Capítulo 14

56 5 3
                                    


Logo bem cedo, Leonna acordou e foi ver se já tinha terminado o que deixou de noite, testou com fita e viu que tinha alcançado o ph neutro que era necessário, vedou o béquer, marcou seu nome e o deixou em um canto da bancada.

Às dez horas da manhã, Leonna estava na porta do escritório de Ezu, esperando para irem ao trabalho. Seria a primeira vez que poderia conversar com ele, ouvir o lado dele sobre tudo e participar um pouco de seu mundo, o qual já conheceu um dia.

— Pontual, gostei de ver.

— Estou realmente curiosa para ver como funciona seu trabalho.

— Vamos para o carro, vou te contando no caminho.

Leonna entrou no carro de Ezu e foram para a associação. No caminho, ele comentou que havia outros que o ajudavam ali em várias outras especialidades, médicos, dentistas, enfermeiros, nutricionistas, e que alguns ali eram Nefilins, assim como eles, mas que alguns humanos trabalhavam juntos.

— Vou conhecer mais seres do nosso povo?

— Vai.

Quando eles chegaram, Leonna observou o lugar, que era grande e tinha muita gente esperando na recepção.

— Quanta gente tem aqui.

— Muitas mesmo. Deixa eu te apresentar Simbias, é o medico responsável.

Alto, moreno, olhos tão escuros quanto a noite, tinha um aspecto sério e estava bem vestido. Antes que ele chegasse muito perto, ela observou que ele usava um símbolo em uma corrente. Era um Nefilim, assim como ela.

— Simbias, quero que conheça minha filha.

— Já nos conhecíamos, mas você era mais alta.

Leonna pode perceber que ele era descontraído, aquele aspecto sério era somente à primeira vista.

— Mais alta, ruiva, olhos verdes, o oposto, mas até que me saí bem. – Brincou Leonna.

— Então, você já sabe quem era?

— Já.

— Simbias, ela está cursando psicologia, quer fazer estágio conosco, o que você acha?

— Aqui você vai aprender muito, menina; tanto dos Nefilins, quanto dos humanos. Temos uma psicóloga aqui, minha esposa, Tamiz.

— Alta, cabelos negros, longos e cacheados, pele bem clara e um jeito tranquilo?

— Sim, você se lembrou dela.

— Vocês são os pais...

Sem que Leonna pudesse terminar, Simbias interferiu.

— Pais de Boors e Raphina.

— Os dois são irmãos gêmeos, lembrei-me disso agora, ela é a moça que lembra muito Tamiz.

— Eles escolheram esse caminho e andam com Mila. Mas Boors é o verdadeiro líder dos sete.

— Ele amava Elenia? – Perguntou Leonna.

— Muito, a ponto de beirar à loucura.

— Ele foi para o lado de Marduk por obsessão à Elenia, mas, e quanto a Raphina?

— Por amor ao irmão.

— Eu não entendo Lenora nessa história, se ela não faz parte dos sete.

Nefilins DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora