim, mãe - ela saí e foi para a cozinha e nesse tempo, peguei a revista que ela tava lendo e comecei a folhear não vendo nada de muito interessante até que ela voltou e ia entregar a revista para ela novamente fechada, quando a matéria da capa me chamou a atenção.
Era o pai do meu bebê, que eu ainda não tinha ideia do nome, saindo de um bar completamente bêbado com alguma modelo, pela beleza e podo de ser vestir da mulher, mas o que mais me chamava era a manchete, "Príncipe Derek mais uma vez e visto saindo bêbado..." Príncipe?
- Mamãe, ele... Quem é ele? - perguntei meio nervoso e afogado, apontando diretamente para ele na foto, para saber se não estava me confundindo, embora parecesse impossível.
- Nossa meu filho para que este desespero toda, e não acredito que não conhece o príncipe Derek, ele sai em capas de revistas o tempo todo - falou calmo se sentando no sofá, diferente de mim que estava completamente apavorado agora.
- Mamãe... - chamei a atenção dela - ele é o pai do meu bebê.
- O...O que? Você tem certeza do que está me dizendo Nicolas? - perguntou agora parecendo tão nervosa quando eu.
- Sim, senão é um irmão idêntico - falei olhando mais uma vez para a foto.
- Bom, intementende de quem ele seja, vai ter que assumir a responsabilidade - disse voltando a beber seu chá, eu ainda não tinha para ela que eu tinha falado com ele ontem, e agora nem sabia mais como falar sobre este assunto, e minha cabeça ainda estava girando com o pensamento que o pai do meu filho era um príncipe. Jo
Enquanto ainda estava confuso com isto, a campainha começou a tocar e saí do meus pensamentos, talvez você a Liz ou o Jean, embora pelo horário eles deviam estar no trabalho.
- Já vai - disse indo até a porta e destrancado ele - Quem... Meus deus, rainha...Não consegui nem completar a frase de tão surpreso que fiquei, a rainha em pessoa estava na minha porta.
- Acho que precisamos conversar Nicolas sobre este bebê que você está carregando - falou e eu ainda não conseguia falar nada.
- Eu sou a mãe dele, e concordado plenamente com a senhora - minha mãe tomou a dianteira dá conversa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um príncipe (Romance Gay)
FanfictionNicolas dormiu com um cara qualquer em uma balada e acabou grávido, quando decide contar para o outro, descobre que o mesmo é um príncipe, agora sua vida vai mudar completamente tento que se casar com alguém dá realeza e também terá que agir como a...