Pov. Nicolas
Quando chegamos no aeroporto de Londres, fomos cerca de guardas e fotógrafos fazendo milhões de perguntas.
Trinta minutos depois chegamos no palácio de Buckingham, minha nova casa.
Não sei porque, mas comecei a respirar mais rápida e meu coração começou a bater mais rápido também.
Eu sabia que era isto que ia acontecer, mas agora realmente era real, eu era agora o príncipe consorte do Príncipe de Gales, teria que desistir da faculdade quando minha gravidez fosse descoberta e depois também não poderia retornar para a faculdade, por que deveria ficar com o meu filho, não que estivesse reclamando de cuidar do meu filho, mas queria ir para a faculdade também, trabalhar, eu tinha vindo realizar um sonho e agora estava fazendo algo totalmente diferente.
Assim que entrámos no palácio, os avós do Derek e a pequena irmã dele estavam nós esperando na sala.
- Bem vindo irmão e meu novo irmão - a Holly, irmã mais nova do Derek disse vindo nós abraçar.
- Muito obrigado por me receber - falei sorrindo nervoso.
- Seja muito bem vindos! - a avó do Derek disse - Como está o bebê?
- Ele está bem, obrigado - falei formalmente como tinha aprendido nas aulas de etiqueta, assim como instruído de como seria tudo depois do casamento.
- Nós iremos deixar vocês descansar - agradeci e segui o Derek para o nosso, agora, quarto.
Admito que mesmo esperando me admirei um pouco em como era grande e luxouso.
- Você pode ir tomar um banho primeiro - o Derek disse e concordei indo para o banheiro, que era tão grande quando o quarto, tinha uma banheira enorme lá também.
Tomei um banho rápido e quando voltei para o quarto estava vazio, mas não liguei para isto, foi para a cama e em dois minutos já estava dormindo, só foi acordar de noite quando a Izabel, uma das garotas que seria minha empregada pessoal.
Me troquei e foi para o salão de jantar onde a família do Derek já estava toda reunida.
Me sentei do lado do Derek da mesa de jantar e comemos em silêncio até acabarmos de comer e subimos para o quarto.
- Boa noite Derek - falei colocando meu pijama.
- Vai dormir de novo?
- Estou carregando uma vida, e sinto muito sono - disse mal humorado indo me deitar e minutos depois senti o Derek se deitando no meu lado.
Acordei no dia seguinte com a Izabel e a Jenifer me trazendo o café da manhã
- Cadê o Derek? - perguntei me levantando enquanto elas colocavam meu café da manhã no meu colo.
- Sua alteza foi para seus compromissos da manhã - a Jenifer falou servindo meu chá.
- Um carro já o está esperando lá fora para levar sua alteza para a faculdade - a Izabel completou e agradeci a elas comendo meu café.
Terminei rápido e foi tomar um banho, e vesti a roupa que já estava separada para mim.
Depois foi para o jardim onde o carro já estava estacionado me esperando.
- Sua alteza, eu serei seu motorista a partir de hoje.
- Muito prazer em conhecê-lo, mas pode me chamar só de Nicolas, senhor...
- Moore.
Fiquei conversando com ele até a faculdade sobre a família dele, ele tinha uma esposa e três filhos.
- Obrigado - falei quase saindo do carro, mas ele correu para abrir para mim. Eu tinha que me acostumar com isto.
- Eu virei buscar você também, sua alteza.
Agradeci é entrei na faculdade, todos os olhares vieram para mim, mas graças a ter me acostumado um pouco e as aulas de etiqueta, já sabia como agir um pouco nesta situação.
Andei até minha sala de aula e me sentei juntos dos meus amigos.
- Como foi a lua de mel? - a Liz perguntou assim que me sentei, animada.
- Foi bem legal, Sankt Anton am Arlberg é um povoado lindo - falei sorrindo para ela e para o Jean.
Conversamos mais um pouco sobre a lua de mel, até o professor chegar e começar a dar sua aula, que eu tive que sair na metade da aula por estar com ânsia de vômito.
Fiquei no banheiro da faculdade por pelo menos dez minutos, mas não vomitei, só fiquei com a ânsia de vômito.
Como já tinha perdido a aula mesmo, foi para o refeitório comer um salgado e beber um suco natural.
Enquanto eu comia, umas dez pessoas vieram falar comigo como se fossemos íntimos, não liguei muito e falei com eles.
No final do dia, quando saía da faculdade, fiquei surpreso de ver o Derek alí, parado junto ao carro, e tinha que admitir que fiquei meio que feliz.
- O que você está fazendo aqui? - perguntei sussurrando perto dele, enquanto ele abria a porta do carro para mim.
- Vou te levar ao médico e depois vamos dar uma volta - concordei e ele foi para o lado do motorista.
A visita no médico foi rapida, falamos sobre meu resfriamento e ela confirmou que eu gostava bem, assim como o bebê, tudo completamente normal.
Depois passeamos um pouco pela cidade, no máximo uma meia hora até voltarmos para o Palácio.
- Meus amigos nós convitaram para uma festa hoje a noite - falou meio desinteressado, e eu não entendi muito bem, ele estava me pedindo permissão, pedindo para eu ir com ele ou só avisando.
- Ah! Claro, legal - disse ainda meio confuso.
- Ótimo, nós vamos às 22h - concordei com ele e tentei esconder o meu pequeno sorri feliz dele querer que eu vá com ele.
Comemos com a família dele e logo depois, subimos para nós arrumar. Ele foi primeiro e assim que ele saiu entrei, minha barriga não estava aparecendo nada ainda então não teria problema usar uma roupa mais apertada.
Quase engasguei quando vi o Derek pronto, ele era muito bonito.
- Você está bem? Esta roupa não é muito apertada.
- Não, ela está perfeita - falei sorrindo e fomos para o carro dele.
Assim que estacionamos na frente da boate, vários fotógrafos começaram a tirar fotos nossas, percebi que está boate era aquelas que só pessoas ricas e famosas frequentavam e me senti meio deslocado de repente.
O Derek pegou na minha mãe e entrámos juntos, eu meio que me senti melhor com ele segurando minha mão.
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um príncipe (Romance Gay)
FanfictionNicolas dormiu com um cara qualquer em uma balada e acabou grávido, quando decide contar para o outro, descobre que o mesmo é um príncipe, agora sua vida vai mudar completamente tento que se casar com alguém dá realeza e também terá que agir como a...