Capítulo 04

10.2K 969 76
                                    

Pov. Derek

Minha mãe ainda estava me olhando esperando uma responda, mais eu não sabia o que falar.

- Não vai falar nada, finalmente você conseguiu. Eu falei nada para você parar com estas atitudes... - continuou falando mais um monte de coisas, mais minha cabeça estava latejando muito - Se prepare por que se este filho for seu mesmo, você vai assumir toda a responsabilidade.

Olhei para onde minha mãe tinha saído e fiquei pensando nas palavras que ela tinha falando. Ótimo, mais para pensar se minha cabeça não estivesse latejando o suficiente.

Voltei a dormir é só foi acordar lá para às duas da tarde. Pedi para uma empregada trazer café e um sanduíche, estava morrendo de fome.

Depois tomei um banho gelado e já estava me sentindo revigorado.

Vinte minutos depois já estava achando estranho meu secretário particular não ter falado nada até agora sobre meus compromissos e minha mãe também não ter vindo me encher. 

- Senhor sua mãe pediu para acompanha-lo - meu secretário participar, Wellington, uma cara de 35 anos todo certinho e chato, falou.

Me troquei e acompanhei ele até um carro mais simples, que normalmente não usamos, vi que outros carros estavam preparadas para sair também, provavelmente dos meus avós ou minha irmã.

Olhei para fora, vendo que já estava no final da tarde e não tinha ideia para onde estávamos indo até que paramos na frente de uma clínica.

Comecei a suar frio do que isto poderia significar e fiquei mais ainda quando entramos, vi o garoto que tinha falando que estava esperando um filho meu.

- Que bom que já chegou - minha mãe falou chamando a atenção para ela, vi meu pai entrando atrás de mim assim como meus avós - Iremos fazer o teste de DNA para confirmamos sua paternidade.

Não podia disser nada naquela situação, o garoto não olhava para ninguém é, que eu acho que era a mãe dele, segurava sua mão. 

- Já podemos fazer o exame, vossa majestade - uma enfermeira falou, até que ela era bonitinha - Senhor Thompson vai para a sala 1 e o príncipe Derek para a 2, para eu retirar o sangue.

Me levantei sendo seguindo pelo garoto e andamos na sala que ficava uma de frente para a outra.

Mas a médica, que era uma senhora com uma cara azeda, fechou a outra enquanto a enfermeira que me chamou me levou até a sala dois e pegou uma agulha para tirar meu sangue.

- Qual seu nome? - perguntei com meu melhor sorriso.

- Marisa.

- Lindo nome para uma linda pessoa.

- Já acabei senhor - disse gaguejando e vermelha.

Ia falar mais algumas coisas, mais vi minha mãe na porta, quase gelei alí mesmo, me levantei e dois minutos dois o garoto também saí dá sala.

- O exame saí em meia hora - a enfermeira falou e saiu da sala de espera que só tinha a gente alí.

- Nicolas você faz faculdade de que? - minha mãe falou quebrando o clima tenso que estava na sala.

- Pedagogia - disse, agora eu sabia que o nome do garoto era Nicolas.

- E uma ótima opção de faculdade - falou sem muita emoção e o silêncio se fez na sala novamente.

Os trinta minutos se passaram como uma eternidade para mim, até que finalmente a enfermeira voltou com um envelope nas mãos.

- Aqui vossa majestade - entregou o envelope para a minha mãe que não demorou para abrir e ver o resultado.

- O filho é do Derek mesmo, o resultado deu positivo - falou sem mostrar nenhuma emoção, mais sabia que ia ouvir muito depois - Iremos começar os preparativos para o casamento de ambos antes da barriga dele começar a crescer.

- Como é que é? - gritei me levantando.

- Fale mais baixo, e você pensou que ia acontecer o que?  - disse também elevando o tom de voz, mostrando como estava insatisfeita com a situação.

Fiquei calado, porque realmente não tinha pensado no que eu faria se desse positivo o exame, olhei para o Nicolas e ele não estava quieto, era até meio estranho para alguém que tinha acabado de falar que iria se casar com um desconhecido.

- Eu concordo - a mãe dele falou.

- Não podemos deixar que a imprensa descubra sobre esta gravidez antes deles se casarem, então vocês vão sair juntos para a impressão ver enquanto preparamos​ o casamento deles.

Todo mundo concordou em silêncio e saímos da clínica.

- O Derek era de pegar na sua casa hoje a noite para vocês saírem e a impressa já verem vocês juntos - minha mãe falou para o Nicolas antes de entrar no carro e eu acompanhei ela entrando no carro também.

Assim que o carro começou a andar, pensei que ela já começaria a falar um monte de coisas sobre responsabilidade é que era eu tinha engravidado alguém, mas ela não falou nada, achei isto muito estranho, mas também não falei nada, ainda minha cabeça estava muito cheio com este assunto sobre eu ser pai, agora nem era uma prossibilidade, era uma certeza, eu seria pai.

Chegamos no palácio e pensei que minha mãe, ou meu pai me chamaria para conversar, mais nenhum dos dois vez isto então foi direto para o meu quarto.

Me joguei na cama completamente cansado, como um simples dia podia me deixar tão cansado.

Meu celular começou a tocar e atendi sem nem olhar quem era.

- Iai cara, vamos naquela boate no centro hoje? - reconheci a voz do Edward sem nem mesmo precisar olhar no visor.

Já estava pronto para falar, sim, estava precisando, mas bem na hora lembrei das palavras do Nicolas na noite anterior, me falando que estava grávido, a minha mãe hoje cedo e quando ela confirmou que eu serei pai.

Nem podia acreditar no que ia fazer, mas não estava com cabeça para sair, e a realidade que seria pai e com ela toda a responsabilidade que vinha junta, estava chegando pouco a pouco em mim.

- Hoje não vai dar, deixa para a próxima - falei e não deixei ele tentar me convencer a mudar de ideia, desligando e fechando os olhos até dormir. 

Continua...

Grávido de um príncipe (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora