Capítulo 20

7.7K 747 27
                                    

Pov. Derek

Eu estava muito nervoso, tinha quase presenciado um outro cara beijando o Nicolas.

Não aguentei e bati nele, fazendo ele voar  pela lanchonete da faculdade do Nicolas.

Ficamos em silêncio o caminho todo, depois que arrastei ele para o carro, nem sabia mais onde estávamos indo.

Minha raiva estava me deixando cego.

- Você ia deixar aquele... Sem lá quem, te beijar? - disse irritado pisando um pouco mais fundo no acerelador.

- O que? Claro que não, eu nunca beijaria outra pessoa sem ser... - começou a falar, mas não terminou.

- Quem em? Quem você beijaria? Outro amigo dá faculdade? Ou aquele Gabriel da nossa lua de mel? Você beijou ele? - disse aumentando o meu tom de voz a cada pergunta.

- Por que está falando desse jeito comigo? Foi você que beijou aquela garota enquanto ainda estava do seu lado e se encontrou por 'acidente' com ela - disse também falando alto.

- Ela que me beijou e foi um acidente, até tentei me esconder dela. Eu nem acho ela bonita, para mim você é muito mais bonito do que qualquer outra pessoa - só foi me dar quanta do que falei, só depois que tinha gritando para ele.

- Para mim também, eu não queria beijar outra pessoa sem ser você - disse gritando também é no final ficou um silêncio constrangedor no ar.

Diminuí a velocidade do carro, mas ainda continuei entrando pela cidade sem rumo até pensar em um lugar tranquilo e que eu adorava ir quando criança, um parque onde minha mãe me levava quando tinha tempo.

Alguns minutos depois chegamos e abri a porta do carro para ele, e guiei até uma parte onde ninguém ia.

Me sentei no gramado de frente para a lagoa e esperei ele fazer o mesmo.

Pensei que saberia o que dizer quando chegasse aqui, mas não sabia o que dizer.

Suspirei alto escondendo meu rosto e me jogando no gramado.

- O que você está fazendo comigo? - perguntei olhando para o Nicolas.

- Eu queria de perguntar a mesma coisa - disse não desviando os olhos de mim.

- Você queria beijar aquele cara? - perguntei dessa vez de modo mais calmo.

- Não, a única coisa que passava na minha cabeça era você - falou e podia ver a verdade nos seus olhos. Me levantei e me aproximei tanto um beijo lento dele.

Ficamos assim, só curtindo um ao outro, sem qualquer problema.

Meu celular começou a tocar e era minha mãe, atendi e ela já começou a falar me mandando voltar para o Palácio agora, era sobre o soco que tinha dado no garota que quase ia beijando o Nicolas.

- Minha mãe quer que a gente volte - falei me levantando e ajudando o Nicolas a fazer o mesmo.

Voltados para o Palácio e assim que chegamos, tive que ouvir minha mãe reclamado dos problemas que tinha causado e nos liberou.

Fomos para o quarto e assim que nos deitamos de conchinha, dormimos é só acordamos no dia seguinte, que seria a entrevista que eu e o Nicolas teríamos que ir. 

Nos trocamos para uma roupa formal, que íamos usar na entrevista para a televisão.

Fomos para o carro e seguimos para o estúdio de televisão.

Assim que chegamos no estúdio, uma pessoa logo veio nos receber e levar para um camarim onde tinha uma maquiadora.

- Vocês vão entregar daqui a dez minutos - um garoto disse e concordamos.

Então dez minutos de fomos chamados.

- Muito bem vindos Príncipe Derek e Príncipe Nicolas - a apresentará falou enquanto nós nos sentávamos e a platéia aplantia.

- Obrigado! - falei sorrindo o mais simpático possível.

Ela começou perguntando como tínhamos nos conhecido e claro que tivemos que inventar um história, já pronta antecipadamente e nosso casamento. 

Depois sobre como foi a nossa lua de mel e finalmente sobre a gravidez.

- A gravidez foi planejada? - a apresentadora perguntou.

- Não, eu nunca pensei que teria um filho tão cedo, mas também nunca fiquei mais feliz - falei olhando para ele e todas as minhas palavras eram completamente sinceras, não sabia quando tinha começado a sentir tanto por uma pessoa que não tinha nem nascido ainda e só vi uma única vez.

- Estamos muito felizes pelos novos papais - todos bateram palmas animados -  Agora uma pergunta da platéia.

- O que você mais gosta um no outro? - uma menina, provavelmente de 18 anos perguntou.

Me virei olhando para o Nicolas e as palavras saíram naturalmente.

- O sorriso que sempre está no rosto dele, o modo como as bochechas dele se avermelham quando está envergonhado ou tímido, como é gentil como todos, o modo que faz eu experimentar coisas novas e como ele se preocupa com o nosso filho ou filha.

- Como ele consegue falar tudo que eu não consigo, o modo que sem nem mesmo se dar conta ele cuida de mim, quando estou com ele, parece que só existe nós dois no mundo, os olhos dele que sempre que eu olho estavam brilhando e o sorriso que só de olhar me deixa feliz também - disse tudo olhando diretamente para mim, como eu tinha feito com ele, e sabia que tudo aquilo que ele falava era real.

- Que lindo, parece que temos dois apaixonados aqui no palco - a apresentadora falou e parecia que uma coisa tinha se aberto.

- Sim, eu amo você - falei olhando para ele e entrelaçando nossas mãos.

- Eu também amo você!

- O nosso tempo acabou, mas queria agradecer por vocês terem vindo aqui - a apresentadora disse.

- Nos que temos que agradecer - falei e todos bateram palmas é as luzes se apagaram.

O diretor veio nos comprimentar e mais algumas pessoas, mas o que eu mais queria era ficar a sós com o Nicolas.

Assim que entramos no nosso camarim, puxei ele para um beijo quente e só nos separamos com a falta de ar.

- Eu não estava falando só por causa que estávamos sendo filmados - o Nicolas disse.

- Eu também não - falei sorrindo e voltando a beijar ele, era ótimo poder admitir isto, era como se algo enorme tivesse saído de mim.

Continua....

Grávido de um príncipe (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora