Sete - Beijo certo, beijo errado.

454 22 0
                                    

Bárbara:

Agora tenho que aturar essa Nia na minha casa com a mulher que eu tecnicamente gosto! É pedir demais de mim, não atacar ela já é um grande ato de controle próprio.
Uma semana inteira com ela e Noah na mesma casa, uma semana bem longa.
Nia não poupou esforços para me irritar, foi desde piadinhas até ficar pendurada no pescoço da Noah. Para a situação ficar pior, minha mãe e Sebastian tiveram a brilhante ideia de colocar todos em um carro para irmos até a casa de praia da minha vó. Geralmente eu amo fazer isso, mas com a Nia secando a Noah sem me dar nenhum espaço, não me anima nada.
Chegamos e Nia já gruda em Noah, que por sua vez, age como "a namorada perfeita" (algo que de longe ela deve ser mesmo).
No decorrer desse primeiro dia aqui, todos estão parecendo uma família feliz, todos se dão bem, todos se amam... só eu que estou fora dessa vibe.
Minha companhia tem sido o mar, o céu estrelado e meus pensamentos torturadores.

- O que faz tão solitária aqui prima? - diz Tyler sentando ao meu lado na areia.
- Estou só jogando pensamentos ao vento.
- Não pude deixar de perceber o quanto não seagrada com a Nia, e o quanto Noah te agrada. Gosta dela? - nesse momento sinto meu coração parar e acelerar no mesmo instante, se é que isso é possível.
- Claro que não! Quero dizer, gosto. É filha do Sebastian, uma ótima pessoa igual a ele. Nada de especial. - digo com um pouco de nervosismo.
- Não precisa ficar nervosa, não é só você que faz parte do lado LGBT da família, relaxa. - ele solta um sorriso e então entendo o que ele quis dizer com essa última frase. Sorrio e ficamos ali olhando o mar. Noah aparece um pouco depois e se junta a Tyler e eu. Fica em silêncio até que Tyler nos deixa a sós.

- Está me evitando? - Ela questiona e me encara com aqueles olhos castanhos que eu acho tão lindo, não consigo pensar em nada para responder e simplesmente a beijo. Eu estava passando vontade desde o casamento. Quanto mais ela me beijava, mais eu tinha vontade de continuar beijando- a. Esse foi o momento em que eu simplesmente não queria que acabasse! Mas infelizmente, foi só o celualr dela começar a toca que ele acabou. Nia mesmo não estando no mesmo ambiente que eu, consegue me atrapalhar.

- Preciso ir! Desculpa. - Noah sai apressada e eu fico ali só com a lembrança do beijo que eu vinha esperando e me negando a dias.

Alguns minutos depois de Noah sair, eu decido entrar. O céu estrelado estava lindo, mas o frio já estava me ganhando. Entro em casa e escuto duas pessoas conversando, me parecia Noah com a Nia

- "Noah, nossa história não significa nada pra você? - Noah demora um pouco para responder e eu me pego com medo dessa conversa. Paro bem na porta, Noah está esta virado de costas para a porta e Nia estava de frente para Noah, assim ela conseguiu ver que eu estava ali, aproveitou a situação e beijou Noah sem que alguém esperasse isso. Simplesmente senti meu peito doer e lágrimas caíram de meus olhos sem que eu pudesse segurar. Ela está beijando a mulher que eu quero comigo.

- Bárbara!? - fala Tyler fazendo Noah voltar sua atenção para a porta onde eu estava. Eu saio correndo dali sem querer escutar qualquer pessoa.

Descobri Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora