Enquanto isso...
Elisa:Gustavo e Luís acabaram de sair para resolver o assunto das nossas passagens para à Europa,mas eu só quero ver quando Sophia souber que Luís quer leva-lá à força para à Europa,e falando em Sophia ela acaba de chegar,então eu digo.
-Amiga eu preciso falar com você?
-Agora não,tô com dor de cabeça?
Quando eu ia dizer mais algo,Sophia apenas sobe para o quarto denovo sem ao menos me deixar dizer mais nada.
2 Horas depois...
Enquanto isso...
Luís:Acabamos de chegar eu e Gustavo já com às passagens para à Europa,então eu digo.
-Eaí Elisa já contou pra Sophia?
-Ainda não,que dize ela não me deixou dizer nada?
-Eu vou falar com ela agora mesmo?
Elisa não diz nada,e eu apenas subo para o quarto de Sophia e chegando lá não à encontro e ouço barulhos vindos do banheiro e não demorou muito e Sophia apareçe,então eu digo.
-A gente precisa conversar?
-Eu não quero falar com você saí daqui?
-Eu não entendo porque você tá me tratando desse jeito,mas mesmo que você não queira me ouvir à gente vai conversar sim?
-Tá bom fala o que você quer logo?
-A gente vai para à Europa amanhã mesmo?
-Você deve tá maluco achando que eu vou para à Europa com você?
-Não vai só à gente Elisa e Gustavo também iram?
-Eu não vou nem amarrada?
-Deixa de ser ridícula e mesmo que você não queira ir eu levarei você à força?
Quando Sophia ia dizer algo,eu apenas saio dali.
No outro dia...
Enquanto isso...
Sophia:Ontem à noite Elisa veio falar comigo sobre ir viajar para à Europa,e meu sonho desde pequena foi ir para à Europa mas mesmo assim eu não vou.Mas enfim eu nem amarrada irei para à Europa com Luís mesmo que Elisa e Gustavo iram.
Enquanto isso...
Luís:Já está tudo pronto para irmos para à Europa só falta Sophia desçer,mas se ela pensa que vai me fazer de bobo ela tá muito enganada.Subo então para o quarto dela e quando abro à porta ela ainda está dormindo,caminho então até ela e à acordo,então eu digo.
-Trata-se de se arrumar logo para irmos?
-Eu já disse que eu não vou à lugar nenhum com você?
-Eu vou ter que usar à força mesmo?
-Me solta?
Pego Sophia pelo braço mesmo e à levo até o closet,e não demorou muito e ela já saí vestida,eu então à pego pelo braço denovo e desçemos e lá embaixo ela tentou correr mas eu à peguei e coloquei em meu ombro e à levei assim mesmo até o carro,e então partimos para o aeroporto.Demorou uns 10 minutos para anunciarem o nosso voo e eu o tempo todo fiquei perto de Sophia para que ela não tentasse algo,mas também não demorou para anunciarem o nosso voo para à Europa.
Várias horas depois...
Enquanto isso...
Sophia:Luís me obrigou mesmo à vir para à Europa,mas ele me paga e é claro que ficaremos em quartos separados.
Enquanto isso...
Luís:Trouxe Sophia para à Europa à força justamente para pedi-lá em casamento eu não consigo mais viver sem ela,sem o seu cheiro,sem às suas carícias.
No outro dia...
Enquanto isso...
Sophia:Acordei e fui direto para o banheiro tomei um banho e logo que e logo que saí do banheiro com à toalha enrolada no corpo vejo todas às minhas malas no chão,então caminho até elas e pego uma langeri preta de renda com um vestido rosa e um salto preto mesmo,assim que termino de me vestir e de me arrumar desço para procurar todos mas não encontro.
Enquanto isso...
Luís:Acabo de desçer para procurar todos e de longe vejo Sophia conversando com um homem,e eu não aguentei e fui até eles e já pego Sophia pelo braço e então saímos dali e chegando em frente ao hotel Sophia me dá uma bofetada na cara e saí correndo.
Enquanto isso...
Sophia:Depois de dar uma bofetada em Luís eu acho que ele aprendeu à lição,mas depois disso corri direto para o meu quarto e vejo que Elisa veio logo àtras de mim,então ela diz.
-O que você têm amiga,porque tá chorando?
-Isso não importa agora,eu posso ti pedir uma coisa?
-Fala?
-Me leva pra longe desse hotel,só por algumas horas eu preciso esfriar à cabeça?
-Vamos então?
-Vamos?
Pegamos um taxi mesmo,e enfim saímos dali.
Algumas horas depois...
Enquanto isso...
Luís:Acabo de chegar na recepção e logo depois Sophia e Elisa entram e caminham até mim e Elisa então diz.
-Eu vou deixar vocês conversando mais à vontade?
Assim que Elisa saí Sophia me abraça fortemente e logo diz.
-Me perdoa meu amor?
-Eu não tenho nada pra ti perdoar?
-Me perdoa por ter dado aquela bofetada em você,me perdoa por ter ti tratado tão mau nesses últimos dias?
Eu não digo nada,apenas à abraço e ela me dá um selinho,então eu digo.
-Boa noite?
-Boa noite meu amor?
Sophia então vai para o seu quarto e eu para o meu carro e logo depois saio um pouco.
No outro dia...
Enquanto isso...
Sophia:Acordei e fui direto para o banheiro,tomei um banho de mais ou menos 2 horas e saio do banheiro de roupão mesmo e dessa vez resolvo me vestir ali mesmo,visto então uma calcinha preta fio dental de renda junto com um vestido de alcinha branco de alcinha e curto àlias e com um salto agulha preto mesmo,arrumei meu cabelo o deixando solto mesmo e logo depois fiz uma make bem básica e passei um de meus batons favoritos vermelho paixão,e por último passei meu perfume de sempre.
Enquanto isso...
Luís:Estava na recepção esperando Sophia desçer mas ela tá demorando muito,estava bem distraído quando uma mulher se esbarra em mim acho que de propósito até porque essa mulher têm uma cara de oferecida,eu à ajudo então à pegar suas coisas que estavam no chão e logo depois ela já chega me agarrando e logo me beijando.
Enquanto isso...
Sophia:Chego na recepção e vejo Luís beijand uma mulher,dessa vez eu não vou fazer nada mas ele me paga.Resolvo sair dali em passos rápidos e já fora do hotel encontro Otávio o cara que eu conheçi ontem,ele então me convidou para tomar um café e eu é claro que aceitei.
Enquanto isso...
Luís:Me solto daquela mulher muito rápida e digo tudo o que veio na cabeça,e logo depois saio dali.
Algumas horas depois...
Enquanto isso...
Sophia:Já tava anoitecendo e eu e Otávio passamos bem dize o dia inteiro juntos naquele restaurante.
Enquanto isso...
Luís:Procurei Sophia quase o dia inteiro mas não à encontrei foi quando recebi o recado que Sophia havia deixado pra mim na recepção,Sophia estava em um restaurante próximo ao hotel,resolvo ir busca-lá e quando chego no tal restaurante à vejo beijando outro cara e ver isso me encheu de raiva,eu então caminho até eles e digo.
-Vêm comigo agora mesmo Sophia?
-Eu não vou à lugar nenhum com vocês?
-Eu vou ter que usar à força então?
-Me solta?
-Solta ela,diz o tal homem?
-Você não se mete?
Eu então coloco Sophia à força mesmo em meu ombro e à levo dali à pé mesmo,e chegando no hotel à levo direto para o seu quarto,e já em seu quarto eu à jogo em sua cama e logo tiro minha camisa e Sophia diz.
-O que tá fazendo?
-Hoje você vai ser minha?
Eu então caminho até Sophia e ela como está caída na cama tenta se levantar mas eu não à deixo e sem o seu concentimento eu começo beija-lá,ela então diz.
-Para por favor?
-Eu sei que você quer?
-Porque você faz isso comigo?
-Porque eu ti amo?
Sophia não diz nada,apenas me beija também e eu logo tiro o seu vestido e quando eu já tiro sua calcinha e vou beija-lá novamente ela ponhe suas mãos em minha cabeça e não me deixa beija-lá e ela então diz.
-Me beija?
Eu é claro que entendo o que ela diz,e então começo à beijar sua vagina por vários e vários minutos e então logo depois eu tiro o seu sutiã e chupo os seus seios com uma intensidade imensa,de calça mesmo eu começo à penetrar em Sophia à fazendo gemer muito alto e cada vez mais e mais que eu penetrava em Sophia ela se agarrava em meu pescoço,enfim fizemos amor o resto da noite e logo depois pegamos no sono nuos debaixo dos lençóis agarradinhos um no outro.
No outro dia...
Enquanto isso...
Sophia:Acordei com Luís me acariciando,então ele diz.
-Dormiu bem?
-Melhor que nunca?
Luís então me beija,então ele diz.
-Você gostou de me conheçer?
-Bom antes de te conheçer eu lia romances entre outras coisas e aí você apareçeu e me perveteu com à sua trepada sacana?
-Eu não sei o que é isso,mas eu gostei?
Luís então fica por cima de mim novamente e igual à um louco ele começa à me beijar.
Enquanto isso...
Elisa:Hoje completei 3 mêses de gravidez e minha barriga tá cada vez mais grande,Gustavo não saí do meu pé um dia sequer e deixamos rolar o nosso relacionamento Gustavo até me pediu em casamento mas eu preferi pensar nisso só depois que nosso bebê nascer.Mas mudando de assunto acabo de sair do banheiro com à toalha enrolada no corpo e então eu me troquei ali mesmo no quarto,coloquei um vestido listrado de preto e branco e um salto preto mesmo com algumas bijuterias,enfim assim que terminei de me arrumar desço para tomar café da manhã.
Enquanto isso...
Sophia:Acordei e vi que Luís estava dormindo,me levantei então fui direto para o banheiro tomei um banho e logo que saí do banheiro só de roupão,me troquei colocando um vestido preto acima do joelho agarrado no corpo junto com um salto agulha preto,enfim assim que terminei de me arrumar desço para procurar Elisa e Gustavo.Chegando lá embaixo encontro os dois no maior love e love,então me aproximo deles e digo.
-Posso me sentar?
-Claro,diz os dois?
-E às novidades?
-Pareçe que você têm novidades pra nóis amiga,diz Elisa?
-Tá bom eu vou sair e deixar vocês mais à vontade,diz Gustavo?
Quando Gustavo ia saindo,denovo à mesma vontade de vomitar volta e não dá pra controlar eu então me levanto muito rápido e vomito ali mesmo,Gustavo então me ajuda à me limpar e à me sentar devolta,Elisa então diz.
-Amiga você tá bem?
-Tô sim?
-Quer à gente chame um médico?
-Não precisa,eu já disse que tô bem?
-Bom já que você tá bem,eu vou deixar vocês duas conversando?
Gustavo então saí e Elisa logo diz.
-Conta tudo amiga?
-A gente passou à noite juntos?
-Não acredito?
-Que dize primeiro ele foi me procurar e brigamos bem feio,ele então me levou à força pro meu quarto e vê se pode queria me fazer transar com ele à força,e eu não queria mas depois eu não consegui resistir e deu no que deu?
-E como vai ser quando voltarem para o Brasil?
-Não sei,sinceramente eu não sei?
Conversamos então sobre muitas outras coisas.
Enquanto isso...
Luís:Acabo de acordar e não vejo Sophia ao meu lado na cama,me enrolo então em alguns lençóis e vou para o meu quarto tomar um banho lá mesmo.
Enquanto isso...
Sophia:Eu e Elisa conversamos sobre muitas outras coisas e logo depois eu fui para o meu quarto,e chegando lá não vejo Luís o procuro no banheiro mas não o encontro também,resolvo então tomar mais um banho e tiro então toda minha roupa e vou para o banheiro.
