Capítulo 25 - Epílogo

6.8K 715 105
                                    

Pov. Nicolas

~Cinco anos depois~

Acordei vendo que mais uma vez tinha acordado e o Derek não está do meu lado.

Me levantei e foi até ao quarto do lado para ver ser o Dante já tinha acordado.

- Papai?

- Sou eu amor - falei pegando ele no colo e indo atrás do Derek.

Ele andava muito nervoso por causa da sua coroação que seria na próxima semana.

Seus pais tinham renunciado ao trono há dois meses atrás e agora séria a coroação dele.

- Derek? - chamei ele entrando no antigo escritório do pai dele, que agora era dele.

- Oi meus amores - disse vindo até nós tanto um beijo em mim e no Dante.

Fomos tomar o café da manhã juntos com a família dele.

Por causa da coroação ele não tinha nenhum compromisso esta semana. 

Uma semana se passou rápido e eu ainda não tinha conseguido falar para o Derek uma notícia, então tinha decidido falar depois da coroação dele quando ele estivesse mais calmo.

Finalmente o grande dia tinha chegado e já começou com uma correria preparando as últimas coisas.

O Derek se vestiu com as roupas tradicionais, eu e o Dante com roupas super formais também é seguimos para uma carruagem folheada a ouro que ia sair do palácio de Buckingham até a Abadia de Westminster. 

Quando chegamos eu entrei primeiro e cinco minutos depois o hino começou a tocar e o Derek entrou.

Ele se ajoelhou na frente do arcebispo fazendo uma frente oração e o arcebispo começou um discurso reconhecendo o Derek como rei oficialmente.

-  Deus salve o rei - todos os presentes falaram juntos quando ele acabou.

- Prometa e Jure Governar para o povo deste Reino da Inglaterra e dos Territórios pertencentes aos mesmos de acordo com os estatutos aprovados em Parlamento sobre e às Leis e Costumes dos mesmos - o Derek disse com a mão na Bíblia.

Então ele se sentou no trono de frente para o altar, o arcebispo passou óleo sagrado em suas mãos, peito e cabeça, depois ele foi vestido com um manto dourado e apresentado às joias da coroa, primeiro as esporas, seguidas pela espada, pelos braceletes, pelo orbe e por um anel na mão direita.

Então finalmente o arcebispo colocou a coroa na cabeça do Derek e todos falaram novamente “Deus salve o rei” e ele novamente se sentou no trono.

Depois a cerimônia acabou e ele foi se trocar para falar com os convidados.

- Foi lindo amor - falei chegando perto dele tanto um selinho.

- Foi lido papai - o Dante disse me imitando, sorrirmos um para o outro com o jeito fofo do nosso filho.

Eu fiquei fiquei do lado do Derek recebendo os convidados e quando tinha acabado decidi que era hora de finalmente contar para ele.

- Derek - falei chamando a atenção dele animado - Eu estou grávido!

- O que? Isto é sério? Meu amor, que notícia incrível, vamos ter outro filho - disse me abraçando e beijando meu rosto.

Ele chamou a atenção de todos e anunciou minha gravidez então todos vieram novamente nos dar felicidades.

- De quantos meses você está?

- Um mês e meio - falei feliz.

Os meses passaram voando e já estava com nove meses quando comecei a sentir contrações no meio da noite e foi levado para o hospital.

Duas horas depois entrei em trabalho de parto e mais uma hora e meia minha pequena Luz nasceu.

- Olha filho, sua irmãzinha - o Derek disse mostrando a Luz para o Dante no dia seguinte do parto.

- Ela é muito pequena - falou abrindo a boquinha admirado.

- Você já foi assim também - disse feliz vendo meus dois filhos juntos.

Na semana seguinte as fotos da Luz foram a público assim como seu nome.

Um mês depois decidimos tirar uma foto em família que ficaria no palácio e no nosso quarto.

Olhando a foto me fez ver como eu tinha muita sorte, minha família era linda e eu amava muito eles, mesmo que tivéssemos nossos desentendimentos futuros. 

Fim!!!

Muito obrigada a todos que me acompanharam até aqui, os que estão deste os primeiros capítulos e aqueles que chegaram na metade. Obrigada pelos comentários e favoritos, fico muito feliz com todos eles.

Espero que tenham gostado de Grávido de um Príncipe tanto quando eu gostei de escrever está historia.

Até a próxima.

Grávido de um príncipe (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora