Capítulo 23

7.4K 685 36
                                    

Pov. Nicolas

Acordei com o Derek me chamando, falando que já tínhamos chegado na Holanda.

Alguns guardas fizeram a nossa escolta até o hotel e ficamos por lá até a noite, na hora do jantar que teríamos com o presidente da Holanda e o Rei.

O jantar seria informal, amanhã que começaria as reuniões.

Quando chegamos no restaurante, pedimos alguns pratos típicos é um prato que a espada do primeiro-ministro da Holanda falou que era bom para gravidez.

Depois que terminamos de jantar, voltámos para o hotel.

No dia seguinte começou as reuniões e eu estava admirado com o Derek, ele estava incrível, eu não tevia falar nada, só dar apoio para o Derek.

Mesmo que eles falassem algumas coisas que eu não concordava eu podia falar com o Derek de noite é discutir isto com ele.

Ficamos lá por mais três dias e partimos para outro país, a Suécia.

Também ficamos lá por quatro dias e fomos para outro país, foi assim por um mês e meio todo.

- Finalmente estamos voltando - falei me sentando no jatinho - Quando chegarmos temos que ver o quartinho dele e um nome também.

- Quando chegarmos resolvemos tudo isto, mas você já tem algum nome em mente?

- Ainda não, e você?

- Ainda não tinha pensado nisso, mas podemos começar agora.

Conversamos metade da viagem sobre alguns nomes e como seria o quarto dele, eu queria que fizemos a duas coisas juntas, sem ajuda de terceiros.

Quando chegamos no aeroporto de Londres vários repórteres apareceram tirando fotos e fazendo perguntas que como sempre não foram respondidas, entramos no carro e seguimos para o Palácio.

Falamos alguns minutos com os pais do Derek e fomos para o nosso quarto deitar e acabei dormindo.

No dia seguinte acordei meio tarde, mas os enjôos tinham parado completamente.

Me levantei, tomei um banho e liguei para o Derek para saber onde ele estava já que não tínhamos nenhum compromisso marcado nos próximos três dias, por isto queria ver o quarto e o enxoval do nosso filho agora.

- Eu estou no escritório do meu pai, falando como foi as reuniões e como você tinha ótimas idéias

- Obrigado! Mas eu queria ir no shopping comprar as coisinhas do bebê - falei constrangido.

- Tudo bem, já vai se arrumando que já estou indo

- Ok!.... Te amo - disse com vergonha na última parte, ainda não estava nem um pouco acostumado com falar eu te amo para ele.

- Também te amo - falou e senti minha orelha ficar vermelha. Desligamos e eu foi me trocar.

Dez minutos depois o Derek apareceu e fomos para o shopping.

Primeiro fomos para uma loja de móveis para comprar as coisas para o quartinho do nosso bebê.

- Eu gosto daquele - falei apontando para um berço bege.

- E bonito - disse e procuramos mais alguns e quando decidimos, chamamos um vendedor e compramos tudo que tínhamos gostado.

Depois que fomos para as lojas de roupinhas e compramos uma roupinha mais fofo do que a outra.

Depois de termos compradas várias roupinhas e algumas coisas do enxoval, como fraldas, babadores, edredom, shampoo e condicionador.  

Antes de irmos embora fomos na praça de alimentação comer alguma coisa para voltarmos para o Palácio.

- Você não vai comprar roupa de gestante? - o Derek perguntou enquanto comiamos. 

- Como? - perguntei olhando sério para ele.

- E... Aquelas roupas para pessoas grávidas, sous roupas não vão mais caber depois de um tempo.

- Está me chamando de gordo? - perguntei quase me segurando para não pular no pescoço dele.

- Claro que não, você está grávido e normal ganhar um pouco mais de peso - abri a boca indignado e saí da-li batendo o pé com raiva.

Estava quase saindo do shopping quando o Derek me puxou pelo braço.

- O que foi? - perguntei irritado.

- Por que você saiu daquele jeito? - disse confuso, mais estava muito irritado para pensar racionalmente.

- Por que você não vai procurar aquele magro, se eu estou tão gordo - falei furioso.

- O que? - me soltei dele é entrei no primeiro táxi que vi, que me levou de volta para o Palácio.

No caminho, eu consegui me acalmar e vi como tinha sido irracional com o Derek, quando ele chegasse ia pedir desculpas e já até sabia como.

- Nicolas... Uau! - disse assim que entrou no quarto e me viu com uma camisola transparente preta.

- Meu pedido de desculpas - falei mordendo os lábios.

Ele chegou mais perto, me beijando e as coisas iam esquentar quando ouvi algo rasgando.

- Talvez você tenha razão sobre as roupas de gestante - disse envergonhado, mas mesmo assim continuamos até o final.

No dia seguinte fomos em uma loja para gestante e compramos algumas roupas para todos os meses seguintes.

Claro que nem preciso dizer que as duas vezes que saímos fomos capa de revista é tudo que compramos, saiu em uma revista e várias pessoas compraram os modelos que tínhamos comprado.

E no terceiro dia fomos no médico, confirmar se estava tudo bem com ele e mais algumas recomendações para o sexto mês.

Depois que saímos de lá, voltámos para o Palácio e ficamos por lá o dia todo juntos, conversando sobre o nosso filho, sobre o nome dele, o quartinho e até conversando um pouco com ele como tinha visto em um livro.

- Oi, filho! Sabe, no começo eu não queria você, mas agora não consigo pensar em mais nada a não ser ver você logo e no seu pai - o Derek falou fazendo um carinho na minha barriga enquanto olhava hora para mim, hora para a minha barriga, no momento que ele falava eu senti algo leve chutando na minha barriga, na primeira vez pensei que você minha imaginação, só na segunda vez percebi que ele estava realmente chutando.

- Ele está chutando - eu disse emocionado e ele também ficou depois que falei.

Então ficamos o dia todo sentindo está nova sensação.

Continua....

Grávido de um príncipe (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora