Pov. Derek
Quando chegamos no palácio, peguei o Nicolas no colo e levei para o nosso quarto deixando ele dormir lá enquanto eu ia tomar um banho.
Assim que terminei, foi dormi com o Nicolas aconchegado até uma empregada vim bater na porta avisando do jantar.
Eu e o Nicolas acordamos, fomos nos trocar para irmos para a sala de jantar onde meus avós, pais e irmã já estavam sentados, eu puxei a cadeira para o Nicolas se sentar na minha frente.
- Como você está Nicolas? - minha avó perguntou.
- Estou bem, obrigado por perguntar - o Nicolas disse e os empregados vieram servir o nosso jantar.
Comemos em silêncio e assim que acabamos voltamos para o quarto, o Nicolas colocou uma camisola que marcava todo seu corpo, deixando ele muito sexy.
Quando ele deitou, iniciei um beijo lento explorando tudo corpo dele, principalmente suas coxas fartas.
Parei o beijo e continuei pelo seu pescoço, barriga até suas coxas deixando chupões fortes, para ficar bem marcados, ali.
Depois preparei ele bem e coloquei meu membro, os gemidos dele ficavam mais fortes, a medida que ia mais forte e fundo.
- Isto - ele gemeu e gozou em nós dois e eu foi alguns minutos depois.
Me joguei do lado dele, e nossas respirações estavam pesadas tentando recuperar o fôlego.
Acabei dormindo e só acordei com alguém entrando no quarto.
- Com licença Vossas Alte-Ahh - a garota gritou assim que se virou para mim e para o Nicolas deitado.
- Merda - olhei para mim e para o Nicolas, vendo que nós dois ainda estávamos pelados.
- Que vergonha - o Nicolas disse se escondendo nos lençóis.
- Não se preocupe, vai tomar um banho - falei me levadando da cama, pelado mesmo.
- Eu estou com sono - disse se aconchegando mais nos lençóis.
Dei um sorriso malicioso e peguei ele no colo.
- O que você está fazendo? - o Nicolas perguntou assustado, me abraçando forte pelo pescoço.
Joguei ele um pouco no ar, só para assustador o que funcionou pelo grito dele, e fomos para o banheiro do nosso quarto.
Liguei a banheira e ficamos sentados, abraçados na banheira por alguns minutos, eu fiquei com a mão na barriga dele é a mão dele ficou em cima da minha.
Saímos da banheiro, comemos o nosso café da manhã e levei ele para a faculdade, depois foi resolver uns compromissos.
Quando senti fome, foi em um restaurante italiano que para o meu desprazer a garota da boate estava ali comendo com mais duas amigas.
Me sentei onde elas não poderiam me ver e comi tranquilamente até que quando eu ia saindo ela me viu.
- Príncipe Derek, que bom nos encontrarmos aqui - falou com uma voz enjoativa.
- Eu conheço você? - disse tentando dar uma indireta para ela se mandar.
- Talvez possamos lembrar - falou chegando cada vez mais perto de mim, mas dessa vez afastei ela rápido.
- Já estou de saída, tenho que encontar meu esposo - falei rude pagando e saindo do restaurante.
Mandei o motorista ir direto para o Palácio e quando faltava dez minutos para chegarmos, recebi uma notificação, era uma foto minha com a garota que eu ainda não tinha ideia do nome no restaurante, sugerindo que eu tinha me encontrado com ela por querer, só esperava que o Nicolas não visse isto.
Cheguei no palácio e foi direto para o meu quarto tomar um banho e quando saí o Nicolas já estava lá, sentado na escrivaninha escrevendo alguma coisa.
Liguei a TV, coloquei em uma série que eu gostava e minutos depois o Nicolas veio se deitar comigo também, colocando a cabeça no meu peito.
Algumas horas depois fomos jantar e voltamos para dormir.
Na manhã seguinte seria o jantar, então todos do palácio estavam arrumando tudo para hoje a noite.
- Eu tenho alguns trabalhos da faculdade para fazer hoje, então vou ficar na biblioteca - o Nicolas disse depois que tomamos o café da manhã.
Concordei e foi para o escritório do meu pai para resolver algumas coisas, em outras palavras, para ele me treinar quando for a minha vez.
O Nicolas chegou de tarde e parecia meio estranho, distante, e se trocou pela roupa já separada para ele, um terno meio parecido com o meu.
Temos as mãos e descemos para o salão onde já tinha algumas pessoas, comprimentamos todos e nos sentamos nos nossos lugares já reservados, do lado esquerdo do meu pai.
Alguns minutos depois o jantar se iniciou com conversas tranquilas até que na sobremesa minha mãe chamou minha atenção para dar a notícia.
- Com licença a todos - falei batendo no copo para chamar a atenção de todos - Eu gostaria de anunciar a todos que o Nicolas está esperando o nosso primogênito.
Assim que acabei de falar, pedi para o Nicolas se levantar e todos começaram a bater palmas, nos sentamos e pararam.
Comemos a sobremesa e minutos depois as pessoas começaram a se despedir, desejando felicidades pelo nosso filho, agradecemos e assim que todos foram embora seguimos para o quarto.
Assim que entramos, ele foi direto trocar de roupa para uma camisola preta, já estava ficando excitado me lembrando de ontem a noite.
Quando ele se deitou, me aproximei dele tentando beijar seu pescoço, mas no momento que me aproximei ele se afastou se cobrindo com os lençóis, não entendi muito a atitude dele, mas não nos conhecemos muito então não liguei muito e foi dormir também.
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um príncipe (Romance Gay)
FanficNicolas dormiu com um cara qualquer em uma balada e acabou grávido, quando decide contar para o outro, descobre que o mesmo é um príncipe, agora sua vida vai mudar completamente tento que se casar com alguém dá realeza e também terá que agir como a...