Enquanto isso...
Luís:Assim que Sophia saiu correndo e pegou um táxi,eu não tive como alcança-lá e enfim fui direto para um Hotel mesmo.Acordei no meio da madrugada e nenhuma ligação de Sophia e nem mensagens de Elisa ou Gustavo dando notícias sobre ela,me levanto e bem rápido eu me troco e pego às chaves do meu carro e vou para à minha casa.Chego em casa igual à um louco e grito por Sophia e nada,e logo depois meus pais apareçem,então eu digo.
-Onde está Sophia,eu sei que ela está aqui?
-Filho acalme-se ela não está aqui,diz os dois?
Quando eu ia dizer algo,meu celular toca e notícias de Sophia chegam,e quando eu ia saindo meu pai diz.
-Onde você vai filho?
-Outro dia à gente conversa tá legal?
Saio dali e vou direto para o orfanato buscar Sophia.
1 Semana depois...
Enquanto isso...
Sophia:Já faz 1 semana que eu não me levanto da cama e não como quase nada,e hoje à noite eu tive um pesadelo e esse foi pior que outros.Mas enfim por Luís eu decidi me superar e parar de sofrer tanto,afinal ele me ajudou tanto em todos esses dias.Mas mudando de assunto nesses dias que se passaram ficamos num Hotel mesmo,e hoje assim que me levantei fui direto para o banheiro tomei um banho de 1 hora mais ou menos e assim que saí do banheiro só de roupão mesmo fui direto parao closet e bem rápido mi troquei,colocando uma langeri branca mesmo,junto com uma blusa branca de manga cumprida regata no ombro e uma saia marrom mesmo acima do joelho e um salto agulha também marrom.Assim que saio do closet Luís estava já saindo,então eu digo.
-Onde você vai?
-Na casa dos meus pais,quer vir comigo?
-Não sei não?
-Porque?
-Você sabe o motivo?
-Faz isso por mim meu amor?
-Tá bom,mas é por você que eu vou?
Termino de me arrumar e logo depois pego minha bolsa e saímos.
Enquanto isso...
Luísa:Falei com Luís hoje de manhã e ele vêm nos ver,até pedi para que ele trouxesse Sophia mas ele não garantiu nada,eu não guardei nenhuma magoa dela até porque eu prefiro Sophia como minha nora agora eu nunca me senti bem ao lado de Sônia,mas enfim acabei de ligar para Maria e Arthur e eles já estão à caminho.
Enquanto isso...
Sophia:Pegamos um trânsito que parecia que nunca ia terminar,mas enfim depois de alguns minutos chegamos e eu tô muito nervosa até porque não sei à reação de Heitor e Luísa comigo.Assim que entramos e fomos para à sala encontro quem menos eu queria ver nesse momento Maria e Arthur,meus olhos então se enchem de lágrimas,eles então dizem.
-Filha,diz os dois?
Eu não digo nada,e Luís então diz.
-Meu amor responda aos seus pais?
-Como vocês podem me chamar de filha depois de tudo o que me fizeram,eu à vida inteira nunca nunca tive o amor dos meus pais?
Eles então se aproximam de mim,então eu digo.
-Não se aproximem de mim,eu quero à verdade?
Eles não dizem nada,eu então já muito nervosa digo.
-Anda digam que me abandonaram em uma caixa de papelão como se fosse um lixo qualquer?
-Filha vamos conversar,diz Arthur?
-Filha,diz Maria?
Maria então se aproxima de mim,eu muito nervosa à empurro sobre à parede e digo.
-Eu não queria fazer isso,me desculpe?
-Filha eu e sua mãe só queremos que você saiba à verdade?
-Que verdade?
-Eu e sua mãe não abandonamos você eu à abandonei já grávida,você foi tirada de sua mãe assim que nasceu?
Eu não digo nada,apenas abraço Luís,ele então diz.
-Vai abraçar seus pais meu amor?
Eu apenas caminho até Maria e Arthur eos abraço muito.
Enquanto isso...
Cristina:Já há vários dias eu venho sentindo dores muito fortes,eu não contei nada à Felipe para não preocupa-lo também ele anda muito ocupado com à empresa nesses dias.Hoje de manhã Felipe foi viajar para Las Vegas à trabalho e só volta daqui à alguns dias.
Enquanto isso...
Sophia:Depois de muitas lágrimas e abraços conversamos por vários minutos sobre muitas coisas,e agora eu nem posso acreditar que finalmente encontrei meus pais,e isso me enche de tanta felicidade.
Alguns dias depois...
Enquanto isso...
Sophia:Dias se passaram e muita coisa mudou na minha vida,encontrei os meus pais e enfim vivi os melhores dias da minha vida com eles.Mas mudando de assunto ontem eu e Luís nos mudamos para à casa dele que dize à casa de seus pais,Heitor e Luísa à cada dia me tratam melhor.Enfim acabei de acordar e fui direto para o banheiro e tomei um banho bem demorado mas logo que saí com à toalha enrolada no corpo fui direto para o meu closet,e lá eu vesti uma langeri preta mesmo com uma blusa de lã beje e um shortinho branco acima do joelho e com um salto beje também,assim que terminei de me arrumar fui direto para à sala e logo percebi que não tinha ninguém em casa,peguei minha bolsa e fui para à casa de Cristina ve-lá.
Alguns minutos depois...
Enquanto isso...
Cristina:Sophia acabou de chegar e fomos à pé mesmo para à praça passear,e no caminho estavamos muito distraídas e não prestamos atenção quando vinha um carro em alta velocidade,eu então empurrei Sophia para o lado até porque o carro vinha em sua direção,e não deu tempo de eu correr eo carro me atropelou e depois disso eu não vi mais nada.
Enquanto isso...
Luís:Estavamos eu,meu pai,meu cunhado e meu quase futuro sogro o pai de Sophia em uma reunião muito importante,quando derrepente meu celular toca e vejo que é um número desconhecido resolvi não atender,mas ele tocou muitas vezes novamente e tive que atender,e logo digo.
-Alô,quem tá falando?
-Sou eu Luís,Sônia?
-O que você quer,já disse pra não me ligar mais?
-Eu não queria?
-Não queria o que?
-Eu acho que eu matei à sua Sophia e à Cristina?
Quando eu ia dizer algo,ela desliga o celular ma minha cara,eu de tanta raiva jogo tudo o que vejo pela frente no chão,meu pai então vêm até mim e diz.
-O que aconteceu filho?
-A Sônia me ligou e disse que achava que tinha matado Sophia e Cristina?
-O que aconteceu com à Cristina,o que aquela disgraçada da Sônia fez,diz Felipe?
-Calma cara?
Assim que digo isso,meu celular toca e assim que atendo é do Hospital onde Sophia e Cristina estão internadas,fomos então todos pra lá,e no caminho avisamos minha mãe e à mãe de Sophia.
Enquanto isso...
Cristina:Acordei já na sala de parto e à dor era imensa,então aos gritos eu digo.
-Meu marido onde está?
-Avisamos sua família,e estão todos à caminho,diz à Médica?
-Aiiiiiiiiii?
-Calma Senhorita,pelo o que eu estou vendo o seu filho quer vir ao mundo logo?
-Tá doendo muito,aiiiiiiiiii?
-Vamos força ele já está quase vindo?
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?
-Nasceu?
A tal Médica logo me entrega meu filho que chorava muito àlias,depois de alguns minutos ela e uma enfermeira levam Carlos,e eu para o quarto.
Enquanto isso...
Felipe:Chegamos no Hospital e corro para à recepção e pergunto sobre Cristina,e uma enfermeira logo apareçe acho que com meu filho nos braços ela então me entrega ele.E realmente ele é muito lindo,mostro ele à todos e logo depois fui ver Cristina no quarto.
Enquanto isso...
Luís:Depois de todos vermos o meu sobrinho,perguntei por Sophia na recepção e eles me disseram à sala que ela estava,fomos então todos ve-lá.E já no quarto onde ela estava eu à abraçava muito e nem saberia viver sem ela,e já no meio de tantas risadas meu pai diz.
-Agora só falta vocês filho me dar um neto?
-Pai eu e Sophia não pensamos em ter filhos agora,é muito cedo ainda?
-Mas já digo que quero mais um neto logo?
Nóis dois não dizemos nada,apenas damos algumas risadas.
2 Dias depois...
Enquanto isso...
Sophia:Dois dias se passaram desde que o filho de Cristina nasceu e todos estamos muito felizes.Mas mudando de assunto acabei de acordar e não vi Luís ao meu lado na cama,fui então direto para o banheiro e tomei um banho bem rápido,e logo que saí do banheiro com à toalha enrolada no corpo fui direto para o meu closet,e lá eu visto uma calcinha preta fio dental mesmo e uma blusa preta de manga cumprida bem agarrada no corpo junto com uma saia branca com alguns detalhezinhos pretos e uma sapatilha preta também,enfim assim que terminei de me arrumar desço para procurar Luís.
Enquanto isso...
Elisa:Soube ontem que o filho de Cristina nasceu e eu fico muito feliz por ela,mas enfim não saí muito esses dias porque não me senti muito bem por causa da gravidez,e estamos no apartamento de Gustavo ele não saí de perto de mim um minuto sequer,mas hoje eu acordei bem e fui direto para o banheiro tomei um banho bem demorado,e logo que saí do banheiro de roupão mesmo e fui direto para o meu closet e lá eu vesti um vestido branco de manga cumprida acima do joelho com vários detalhezinhos pretos nele e coloquei um tênis branco também,enfim assim que termino de me arrumar pego minha bolsinha e desço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de paixão(Wattys2017).
RomanceSophia viveu 17 anos num orfanato e tudo muda quando ela é adotada por um casal,mas nem imagina quê irá encontrar o seu verdadeiro amor e amor à mudará completamente. Luís aos 19 anos pensa quê tudo na sua vida é fácil dinheiro,fama e mulhres,mas tu...