Enquanto isso...
Luís:Acabo de me arrumar e desço para procurar Sophia mas não à encontro e de longe vejo Elisa e Gustavo,me aproximo deles e digo.
-Vocês viram Sophia?
-Acabou de ir para o quarto ela não tava muito bem,diz os dois?
Eu não digo nada,apenas vou para o quarto de Sophia novamente e chegando lá não à encontro ouço então um barulho do chuveiro e em voz alta eu digo.
-Sophia meu amor tô entrando?
-Me espera aí já tô saindo?
Não demorou muito e Sophia apareçe só de toalha,então eu digo.
-Vêm aqui meu amor senta aqui comigo pra gente conversar?
Sophia então se aproxima de mim e se senta à minha frente,então eu digo.
-Você tá bem?
-Tô porque?
-Me contaram que você não tava muito bem?
-Até imagino quem seja?
-Bom eu vim pra te contar uma coisa?
-Fala?
-Bom agora pouco meus pais me ligaram?
-O que eles falaram?
-Um monte de baboseira?
-E não falaram sobre à gente,sobre o que aconteceu?
-Falaram mas eu disse que quando voltarmos para o Brasil conversaremos sobre isso?
-E quando voltaremos?
-Ainda não sei,soube que seu sonho era viajar para à Europa?
-Não brinca comigo quem ti contou?
-Um passarinho?
-Mas mudando de assunto você contou aos seus pais onde à gente tá?
-Não?
Sophia não diz nada,apenas me abraça com medo,então eu digo.
-Tá à fim de sair mais tard,e eu não aceito um não como resposta?
-Pra onde íriamos?
-Jantar,dançar o que você quiser?
-Eu acho que eu vou querer tudo isso?
Nos abraçamos mais uma vez,e essa noite mesmo eu pretendo pedir Sophia em casamento.
Algumas horas depois...
Enquanto isso...
Sophia:Acabo de me arrumar e dessa vez eu me superei coloquei um de meus vestidos favorito preto de alcinha com um tênis azul claro com alguns detalhezinhos pretos,enfim assim que terminei de me arrumar desçi para procurar Luís.
Enquanto isso...
Luís:Acabei de desçer para procuar Sophia que não demorou à apareçer.Fomos então para o melhor restaurante da cidade.
Alguns minutos depois...
Chegamos no restaurante logo pegamos uma mesa,o garçom vêm e nos entrega o cardápio,então eu digo.
-O que vai querer meu amor?
-Acho que Bacalhau à Espanhola?
-Dois bacalhais à Espanhola e duas taças de vinho?
-Só vendemos à garrafa Senhor?
-Traga uma garrafa então?
O garçon então saí,e Sophia não para de me olhar,então eu digo.
-O que foi?
-Nada?
O garçon então traz os nossos pedidos eo vinho.Assim que terminamos de comee eu sirvo às nossas taças e logo brindamos,Sophia então diz.
-O que estamos comemorando?
-Você vai ver?
Terminamos de beber às taças e Sophia então vai ao tolet eu então coloco meu plano em prática.
Enquanto isso...
Sophia:Vou ao tolet e logo que volto para à mesa não encontro Luís,e quando olho ao lado Luís estava em cima do palco então eu penso,"O que ele tá fazendo",Luís em voz alta no microfone diz.
-Sophia meu amor desde que eu ti conheçi na mesma hora percebi que eu me apaixonei e mesmo com tantas barreiras que enfrentamos percebi que eu não posso mais viver sem você eu ti amo,eu sei que devo tá pagando o maior mico da minha vida em cima desse palco mas é por você tudo isso,"Que casa comigo"?
Eu então me aproximo de Luís e ele coloca um anel em meu dedo, e eu digo que sim várias e várias vezes e na frente de todo mundo mesmo começamos à nos beijar.

Olhos de paixão(Wattys2017).Onde histórias criam vida. Descubra agora