Enquanto isso...
Sophia:Já faz várias horas que tudo aquilo aconteçeu e agora que minha vida tá destruída mesmo eu não sei o que fazer andando pelas ruas uma hora dessas e além do mais eu tô com muita fome eu até pedi comida em alguns lugares mas todos me recusavam e andando pelas ruas eu nem presto atenção e quase sou atropelada por um carro e ainda bem que eu não vi quem estava no volante.
Enquanto isso...
Luís:Depois que eu e Gustavo quase atropelamos uma garota e não vimos o rosto dela ainda bem,nóis então saímos dali e partimos para à Boate que sempre íamos.
Enquanto isso...
Heitor:Depois de descaçar por algumas horas desço e lá embaixo encontro Luísa e Sônia chorando então eu me aproximo e digo.
-Luísa o que tá acontecendo porque à Sônia tá chorando?
-Heitor nosso filho à maltratou denovo?
-Não é possível?
-É sim Heitor ele à pegou pelo pescoço e não queria soltar sorte que eu o impedi que fizesse algo?
-Fez bem,ele provavelmente bebeu denovo?
-Eu já tenho que ir,diz Sônia?
-Até mais,diz eu e Luísa?
Sônia então vai embora e eu e Luísa começamos outro assunto.
Enquanto isso...
Cristina:Bom eu sou Cristina e tenho 21 anos e já faz alguns mêses que eu me casei,e agora tenho minha própia casa.Já está de noite e Felipe ainda não chegou eu já tava muito aflita e resolvi ir dormir.
Enquanto isso...
Felipe:Cheguei em casa e perdi à conta de quantos copos de Wuisk eu bebi e subindo para o quarto vejo que à porta está trancada provavelmente Cristina à trancou eu resolvi não encomoda-lá e desçi para à sala e dormi lá mesmo.
No outro dia...
Enquanto isso...
Arthur:Já fazia algumas horas que eu tinha chegado na empresa eo telefone logo toca e eu atendo e digo.
-Alô quem tá falando?
-Aqui éo Detetive Robertis eu descobri algo muito importante e ontem quando não conseguimos nada eu não sosseguei eu fui investigar e fiz também um relatório de tudo para o Senhor?
-Podemos nos encontrar agora mesmo?
-Mas é claro estou indo pra aí?
-Tô te esperando?
Desligo o telefone e continuo o que eu estava fazendo.
Enquanto isso...
Cristina:Acordei e já era 11:30 eu realmente dormi demais,então eu me levanto e desço e já lá embaixo vejo Felipe na sala dormindo só de cueca eo cheiro de àlcool era muito forte que eu sai dali e subi para o quarto novamente.E já no meu quarto eu me arrumo correndo e pego algumas peças de roupas e vou para à casa dos meus pais.
Enquanto isso...
Felipe:Acordei eà casa realmente tá um silêncio,então eu subo para o meu quarto e chegando lá vejo que Cristina não está e estava faltando algumas roupas dela em seu guarda-roupas e vem à minha mente tudo o que eu fiz pra ela.
Enquanto isso...
Sophia:Ontem depois que eu quase fui atropelada levei um susto daqueles e depois disso eu arranjei um banco em uma praça e dormi nele e hoje quando eu acordei vi tanta gente naquela praça e eles me olhavam com uma cara nada boa mas eu nem dava bola.
Enquanto isso...
Luís:Acordei com uma ressaca insuportável e percebo que estou na casa de Gustavo e quando eu me levanto Gustavo apareçe e diz.
-Cara você bebeu demais ontem?
-Nem me fale?
-Eos micos que você pagou então?
-Não vai me dizer que?
-Não eu tô brincando cara?
-Você me paga?
-Mas mudando de assunto você não ne contou o que fez ontem com à Sônia?
-Briquei com ela denovo eu à agredi?
-Nossa?
-Sorte que minha mãe me tirou de cima dela?
-Sorte mesmo e tá dando pra ver pela sua cara que você não quer se casar com ela e quer ser um mulherengo por um bom tempo ainda?
-É você tem razão?
Então conversamos por mais um bom tempo ainda.
Enquanto isso...
Arthur:Robertis acabou de chegar aqui na empresa e já em minha sala ele diz.
-Bom eu fiz o meu serviço bem sucedido e aqui está o relatório que o Senhor queria?
Assim que eu pego o tal relatório na mão e começo à ler e dizia o seguinte,"Maria Ferreira engravidou e deu à luz no dia 15 de Dezembro e esse bêbe logo após o parto sumiu,e mais e mais investigações foram feitas e esse bêbe foi tirado de Maria após o parto fazendo com que ela acreditasse que ele havia morrido assim que nasceu",eu nem ao menos termino de ler e digo.
-Quem pode ter feito uma maldade tão grande com esses dois seres tão inocente?
-Senhor termine de ler e verá quem foi?
Assim eu fiz e começo à ler novamente,"No Hospital foram vistos dois Senhores muito importantes carregando um bêbe,esses Senhores se chamam Antônio Fontes e Felipa Fontes e eles abandonaram essa criança no Orfanato Maria de Jejus que fechou à pouco tempo",assim que termino de ler lágrimas caem do meu rosto,então Robertis diz.
-Bom Senhor eu tenho mais isso pra você?
-O que é?
-Eu fiz mais algumas investigações e consegui isso comprovando que esse bêbe que sumiu à mais de 15 anos é seu e descobri o endereço onde ela está morando?
-Eu não entendo como meus pais fizeram isso comigo eles me enganaram durante anos e fizeram eu acreditar neles e abandonar Maria grávida?
-Senhor eu posso levá-lo aonde ela está morando?
-Hoje esse bêbe deve ter uns 17 anos?
-Sim ele ou ela tem?
-Bom me leve ao endereço onde Maria está morando?
Ele não diz nada e fomos até o lugar onde Maria está morando,Robertis me disse que é um pouco afastado da cidade eu confio nele afinal o conheço à anos.
Enquanto isso...
Luís:Fiquei por mais um tempo na casa de Gustavo e depois fui embora pra descansar um pouco.
Enquanto isso...
Heitor:Hoje o dia foi muito puxado pra mim e agora eu acabei de sair de uma reunião importantíssima e em breve irei conheçer meu novo sócio ainda não sei o nome mas saberei na próxima reunião que será na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de paixão(Wattys2017).
RomanceSophia viveu 17 anos num orfanato e tudo muda quando ela é adotada por um casal,mas nem imagina quê irá encontrar o seu verdadeiro amor e amor à mudará completamente. Luís aos 19 anos pensa quê tudo na sua vida é fácil dinheiro,fama e mulhres,mas tu...