Enquanto isso...
Gustavo:Estavamos eu e Luís em sua sala avaliando alguns papéis,quando derrepente Sophia entra e já me chama em um canto e diz que Elisa está sozinha em sua casa ne esperando pra gente conversar,eu até estranhei porque até outro dia Elisa não queria nem me ver e eu é claro que fui àtras dela.
2 dias depois...
Enquanto isso...
Luís:Passaram 2 dias depois que eu dei um selinho em Sophia e agora eu não à tiro um minuto sequer da minha cabeça,eu não consigo me concentrar mais na empresa e nesses 2 dias Sophia me evitou e meu dejejo por ela só vem aumentando cada dia mais, eu à quero demais.
Enquanto isso...
Sophia:Nesses 2 dias que se passaram eu evitei Luís,por causa do selinho que ele me deu.E desde de ontem eu estou na casa de Elisa assistimos vários filmes,comemos pipoca e até fizemos brigadeiro e tenho que confesar eu comi demais,e daqui à pouco eu iria embora.E nesses 2 dias eu soube que Elisa e Gustavo estão ficando,e Elisa finalmente se lembrou de muitas coisas do seu passado,até de Gustavo que era o seu amor de infância.
Enquanto isso...
Luís:Cheguei da empresa faz um bom tempo e acabei de tomar um banho e saí do banheiro com à toalha enrolada na cintura e derrpente ouço um barulho no corredor e bem de fininho abro à porta e vejo Sophia entrando em seu quarto.
Enquanto isso...
Sophia:Entro em meu quarto e vou direto para o meu closet e lá eu visto uma camisola azul escuro de renda junto com uma calcinha fio dental bem sexy e assim que saio do closet caminho até minha cama e começo à procurar meu celular já que eu o tinha deixado ali,e derrepente à porta é aberta e quando eu me viro para ver quem é vejo Luís só de toalha e quando eu ia dizer algo ele tranca à porta e caminha até mim e me joga na cama e começa à me beijar e eu não consigo me segurar eo beijo também,e ele por cima de mim me beijava muito e eu me viro ficando ficando por cima dele e quando ele ia me beijar eu não deixo,então ele diz.
-Não me deixa assim como eu to,louco por você?
Eu não digo nada,apenas agarro seus lábios o beijando novamente um beijo molhado e de língua,e Luís passava suas mãos na minha bunda eàs apertava,e eu derrepente paro o beijo e tiro minha camisola e Luís me agarra pela cintura com uma força que meu Deus e me beija e Luís muito rápido também me vira ficando por cima de mim novamente e aos poucos ele vai tirando minha calcinha com à boca e depois disso ele começa à beijar todo meu corpo me deixando toda molhada já,e enquanto ele beijava muito meu pescoço eu vou tirando à toalha da sua cintura e ele quando percebe começa à me beijar ainda mais e vai descendo até meus seios eos beija com uma força que já tava me deixando louca e quando Luís vai descendo até minha vagina e quando ele me ve toda me contorcendo sobre à cama ele começa à lamber toda minha vagina e depois ele começa à chupa-lá muito,então eu já toda molhada digo.
-Vai mais fundo,isso é muito bom?
Luís não diz nada,apenas começa à chupar ainda mais minha vagina me deixando mais louca do que eu estava e eu começo à gemer muito alto e quando Luís já deixa seu pênis bem duro ele o coloca bem devagar na minha vagina e quando ele entra com tudo e começa à penetrar com muita força em mim,eu dou mais um gemido muito alto e Luís pra me deixar mais louca ainda por ele,simplismente ele começa à me beijar e logo depois ele agarra uma das minhas mãos e em seguida agarra meu cabelo e com muito mais força ele aumenta à velocidade de penetrar em mim e quando Luís já não está mais me beijando eu digo.
-Alguém pode nos ver?
-Todos estão dormindo?
Eu não digo nada,apenas o beijo novamente e aquilo tava ficando cada vez mais bom.Enfim fizemos amor à noite toda e logo depois pegamos no sono.

Olhos de paixão(Wattys2017).Onde histórias criam vida. Descubra agora