Noah:
Acordo e resolvo sair do quarto para tentar viver um pouco. Vejo meu pai e Rebeca conversando com semblantes sérios, resolvo não perguntar a eles o que está acontecendo. Procuro por Nia e não a encontro, algo que me parece estranho. Vejo o celular dela em cima do sofá na sala, ele toca sem cansar, porém é um número restrito. Ao estender a mão para pega-lo, ela aparece e em um ato de nervosismo, pula na minha frente e pega o celular primeiro. Com um pouco de nervosismo aparente, desliga-o.
- Está tudo bem? - pergunto intrigada. - Está sim! Não era ninguém importante. - ela vem em minha direção e me beija sem que eu tivesse reação. - Quer comer algo? - ela pergunta indo em direção a cozinha e tirando o foco de seu celular.
- Não! Ela não quer comer agora. - diz meu pai em um tom sério. - Primeiro precisamos conversar um pouco!
- Tudo bem, vamos conversar! - digo e sigo meu pai até o lado de fora da casa.
Ele se mantém sério, como se tivesse muito o que falar, mas não soubesse como começar.- Pai, não precisa escolher palavras para dizer o que está preso aí. Só fala! - digo e ele dá um meio sorriso.
- Sabe que eu só quero o seu bem, e que a amo muito!
- Sei!
- Então faça logo uma escolha. Nia ou Bárbara! Não segure mais isso, sei que foi um erro eu ter ajudado ela a vir atrás de você, deveria ter perguntado o motivo de não falar dela momento algum. - ele para e fica ainda mais sério. Isso me faz sentir um frio na barriga, como se tivesse algo ruim à caminho. - Bárbara gosta de você, mesmo que ela negue, ela gosta. E ela vai precisar muito de todos que gostam dela.
- Por que? O que está acontecendo? - pergunto aflita.
- O ex dela está de volta. Já estamos providenciando tudo que é necessário para que ele fique longe dela, mas as coisas não são assim tão simples. Seria muito importante se ficasse.
- Eu quero ficar, mas é uma decisão difícil.
- Eu sei, pense em tudo isso e se decida como vai ser entre as meninas. - fico em silêncio, pensando em tudo isso. Ele me mete nessa e agora eu tenho que me virar para resolver o fato da Nia estar no meu pé. Volto para a casa e encontro Bárbara, está com um olhar distante e pensativa. Me sento ao seu lado e fico em silêncio, pensando em algo útil para dizer.- Até seu silêncio conforta! - Diz Bárbara acabando com o silêncio que não tinha quebrado.
- Eu vou estar ao seu lado para tudo que vier! - digo segurando sua mão.
- Obrigada, com você por algum motivo ainda me sinto protegida! - sorrimos e nos abraçamos. Nia aparece do nada e pára nos olhando.- Acho lindo isso, cena comovente!
- Nia, não vamos criar caso agora. Né? - digo tentando manter a paciência e tentando evitar uma possível discussão.
- Eu venho atrás de você, querendo arrumar nosso relacionamento. E quando chego aqui, você já está de caso com outra!
- Nia, a gente não vai mais voltar! Chega! - digo da forma mais séria que eu conseguia naquele momento. Ela simplesmente me da as costas e entra em casa novamente. Me sento ao lado de Bárbara com a mesma me olhando com um sorriso no rosto. Aquele sorriso contagia, sua beleza é sem igual! Depois de um tempo Nia sai de novo, porém, agora com suas malas nas mãos.- Vocês ainda vão se arrepender disso! Noah, você ainda vai ser minha! - ela sai sem que eu tenha qualquer tipo de reação. Ela simplesmente anda até um carro escuro que já a esperava um pouco mais afastado da casa. Bárbara se demonstra satisfeita com a partida de Nia, porém, eu só consigo pensar em que isso não acabou assim, ela ainda vai aprontar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobri Que Te Amo
RomanceNoah, uma menina que morava com a avó nos Estados Unidos voltou ao Brasil para a celebração do amor de seu pai por sua nova esposa. Mas como a vida é uma caixinha de surpresa, aquela que era para ser apenas uma viagem momentânea, virou a viagem da m...