Capítulo 13

47 3 0
                                    

Leonna desceu do carro de Miguel, ele estava nitidamente preocupado. Boors era um oponente difícil, tanto no passado quanto agora. Miguel sabia que, no passado, Elenia gostou de Boors; não o amou como a Galaz, mas sentiu algo por ele.

— Você me ouviu dizer que te amava?

— Ouvi.

— Eu sinto esse amor forte dentro de mim, sei que ele vem de Elenia, mas não lembro o que aconteceu. Você demonstra se preocupar comigo, por mais que faça trapalhadas. Entra comigo?

— Não, vamos para minha casa hoje.

— Certo.

Os dois seguiram para a casa de Miguel. Quando desceram do carro, ele a abraçou queria que ela jamais saísse de perto dele.

— Leonna.

— Fala!

— Se eu te pedisse para ficar comigo assim, como Pedro e Bia, Ester e Ângelo, você aceitaria?

— Isso é um pedido de compromisso?

— Sim.

— Você me mostra como é a troca de energia que Marcus e Boors falaram?

— Mostro.

— Então, eu aceito.

Miguel abriu a porta para Leonna, ela entrou um pouco tímida, olhou toda a decoração da casa, ele parecia gostar muito de coisas modernas, tanto o sofá quanto o tapete eram pretos. Tinha como decoração, uma mesa de centro de vidro, aparelhos muito modernos, alguns enfeites com luz neon azuis e um bar no canto da sala, de onde ele pegou uma taça e serviu um vinho.

— Você gosta de coisas mais sofisticadas?

— Gosto.

— Aquele quadro que você tem ali na parede, somos nós dois?

— Sim! Gosto dele. Foi feito no dia em que você completou vinte anos.

— Ela está com uma corrente que eu sonhei uns dias atrás.

— Eu guardei você a quer de volta?

— Quero.

Miguel abriu uma gaveta que ficava na cômoda da sala, tirou uma caixinha pequena e deu à Leonna. Quando ela abriu, viu a corrente e a tirou da caixa, ficou olhando, era uma corrente simples, não tinha nenhum pingente, mas ela sabia que era importante para Elenia e Galaz. Pegou em uma parte da corrente que parecia um pouco diferente do restante.

— Essa parte da corrente, o que aconteceu?

— Nada demais. Eu arrumei, tinha se partido há muito tempo atrás.

— Coloca em mim?

— Claro.

Miguel afastou o cabelo de Leonna e colocou a corrente. E disse:

— Galaz fez essa corrente para Elenia, de presente.

— Eu senti que significava muito, tanto para ela quanto para ele.

Foi o melhor presente que ela ganhou no dia.

— Aquele beijo que Boors te deu... mexeu com você?

— Não. Você não viu minha reação?

— Vi e gostei.

Miguel virou Leonna e a beijou.

Nefilins DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora