No outro dia...
Enquanto isso...
Cristina:Já estou nos dias pra ter o meu bebê,e com isso tudo que tá acontecendo eu ando muito nervosa ultimamente Luís me foge com Sophia,mas eu meio qie desconfiava desses dois.
Enquanto isso...
Sophia:Hoje eu me sinto à mulher mais feliz do mundo,ontem Luís me pediu em casamento,eu ainda não contei à Elisa e nem à Gustavo mas pretendo contar agora mesmo,então me aproximo deles e digo.
-Posso me juntar à vocês?
-Claro,diz os dois?
Me sento à frente dos dois e digo.
-Antes que Luís conte eu quero contar uma coisa à vocês?
-Então conta,diz os dois?
Luís então apareçe do nada e me imterrompe,então eu digo.
-O que é isso,porque me imterrompeu?
-Nóis dois iremos contar que vamos nos casar?
-Luís?
-Então quer dizer que vocês dois iram se casar,diz Elisa e Gustavo?
-Vamos sim?
-Eu à pedi em casamento ontem e ela aceitou?
-Dejejamos muitas felicidades à vocês dois porque vocês mereçem,diz os dois?
Abraçamos Elisa e Gustavo e logo depois eu e Elisa saímos para fazer algumas compras.
Enquanto isso...
Elisa:Saímos pra fazer algumas comprad e é claro fomos na melhor que tinha na Europa.Enfim assim que chegamos na loja eu fui para um lado e Sophia para o outro.
Enquanto isso...
Sophia:Comprei tanta coisa que mau conseguia carregar depois,mas enfim comprei até meu vestido de noiva eu e Luís casaremos no cívil mesmo e depois na igreja.Mas depois de algumas horas fazendo compras fomos embora.
Enquanto isso...
Luís:Eu e Sophia nos casaremos amanhã mesmo,todos os papéis já estão prontos.Eu acabei de chegar com Gustavo,ele então foi procurar Elisa e eu fui para o meu quarto descansar um pouco.
Enquanto isso...
Sônia:Depois de alguns dias aqui nesse fim de mundo amanhã mesmo eu volto para à minha casa,mas o que todos devem estar se perguntando foi o que eu vim fazer aqui no interior eu vim ver minha única filha Lola de 5 anos de idade claro que ninguém sabia disso muito menos Hugo,ele não éo pai de Lola e sim outro homem que agora eu prefiro nem lembrar.Estava na sala quando Lola apareçe e correndo ela vem me abraçar,eu então digo.
-Filha eu posso ti pedir uma coisa?
-Caro mamãe?
-Se um dia acontecesse algo comigo você me vingaria?
-Não fala assim mamãe,não vai acontecer nada com você?
-Eu ti fiz uma pergunta?
-Caro mamãe?
-Boa menina?
-Mamãe você vai embora?
-Irei amanhã?
-Me leva com você?
-De jeito nenhum,e eu não vou embora por muito tempo eu sempre volto?
-Mas?
-Chega desse assunto,eu vai escovar os dentes pra você dormir?
-Tchau mamãe?
-Tchau querida?
Lola então vai escovar os dentes e eu então pego o meu celular e disco número de Luís que não demora à atender,então eu digo.
-Luís?
-Sônia?
-Eu preciso falar com você Luís?
-Eu não sei se é uma boa idéia e além do mais eu já sei de tudo o que você fez?
Quando eu ia dizer algo,Luís desliga o celular na minha cara e de raiva eu o jogo na parede.
No outro dia...
Enquanto isso...
Sophia:Hoje éo dia mais feliz da minha vida eu me caso com Luís e à cada minuto que se passa eu acho que eu vou explodir de tanta felicidade.Enfim acabei de me arrumar claro com à ajuda de Elisa que também estava muito linda,eu estava com um vestido branco rendado e aberto nas costas e longo àlias e estava também com um salto branco mesmo,e Elisa nem se fala ela estava com um vestido preto com vários detalhezinhos pretos também e com um salto agulha preto e uma bolsinha preta também,enfim Gustavo veio nos buscar e logo depois encontramos Luís na recepção.Não demorou muito e chegamos no cartório,e já estava tudo pronto quando o Juíz diz.
-Estamos aqui reunidos para celebrar à união desses dois casais,mas antes eu preciso saber se vocês têm certeza do que querem?
-Sim,diz eu e Luís?
-Bom é só vocês assinarem e logo depois às testemunhas?
Eu e Luís então assinamos e Elisa e Gustavo logo depois também assinaram,então o Juíz diz.
-Bom eu os declaro Marido e Mulher,já pode beijar à noiva?
Eu e Luís então nos beijamos e logo depois fomos todos embora dali e é claro fomos comemorar.
Várias horas depois...
Enquanto isso...
Luís:Iamos embora do restaurante quando meu celular tocou e logo que eu atendo eu digo.
-Alô,quem tá falando?
-Sou eu meu filho?
-Pai?
-Sim?
-O que você quer?
-Eu liguei porque eu e sua mãe estamos preocupados com você?
-Si estivessem preocupados entenderiam melhor o que eu quero pra minha vida agora?
Desligo o celular na cara dele,pagamos à conta e então fomos todos embora.
Enquanto isso...
Sophia:Chegamos em meu quarto mesmo e já nos beijando,Luís então me joga sobre à cama e já por cima de mim ele vêm logo me beijando,e aos poucos Luís tira o meu vestido e eu tiro à parte de cima do seu terno,e com muita rapidez Luís tira à minha calcinha e eu então desabutou o cinto de sua calça e Luís com muita força começa à penetrar em mim,e aos poucos estamos nuos e Luís ainda penetrando em mim dizia coisas lindas em meu ouvido,e cada vez que Luís chupava e apertava os meus seios eu dava um gemido,e Luís ainda penetrando em mim me beijava à todo momento.Fizemos amor o resto da noite e logo depois pegamos no sono nuos agarradinhos um no outro debaixo dos lençóis.
Alguns dias depois...
Enquanto isso...
Luís:Já fazia muitos dias que estavamos aqui na Europa,e depois que eu e Sophia nos casamos eu garanto que nunca mais vou me separar dela.Mas enfim mostrei quase toda à Europa à ela.
Enquanto isso...
Sophia:Acordei e não vi Luís ao meu lado na cama,me levantei então fui direto para o banheiro e logo que saí com à toalha enrolada no corpo fui direto para o closet e lá eu vesti uma langeri preta mesmo com uma blusinha branca acima do umbigo e uma saia branca quase até no joelho rendada na ponta com um salto agulha vinho mesmo,enfim assim que terminei de me arrumar desço para procurar Luís e os outros e quando chego lá embaixo ouço Luís dizer o seguinte à Elisa e Gustavo.
-Vocês não podem contar nada à Sophia?
Ouço Elisa então dizer.
-A gente não pode mais esconder à verdade de Sophia,ela têm todo o direito de saber quem são seus pais?
-Saber que Maria e Arthur são seus pais é isso que vocês querem?
Quando Elisa e Gustavo iam dizer algo,eu entro e digo.
-Não pode ser,eles não?
-Meu amor?
-Não me toca?
-Você precisa se acalmar vêm comigo meu amor?
-Me solta,me solta,isso não pode tá acontecendo comigo eu quero voltar para o Brasil?
-Agora?
-Se você não pode me levar devolta eu vou sozinha?
Saio correndo dali e vejo que Luís veio logo àtras.
Algumas horas depois...
Enquanto isso...
Luís:Não tive opção à não ser levar Sophia devolta para o Brasil,e quando íamos saindo do aeroporto Sophia corre até um taxi eu então corro também até ela e à seguro pelo braço,Sophia então diz.
-Me solta,eu quero ficar sozinha pelo menos uma vez?
Sophia então entra no taxi e saí.
Poucas horas depois...
Enquanto isso...
Sophia:Depois de pegar um taxi,mandei o taxi o taxisista me levar direto para o orfanato,assim que chegamos eu o pago e logo corro até à porta de entrada do orfanato e bato algumas vezes até que à Madre mesmo abre,eu então entro correndo e à Madre logo corre até mim,então eu digo.
-Porque você não me contou?
-Do que você tá falando filha?
-Eles não,não pode ser eles?
-Não tô entendendo filha?
-Maria e Arthur são meus pais?
-Quem ti contou isso?
-Isso não importa agora,à única coisa que eu quero é saber se isso é verdade?
-Filha?
-Fala Madre?
-Sim,são eles os seus pais?
Quando eu ia abraça-lá à mesma vontade de vomitar volta,à Madre então corre até mim e diz.
-Querida eu vou ligar para Heitor e Luísa virem ti buscar você não está bem?
-Eles nao,liga para o meu Marido?
-Como?
-É Madre eu mi casei,liga para o meu Luís?
À Madre apenas caminha até mim e me abraça.

Olhos de paixão(Wattys2017).Onde histórias criam vida. Descubra agora