Enquanto isso...
Sophia:Hoje mais uma vez eu vejo o orfanato piorando,eu tive que tomar uma decisão bem difícil e não quis contar para à Madre para não decepciona-lá e agora mesmo eu estou em frente à um restaurante muito chique àlias e tinha muita gente comendo do bom e do melhor,enquanto nós no orfanato não temos nada,então eu vou entrando mais um pouco e vejo um homem tirando uma carteira do bolso e eu muito rápida pego essa carteira e saio correndo mas foi em vão até porquê o tal homem me segurou pelo braço muito forte e diz.
-Que pouca vergonha uma menina da sua idade roubando?
-Foi por uma boa causa,agora me solta?
Então ele me solta e eu saio correndo dali e ainda ouço ele dizer.
-Eu ainda vou te encontrar?
Eu não digo nada apenas continuo correndo dali.
Enquanto isso...
Heitor:Depois do que aconteceu hoje logo depois fui para à empresa e ainda bem que consegui pegar minha carteira devolta,mas eu ainda encontro aquela garota e depois irei descansar um pouco.
Enquanto isso...
Sophia:Depois do quê eu fiz eu não sabia nem o que fazer e fui direto pro orfanato e chegando lá vejo um ônibus com todas às crainças do orfanato eà Madre e também às freiras,então eu corro até lá e digo.
-O que tá acontecendo Madre?
-Menina o nosso orfanato teve que fechar de vez por falta de alimento entre outras coisas?
-Mas e eu Madre?
-Você não pode vir com à gente e se você vir você vai para um reformatório e isso eu não quero?
-Então o que eu faço?
-Corre?
-Mais Madre?
-Corre eu tô mandando?
-Adeus Madre?
-Adeus menina?
Saio correndo dali sem que o pessoal da Assistente Social me vejam.

Olhos de paixão(Wattys2017).Onde histórias criam vida. Descubra agora