O dia amanheceu e Leonna despertou bem cedo, preparou um queijo quente e um copo de suco, estava ansiosa para começar a ter suas lições com Argos. Como seria possível alcançar aquela capacidade? O que ela deveria fazer para conseguir? Queria sentir o vento nos pés, assim como seus amigos faziam, seria perfeito. Oito horas em ponto, Argos a chamou.
— Vamos, Leonna?
— Estou indo. – Gritou Leonna de dentro da cozinha.
Leonna chegou correndo até Argos, a ansiedade era grande, o que ele a ensinaria?
— Leonna, vamos andar um pouco por aí, quero conversar com você para que entenda os princípios de tudo e consiga absorver o que precisa.
— Achei que íamos direto aos exercícios?
— É parte deles.
— Tudo bem, vamos.
Argos começou a andar com Leonna em direção aos pomares que havia lá. Leonna caminhava e ficava cada vez mais admirada com o local em que estavam, havia muito mais coisas ali a serem vistas. Foi então que Argos disse:
— Há muito tempo, uma amiga minha me disse que não existe problema que não possa ser superado, e nada é maior do que nós mesmos. Por mais que pareça difícil no começo, você pode superar.
— Então será difícil aprender isso?
— Isso que você se refere é telecinésia, mas vamos chamá-la de TK.
— Imaginei que fosse fácil, mas como você está dizendo, estou começando a não achar mais.
— Você já tomou café hoje?
— Já sim.
— Então fico mais tranquilo.
— Por quê? Não entendi a observação.
— Você vê aquela maçã, lá em cima?
— Sim.
— Só quando pegá-la, vai sair daqui.
— Isso é fácil, é só escalar essa árvore.
Argos riu, olhou em direção à árvore com um olhar estático. As pedras e a terra se ergueram formando uma barreira ao redor do tronco, tornando impossível escalá-la. Lançou o mesmo olhar à Leonna, fazendo com que ela também ficasse cercada da mesma forma que a árvore. Leonna ficou presa em um espaço de diâmetro restrito e a uma altura de três metros.
— O que é isso que você está fazendo? Enlouqueceu?
Argos ficou de pé em cima do cerco que havia feito ao redor de Leonna e disse:
— Não, isso vai fazer com que você aprenda rápido.
— Que absurdo, Argos!
Ele saiu em direção à casa grande, dizendo:
— Esforce-se. Se irrite menos que você aprende.
— Onde me meti? Isso é loucura!
Leonna pensou em tentar escalar o cerco, mas era liso como lâmina, não tinha nenhum lugar que pudesse usar como apoio. Viu uma pedra no chão, pensou em fazer rachaduras para tentar usá-las de apoio, e começou a bater na parede e quanto mais batia, mais lisa ficava, o que a deixava ainda mais irritada.
Enquanto isso, Argos chegava a casa onde estavam Norah e Ezu sentados no sofá, conversavam sobre como trazer toda a consciência de Leonna de volta sem que ela sofresse um choque emocional, porque isso poderia fazer com que Lenora conseguisse levá-la para o lado dela e de Marduk, o que, com certeza, seria o fim de tudo, pois ela seria o alicerce para definir tudo a favor dos ideais deles. Argos entrou e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nefilins Deuses
FantasyA vida na Terra não começou como imaginávamos. Nefilins seriam anjos ou demônios? Trata-se de uma raça intermediária entre humanos e seres considerados deuses, os Elohim. Após Leonna descobrir-se uma nefilim, descobre também vários segredos so...