Leonna acordou, tomou o café e achou estranho que Argos não a tivesse chamado. Quando saiu na frente de casa, viu Bianca vindo ao seu encontro.
— Ezu e Argos querem que você vá até eles.
Leonna ficou um pouco espantada, mas sabia que o motivo era o ocorrido na noite anterior. Eles esiavam à sua espera na sala principal da casa. Ela imaginava que fosse tomar uma bronca, pensou em ouvir quieta, já que realmente cometeu um erro.
— Leonna, Miguel nos relatou o que aconteceu. Duas semanas é um tempo muito curto, nunca nenhum deles foi desafiado em tão pouco tempo. – Disse Ezu.
— O pior é que a senhorita se expôs, nenhum de nós pode fazer isso. – Esbravejou Argos.
Leonna ficou quieta, não tentaria se defender, sempre reagiu assim quando estava errada, só ouviu quieta. Mas resolveu perguntar sobre regressão, não somente pelo curto tempo que tinha, mas por querer saber quem ela era o mais breve possível.
— Por que não faz uma regressão em mim? Tudo se resolveria muito mais rápido.
— Não é uma boa saída, no seu caso. – Disse Ezu.
— Por que não?
— Você teve algumas experiências traumáticas, mais que os outros, portanto, o risco seria muito grande.
— Eu não posso saber ainda?
— Argos irá orientá-la em como deve seguir com seu aprendizado.
— Vamos, Leonna?
Argos guiava Leonna à laje que cobria as escadas até à porta de madeira pela qual entrou antes, mas, por ter se surpreendido com os quadros, ela não deu importância às cinco portas que havia dentro do salão. Argos a chamou e entraram na primeira à direita.
— Mesmo tendo juventude e longevidade, não somos exatamente imortais, temos que aprender a defender nossas vidas até o momento necessário de sairmos dessa casca.
— Como faremos?
— Armas. São uma das coisas que trouxemos aos humanos.
— Trouxemos então o mal aos humanos?
— Nem tudo que trouxemos foi o mal. Mas, por esse mal, temos uma dívida a ser paga.
A sala em que entraram era coberta com acolchoados e toda espelhada, como uma academia de artes marciais.
— Você conseguiu despertar a TK, vai aprender a usar alguma dessas belezinhas aqui e se aprimorar com ela.
Argos apontou para algumas armas que estavam em um mostruário.
— Em cima estão as últimas armas de Hix.
Eram duas espadas, muito semelhantes a katanas gêmeas.
— Eu não vou usá-las, não vou matar ninguém.
— Como eu disse, você precisa se defender, agora mais que nunca.
— Você ficou muito bravo comigo, né?
— Eu já sabia que você ia dar trabalho, mas não é uma questão de estar bravo, e sim de estar preocupado.
Leonna pegou as espadas, não pareciam pesadas, pesavam cerca de quinhentas gramas no máximo, o que as tornava extremamente manipuláveis. Começou a rodar as duas nas mãos, como se tivesse uma habilidade nata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nefilins Deuses
FantasyA vida na Terra não começou como imaginávamos. Nefilins seriam anjos ou demônios? Trata-se de uma raça intermediária entre humanos e seres considerados deuses, os Elohim. Após Leonna descobrir-se uma nefilim, descobre também vários segredos so...