Noah:
Escuto Tyler gritar o nome de Bárbara, quando olho para a porta ela estava de pé nos olhando. Quando eu esboço alguma reação, ela sai as pressas e eu, por impulso, vou atrás dela.
- Bárbara, espera! - digo segurando ela pelo braço. - fala comigo!
- Espera? Falar o que? - ela seca as lágrimas que escorrem por seu rosto. A solto e ela me dá as costas e sai sem dizer nada. Eu volto até a porta do quarto Tyler fica a me olhar e eu olho para ele sem ter o que dizer.- Vou atrás dela, ela deve precisar de mim! - diz Tyler indo em direção a porta.
- Eu vou com você! - digo indo em direção a ele, mas sinto Nia me puxar pelo braço.
- Não! Fica e qualquer coisa eu te ligo ou mando mensagem. - diz Tyler me fazendo ficar.
- Tá bem! Qualquer coisa me avisa, não esquece. - ele faz que sim com a cabeça e sai porta a fora, Nia me puxa para o quarto e acabamos deitando. Meia hora depois, acordo com o celular tocando. Olho no visor e era uma mensagem de Bárbara, nela tinha o endereço de onde ela estava. Não penso duas vezes, levanto sem acordar Nia, pego o carro e vou de encontro com Bárbara. Fico meio perdido pelas ruas até encontrar com ela.- LARGA ELA! TÁ MALUCO? - grito com um homem que estava tentando agarrar Bárbara na frente de um bar. Ele resmunga mas sai trocando as pernas de tão bêbado. - Tá tudo bem? - pergunto abraçando- a. Ela só se coloca a chorar e eu só consigo abraça- la e ficar ali com ela.
Bárbara:
Depois de alguns minutos ela me colocou no carro enquanto eu chorava de soluçar, entre palavras amigas e carinhos para ver se conseguia me acalmar, Noah dirige em um rumo onde só ela sabe qual é, pelo menos eu acho que sabe.
Depois de algum tempo, chegamos até uma parte mais alta da Praia. De onde se vê toda a extensão da praia e o céu parece ainda mais lindo. Ela sai do carro e abre a porta para que eu também saia, não trocamos nenhuma palavra, trocamos apenas olhares carinhosos e sorrisos.
Passamos horas ali, olhando o céu apenas, até eu me acalmar de vez. Noah me olhava de minuto a minuto, e eu a olhava na mesma frequência e intensidade, eu já não controlo o que sinto e nem consigo mais esconder. Quando me dou por mim, já estou a beijando. Um beijo calmo, suave, sereno! Tudo que consigo pensar enquanto nos beijamos e como os lábios dela nos meus me causavam sensações maravilhosas. Temos o beijo interrompido pelo toque de celular dela, provavelmente é Nia ligando. Ela me olha com um olhar de quem não sabe lidar muito bem com o que acabou de acontecer, levanta e vai atender o celular.
Enquanto isso, ando um pouco pelo local onde estamos observando o céu, até que sinto um braço me envolver e me puxar em sua direção.
- Noah! - digo sendo calada por um beijo que aparenta despejar todo o desejo que ela guardava para si. Sinto suas mãos acariciando suavemente meu corpo me causando bons arrepios.
- Desculpa! - diz Noah me olhando com cara de desejo ao parar nosso beijo - eu não resisti. Não vai acontecer de novo, não quero me aproveitar desse momento que está passando. Eu vou te levar para casa, deve estar cansada... - ela me dá as costas e vai andando em direção ao carro, eu a sigo pensando no quão errado esses nossos beijos foram. Ela tem a Nia no pé e certeza que ela não vai sossegar nem tão cedo! Ao entrarmos no carro, ficamos em silêncio como se o nosso beijo fosse assunto proibido, e aliás, realmente é um assunto proibido!
Busco em minha mente algo para falar, mas só vem algo para fazer. Respiro fundo e encontro meus 20 segundos de coragem insana, sento de frente para ela no colo dela e a beijo. A beijo com toda a vontade que venho guardando, ela não se faz relutante e me beija com a mesma vontade. Suas mãos me ajudam a arrancar minha blusa fora e em seguida sinto sua boca quente descendo pelo meu pescoço chegando até meus seios. Foi a melhor sensação que já tive na vida. Acabou que depois de todos os beijos, ficamos por ali mesmo. Dormimos agarradas dentro do carro, acordamos com a luz do sol em nossos rostos, e foi lindo ver o sorriso dela acordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobri Que Te Amo
RomanceNoah, uma menina que morava com a avó nos Estados Unidos voltou ao Brasil para a celebração do amor de seu pai por sua nova esposa. Mas como a vida é uma caixinha de surpresa, aquela que era para ser apenas uma viagem momentânea, virou a viagem da m...