Ao final da tarde, quando Cazzin já estava indo embora, chamou Ezu para uma última conversa. Queria contar a decisão dela primeiro a ele. Decisão de ficar com eles e tentar aceitar o fato de ser uma Nefilim e cumprir sua missão, que ainda não conhecia. Depois de um tempo, os três sairam do escritório. Leonna se despede do pai e Ezu dá a notícia a todos.
— Quero que deem boas-vindas à Leonna, que agora passa a ser uma de nós.
Bianca, entusiasmada, festeja a escolha da amiga e a abraça.
— Você decidiu ficar, isso é maravilhoso! Você verá que muita coisa começará a ter um novo sentido.
— Tenho que buscar minhas coisas.
— Eu te ajudo, o carro do Pedro é uma caminhonete e fica muito mais fácil de trazer.
— Eu levo as duas, amanhã cedo, e trazemos tudo. – Disse Pedro.
Ester, empolgada com o desenrolar da situação, também se ofereceu para ajudar. Os quatro saíram para arrumar as coisas que precisariam amanhã bem cedo.
Ângelo e Argos ficaram intrigados, percebendo que Miguel não demonstrou nenhuma reação, pois, provavelmente, seria o primeiro a oferecer ajuda.
— Por que você não quis ajudá-la? Eu achei que você estivesse feliz em tê-la por perto.
— Ela não consegue se lembrar do quanto fomos ligados um dia, isso me preocupa, Ângelo.
— Ela tem todas as lembranças ainda adormecidas, agora seria o momento de você ficar feliz. – Disse Argos.
— Deixe as coisas acontecerem. Já me precipitei muito.
Enquanto isso, os quatro começaram a pegar caixas e cordas para a mudança de Leonna. Pedro, curioso, pergunta a ela qual teria sido a conversa que teve com Ezu.
— Bom, sei que ele não contou tudo o que deveria ter contado; provavelmente, ele resumiu muito, mas, com certeza, com o tempo descobrirei mais. O básico já me contou.
— Você está vendo aquela pequena parte da laje, no final da pracinha do outro lado, antes da casa de Ângelo?
— Sim, o que tem?
— Lá tem um grande volume de livros, pergaminhos e tabuletas, é uma biblioteca enorme, tem tudo sobre o que precisa saber. Tem também um laboratório e um planetário. Quando puder, poderá ir lá.
Aquilo deixou Leonna curiosa, era uma buscadora, gostava de acumular conhecimentos e isso era um prato cheio. Quanto mais aprendia, mais queria saber.
— E quanto a você e Miguel?
— Ah, nada demais, conversamos ontem.
— Ele é um cara muito legal e você logo verá.
— No momento, meu foco é entender o que está acontecendo. Depois eu penso sobre ele.
— Pronto! Trouxe mais caixas, acho que está ótimo.
— Obrigada, Ester, acho que é melhor descansarmos para acordarmos bem cedo. Amanhã o dia será puxado.
Depois que cada um foi para sua casa, Leonna entrou, tomou um banho, colocou o pijama e se deitou no colchonete.
Amanhã, pelo menos, dormirei na minha cama. Engraçado que não tive sonhos durante a noite passada, mas também... - riu sozinha, após se lembrar de ter estado com Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nefilins Deuses
FantasyA vida na Terra não começou como imaginávamos. Nefilins seriam anjos ou demônios? Trata-se de uma raça intermediária entre humanos e seres considerados deuses, os Elohim. Após Leonna descobrir-se uma nefilim, descobre também vários segredos so...